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Organização dos grupos - Página 2 Empty Re: Organização dos grupos

Mensagem por gabriel thaler Dom Out 30, 2011 8:10 pm

bom eu nao pude evitar de fica de fora disso entao como eu ajudo?
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Organização dos grupos - Página 2 Empty Re: Organização dos grupos

Mensagem por Ghost-Rathalos Dom Out 30, 2011 8:19 pm

Eu tomei a liberdade de criar alguns montros caso queiram ver como eles estão ficando é só pedir que eu scaneio eles pra postar mas ai é com o Red Rathalos se ele permitir eu posto
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Mensagem por Leonardo2.0 Dom Out 30, 2011 8:21 pm

pode postar ai
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Mensagem por Black Dom Out 30, 2011 9:01 pm

Ghost-Rathalos escreveu:Eu tomei a liberdade de criar alguns montros caso queiram ver como eles estão ficando é só pedir que eu scaneio eles pra postar mas ai é com o Red Rathalos se ele permitir eu posto
Como ele ta demorando pacas Mad vc pode ir começando meu amigo, eu já tive uma ideia e vou fazer assim, o mapa vai ser totalmente diferente dos mh, vamos fazer um game como gta, jogado no meio de uma selva vamos colocar a aldeia onde o personagem vai para comprar armas e armaduras, e fazer as quests, e para completar a quest o personagem deve ir até o local na selva ou seja lá onde estejam seus objetivos, ai podemos colocar até alguns meios de transporte como balao sei la, depois penso nisso.
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Mensagem por Black Dom Out 30, 2011 9:03 pm

gabriel thaler escreveu:bom eu nao pude evitar de fica de fora disso entao como eu ajudo?
Nada contra vc amiguinho, mas vc só tem 12 anos, acabou de aprender a fazer fraçoes como vai poder ajudar num game?????epa vc deve ter uma imaginaçao bem fertil... podemos usar isso vc pode fazer parte da area de ideias.
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Mensagem por Black Dom Out 30, 2011 9:13 pm

Ghost-Rathalos escreveu:Eu gostaria de ajudar nas ideias junto com o Red Rathalos, tenho umas ideias de monstros e armas e tals, mas só se quiserem claro Very Happy
Cara podemos diser que o jogo ta na mao de vcs dois, quando vcs começarem a postar os desenhos do monstros e aramduras/armas o game vai começar a ser feito.
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Mensagem por Leonardo2.0 Dom Out 30, 2011 9:17 pm

desenhos como assim?

primeiro no papel, no paint,photoshop,ou blender?
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Mensagem por Ghost-Rathalos Dom Out 30, 2011 9:30 pm

Cara eu só tenho q scanear as imagens e posto aki
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Mensagem por Leonardo2.0 Dom Out 30, 2011 9:48 pm

Vou ter umas ideias aki(no papel) depois escaneo e posto aki
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Mensagem por Black Dom Out 30, 2011 10:35 pm

leonardoitba2.0 escreveu:desenhos como assim?

primeiro no papel, no paint,photoshop,ou blender?
No papel, lol a gente tem q ter uma ideia de como fazer o monstro
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Mensagem por Black Dom Out 30, 2011 10:36 pm

Ghost-Rathalos escreveu:Cara eu só tenho q scanear as imagens e posto aki
Crie o topico ideias e poste lá, vamos organizar isso.
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Mensagem por Ghost-Rathalos Dom Out 30, 2011 10:53 pm

sim
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Mensagem por Dranvos Seg Out 31, 2011 7:54 pm

Nome : Jony R. Lima
Apelido : Dranvos
Especialidade : Programação Java
Pretenção : Programação na engine Unity3d
Versão Unity : 3xX Professional

Apenas programação - Unity3d não serve pra modelagem.
Modelagem fica pra blender, 3dmax, maya, cine4d e etc!
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Mensagem por Dranvos Seg Out 31, 2011 8:04 pm

OBSERVAÇÃO::.

Na verdade o jogo pode começar a ser feito já!
No lugar dos monstros eu já posso começar a fazer o player andar, começar a desenvolver sistemas primitivos e essenciais como câmera first player, câmera isométrica, câmera terceira pessoa cenários básicos com montanhas, arvores, rios.

A parte visual pode ser implementada. Resumo:
Eu vou fazendo um jogo onde eu sou um cubo que anda e mata outros cubos. Quando alguém modelar algo e mandar para mim ou para os outros programadores, então nós vamos implementando.

Eu tenho o conhecimento para dar o START nesse projeto.
Eu estou fazendo isso por prazer, então é o seguinte.
Quero ensinar um pessoal e quero fazer umas reuniões no skype.
Vamos agendar essa conversa em grupo no skype que eu explico como devemos trabalhar, ou seja: Vou passar meu conhecimento em projetos de software para a aplicação de projetos em games.

Espero tirar daqui uma turminha pra tocar minha empresa de games quando eu abrir. Sonho Meu. rs

Abraços e aguardo respostas.
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Mensagem por Black Ter Nov 01, 2011 1:04 am

Dranvos escreveu:OBSERVAÇÃO::.

Na verdade o jogo pode começar a ser feito já!
No lugar dos monstros eu já posso começar a fazer o player andar, começar a desenvolver sistemas primitivos e essenciais como câmera first player, câmera isométrica, câmera terceira pessoa cenários básicos com montanhas, arvores, rios.

A parte visual pode ser implementada. Resumo:
Eu vou fazendo um jogo onde eu sou um cubo que anda e mata outros cubos. Quando alguém modelar algo e mandar para mim ou para os outros programadores, então nós vamos implementando.

Eu tenho o conhecimento para dar o START nesse projeto.
Eu estou fazendo isso por prazer, então é o seguinte.
Quero ensinar um pessoal e quero fazer umas reuniões no skype.
Vamos agendar essa conversa em grupo no skype que eu explico como devemos trabalhar, ou seja: Vou passar meu conhecimento em projetos de software para a aplicação de projetos em games.

Espero tirar daqui uma turminha pra tocar minha empresa de games quando eu abrir. Sonho Meu. rs

Abraços e aguardo respostas.
Cara, entao vc vai fazer a engine, era o que estava faltando como eu disse antes, um cara que fosse especialista em unity 3d, pode ter certeza que vc é o unico por aqui, entao vc agora é o nosso programador oficial, se quiser ir montando a engine do game pode começar, pq eu sou ruim com isso XD, meu negocio é modelagem.
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Mensagem por Black Ter Nov 01, 2011 1:07 am

Concordo com reunioes no skype, contanto que sejam antes das 5 horas da tarde pq eu estudo de noite, meu nick no skype é blackavassalador, os outros do grupo postem o nick aqui.
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Mensagem por Black Ter Nov 01, 2011 1:17 am

Entao meus caros amigos esta assim nossa organizaçao por enquanto, Red Rathalos e Ghost-Rathalos na area das ideias ( Ghost-Rathalos também é modelagem, e ira intermediar os dois grupos, vai ser melhor para fazermos os monstros mais parecidos com a ideia inicial no papel)
Admin na area de de videos e imagens, eu(Black_Avassalador) e leonardoitba2.0 na are de modelagem (leonardoitba2.0 ainda nao decidiu o programa que quer usar mais parece que vai ser o CB Model Pro) e apenas um programador por enquanto, Dranvos, queria saber se admin pode fazer a parte da trilha sonora do game também, pq até agora ninguem se candidatou... tomei liberdade para chamar nosso grupo de HUNTERS, se tiverem algo contra o nome é só diser.
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Mensagem por Komod0h Ter Nov 01, 2011 8:08 am

Oloko vc sabe organizar em !!!!! legalll
Eu tenho alguns monstros prontos sóh eu q naum desenho bem Sad
mas com as ideias no desenho vcs podem acrescentar detalhes Wink
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Mensagem por Dranvos Ter Nov 01, 2011 12:50 pm

Pessoal é o seguinte: Se o moderador concordar quero dar start nisso::.

Quarta feira eu vou disponibilizar o demo da versão 0(zero)Beta do nosso game ainda sem nome (Eu acho).

Como eu disse anteriormente a versão beta vai se apenas um jogador (Inicialmente em Primeira Pessoa) que anda para Frente, Para Trás e Para os lados num mundo simples com montanhas, rios e arvores.

Eu vou desenvolver uma versão 0.1 Beta por semana se tudo der certo.
Já na versão 0.5 beta é bom termos algum monstro modelado para podermos ficar mais animados.

Enquanto isso eu vou ter que começar os scripts de armas, danos no player
e nos monstros. E como eu disse anteriormente - os monstros serão cubos toscos até então e quando modelarem e animarem os modelos é rapido e prático colocar isso no Unity.

E claro - precisamos reunir uma vez por semana - mesmo que seja fim de semana para ir atualizando os pontos.

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Mensagem por Black Ter Nov 01, 2011 4:47 pm

Dranvos escreveu:Pessoal é o seguinte: Se o moderador concordar quero dar start nisso::.

Quarta feira eu vou disponibilizar o demo da versão 0(zero)Beta do nosso game ainda sem nome (Eu acho).

Como eu disse anteriormente a versão beta vai se apenas um jogador (Inicialmente em Primeira Pessoa) que anda para Frente, Para Trás e Para os lados num mundo simples com montanhas, rios e arvores.

Eu vou desenvolver uma versão 0.1 Beta por semana se tudo der certo.
Já na versão 0.5 beta é bom termos algum monstro modelado para podermos ficar mais animados.

Enquanto isso eu vou ter que começar os scripts de armas, danos no player
e nos monstros. E como eu disse anteriormente - os monstros serão cubos toscos até então e quando modelarem e animarem os modelos é rapido e prático colocar isso no Unity.

E claro - precisamos reunir uma vez por semana - mesmo que seja fim de semana para ir atualizando os pontos.

Att,
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Podemos nos reunir nos finais de semana, que tal sabado?
Só uma pergunta amigo, vc já jogou monster hunter? só pra ter uma ideia de como fazer a engine, é que nao pode ser tipo aqueles rpg, vamos colocar liberdade nisso, por exemplo na hora de bater nos monstros, que um golpe possa causar dano a mais de um monstro se dois ou mais estiverem perto, pq já joguei jogos, em que se vc acertasse dois monstros com o mesmo golpe, só iria causar dano a um, e isso é chato.
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Mensagem por Leonardo2.0 Ter Nov 01, 2011 5:57 pm

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se vc nunca jogou mh
procure por videos no you tube
pois nosso game é "baseado" nele
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Mensagem por Dranvos Ter Nov 01, 2011 6:03 pm

Joguei não, mas irei jogar fica tranquilo.

Sem problemas fazer dano assim.
Na verdade terá que ter os dois danos.
Um dano direto e um dano em grupo.

Ainda não tendo jogado eu imagino um cenário assim:
Sou um hunter e tenho um arco e flechas primitivo, porém tenho boa pontaria e força e posso cravejar meu inimigo de flechas. Seria estranho eu mandar uma flecha e acertar 2 ou mais. Então nesse caso seria sistema PVnP 1x1.

Já no caso de poderes de skills mágicas, bombas e etc.
Assim como na vida real (Exceto no caso da magia - kkk) quando alguém está próximo de um raio de impacto de bombas esse é atingido e o raio de impacto vai diminuindo até ser inofensivo ou nulo. Isso tudo eu faço sem problemas. Esse seria um sistema PVnP 1xn.

O mesmo será feito para o sistema inverso de combate ou seja: Sistemas nPvP(No Player vs Player). (nPvP 1x1 e nPvP nx1).

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Mensagem por Leonardo2.0 Ter Nov 01, 2011 6:14 pm

o jogo tambem contem
espadas gigantes
espadinhas (stilo god of war)
espada e escudo
o caçado aos matar o monstro ira pegar itens dele (carne,escama,etc)
o cenario é florestas desertos etc
existe um lgar onde o caçador poe dormi (dentro e fora da missao)
existe uma vila fora da missao onde ele compra armas e armaduras
intens etc
uma casa para ele
e pode ter um minerador ou coisa diferente para ajudalo
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Mensagem por Leonardo2.0 Ter Nov 01, 2011 6:17 pm

veja os videos no youtube é melhor:
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Mensagem por Dranvos Qua Nov 02, 2011 1:27 am

caro leonardoitba2.0, videos assistidos.
Claro que minha experiencia com esse jogo é menor que a sua, pois eu nunca o joguei, mas permita-me explicar uma coisa.

O cara que vai definir como as coisas devem ser (O Chefão) é o game designer e eu sou o programador e as coisas funcionam assim. O Game designer explica como deve ser e eu faço acontecer. Então eu poderia ser até cego!

Temos um game designer? De preferência um cara que conheça muitos jogos. Pode não saber programar e nem modelar, mas o importante é amar jogos mais que tudo.

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