Entrar
Busca no fórum
Hunter em destaque
Hunter em Destaque
Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Parceiros
Organização dos grupos
+5
Ghost-Rathalos
talles2512
Leonardo2.0
Komod0h
Black
9 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Organização dos grupos
bom eu nao pude evitar de fica de fora disso entao como eu ajudo?
gabriel thaler- Hunter Rank 4
- Mensagens : 327
Re: Organização dos grupos
Eu tomei a liberdade de criar alguns montros caso queiram ver como eles estão ficando é só pedir que eu scaneio eles pra postar mas ai é com o Red Rathalos se ele permitir eu posto
Re: Organização dos grupos
Como ele ta demorando pacas vc pode ir começando meu amigo, eu já tive uma ideia e vou fazer assim, o mapa vai ser totalmente diferente dos mh, vamos fazer um game como gta, jogado no meio de uma selva vamos colocar a aldeia onde o personagem vai para comprar armas e armaduras, e fazer as quests, e para completar a quest o personagem deve ir até o local na selva ou seja lá onde estejam seus objetivos, ai podemos colocar até alguns meios de transporte como balao sei la, depois penso nisso.Ghost-Rathalos escreveu:Eu tomei a liberdade de criar alguns montros caso queiram ver como eles estão ficando é só pedir que eu scaneio eles pra postar mas ai é com o Red Rathalos se ele permitir eu posto
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Nada contra vc amiguinho, mas vc só tem 12 anos, acabou de aprender a fazer fraçoes como vai poder ajudar num game?????epa vc deve ter uma imaginaçao bem fertil... podemos usar isso vc pode fazer parte da area de ideias.gabriel thaler escreveu:bom eu nao pude evitar de fica de fora disso entao como eu ajudo?
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Cara podemos diser que o jogo ta na mao de vcs dois, quando vcs começarem a postar os desenhos do monstros e aramduras/armas o game vai começar a ser feito.Ghost-Rathalos escreveu:Eu gostaria de ajudar nas ideias junto com o Red Rathalos, tenho umas ideias de monstros e armas e tals, mas só se quiserem claro
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
No papel, lol a gente tem q ter uma ideia de como fazer o monstroleonardoitba2.0 escreveu:desenhos como assim?
primeiro no papel, no paint,photoshop,ou blender?
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Crie o topico ideias e poste lá, vamos organizar isso.Ghost-Rathalos escreveu:Cara eu só tenho q scanear as imagens e posto aki
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Nome : Jony R. Lima
Apelido : Dranvos
Especialidade : Programação Java
Pretenção : Programação na engine Unity3d
Versão Unity : 3xX Professional
Apenas programação - Unity3d não serve pra modelagem.
Modelagem fica pra blender, 3dmax, maya, cine4d e etc!
Apelido : Dranvos
Especialidade : Programação Java
Pretenção : Programação na engine Unity3d
Versão Unity : 3xX Professional
Apenas programação - Unity3d não serve pra modelagem.
Modelagem fica pra blender, 3dmax, maya, cine4d e etc!
Re: Organização dos grupos
OBSERVAÇÃO::.
Na verdade o jogo pode começar a ser feito já!
No lugar dos monstros eu já posso começar a fazer o player andar, começar a desenvolver sistemas primitivos e essenciais como câmera first player, câmera isométrica, câmera terceira pessoa cenários básicos com montanhas, arvores, rios.
A parte visual pode ser implementada. Resumo:
Eu vou fazendo um jogo onde eu sou um cubo que anda e mata outros cubos. Quando alguém modelar algo e mandar para mim ou para os outros programadores, então nós vamos implementando.
Eu tenho o conhecimento para dar o START nesse projeto.
Eu estou fazendo isso por prazer, então é o seguinte.
Quero ensinar um pessoal e quero fazer umas reuniões no skype.
Vamos agendar essa conversa em grupo no skype que eu explico como devemos trabalhar, ou seja: Vou passar meu conhecimento em projetos de software para a aplicação de projetos em games.
Espero tirar daqui uma turminha pra tocar minha empresa de games quando eu abrir. Sonho Meu. rs
Abraços e aguardo respostas.
Na verdade o jogo pode começar a ser feito já!
No lugar dos monstros eu já posso começar a fazer o player andar, começar a desenvolver sistemas primitivos e essenciais como câmera first player, câmera isométrica, câmera terceira pessoa cenários básicos com montanhas, arvores, rios.
A parte visual pode ser implementada. Resumo:
Eu vou fazendo um jogo onde eu sou um cubo que anda e mata outros cubos. Quando alguém modelar algo e mandar para mim ou para os outros programadores, então nós vamos implementando.
Eu tenho o conhecimento para dar o START nesse projeto.
Eu estou fazendo isso por prazer, então é o seguinte.
Quero ensinar um pessoal e quero fazer umas reuniões no skype.
Vamos agendar essa conversa em grupo no skype que eu explico como devemos trabalhar, ou seja: Vou passar meu conhecimento em projetos de software para a aplicação de projetos em games.
Espero tirar daqui uma turminha pra tocar minha empresa de games quando eu abrir. Sonho Meu. rs
Abraços e aguardo respostas.
Re: Organização dos grupos
Cara, entao vc vai fazer a engine, era o que estava faltando como eu disse antes, um cara que fosse especialista em unity 3d, pode ter certeza que vc é o unico por aqui, entao vc agora é o nosso programador oficial, se quiser ir montando a engine do game pode começar, pq eu sou ruim com isso XD, meu negocio é modelagem.Dranvos escreveu:OBSERVAÇÃO::.
Na verdade o jogo pode começar a ser feito já!
No lugar dos monstros eu já posso começar a fazer o player andar, começar a desenvolver sistemas primitivos e essenciais como câmera first player, câmera isométrica, câmera terceira pessoa cenários básicos com montanhas, arvores, rios.
A parte visual pode ser implementada. Resumo:
Eu vou fazendo um jogo onde eu sou um cubo que anda e mata outros cubos. Quando alguém modelar algo e mandar para mim ou para os outros programadores, então nós vamos implementando.
Eu tenho o conhecimento para dar o START nesse projeto.
Eu estou fazendo isso por prazer, então é o seguinte.
Quero ensinar um pessoal e quero fazer umas reuniões no skype.
Vamos agendar essa conversa em grupo no skype que eu explico como devemos trabalhar, ou seja: Vou passar meu conhecimento em projetos de software para a aplicação de projetos em games.
Espero tirar daqui uma turminha pra tocar minha empresa de games quando eu abrir. Sonho Meu. rs
Abraços e aguardo respostas.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Concordo com reunioes no skype, contanto que sejam antes das 5 horas da tarde pq eu estudo de noite, meu nick no skype é blackavassalador, os outros do grupo postem o nick aqui.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Os hunters
Entao meus caros amigos esta assim nossa organizaçao por enquanto, Red Rathalos e Ghost-Rathalos na area das ideias ( Ghost-Rathalos também é modelagem, e ira intermediar os dois grupos, vai ser melhor para fazermos os monstros mais parecidos com a ideia inicial no papel)
Admin na area de de videos e imagens, eu(Black_Avassalador) e leonardoitba2.0 na are de modelagem (leonardoitba2.0 ainda nao decidiu o programa que quer usar mais parece que vai ser o CB Model Pro) e apenas um programador por enquanto, Dranvos, queria saber se admin pode fazer a parte da trilha sonora do game também, pq até agora ninguem se candidatou... tomei liberdade para chamar nosso grupo de HUNTERS, se tiverem algo contra o nome é só diser.
Admin na area de de videos e imagens, eu(Black_Avassalador) e leonardoitba2.0 na are de modelagem (leonardoitba2.0 ainda nao decidiu o programa que quer usar mais parece que vai ser o CB Model Pro) e apenas um programador por enquanto, Dranvos, queria saber se admin pode fazer a parte da trilha sonora do game também, pq até agora ninguem se candidatou... tomei liberdade para chamar nosso grupo de HUNTERS, se tiverem algo contra o nome é só diser.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Oloko vc sabe organizar em !!!!!
Eu tenho alguns monstros prontos sóh eu q naum desenho bem
mas com as ideias no desenho vcs podem acrescentar detalhes
Eu tenho alguns monstros prontos sóh eu q naum desenho bem
mas com as ideias no desenho vcs podem acrescentar detalhes
Re: Organização dos grupos
Pessoal é o seguinte: Se o moderador concordar quero dar start nisso::.
Quarta feira eu vou disponibilizar o demo da versão 0(zero)Beta do nosso game ainda sem nome (Eu acho).
Como eu disse anteriormente a versão beta vai se apenas um jogador (Inicialmente em Primeira Pessoa) que anda para Frente, Para Trás e Para os lados num mundo simples com montanhas, rios e arvores.
Eu vou desenvolver uma versão 0.1 Beta por semana se tudo der certo.
Já na versão 0.5 beta é bom termos algum monstro modelado para podermos ficar mais animados.
Enquanto isso eu vou ter que começar os scripts de armas, danos no player
e nos monstros. E como eu disse anteriormente - os monstros serão cubos toscos até então e quando modelarem e animarem os modelos é rapido e prático colocar isso no Unity.
E claro - precisamos reunir uma vez por semana - mesmo que seja fim de semana para ir atualizando os pontos.
Att,
Dranvos
Quarta feira eu vou disponibilizar o demo da versão 0(zero)Beta do nosso game ainda sem nome (Eu acho).
Como eu disse anteriormente a versão beta vai se apenas um jogador (Inicialmente em Primeira Pessoa) que anda para Frente, Para Trás e Para os lados num mundo simples com montanhas, rios e arvores.
Eu vou desenvolver uma versão 0.1 Beta por semana se tudo der certo.
Já na versão 0.5 beta é bom termos algum monstro modelado para podermos ficar mais animados.
Enquanto isso eu vou ter que começar os scripts de armas, danos no player
e nos monstros. E como eu disse anteriormente - os monstros serão cubos toscos até então e quando modelarem e animarem os modelos é rapido e prático colocar isso no Unity.
E claro - precisamos reunir uma vez por semana - mesmo que seja fim de semana para ir atualizando os pontos.
Att,
Dranvos
Re: Organização dos grupos
Podemos nos reunir nos finais de semana, que tal sabado?Dranvos escreveu:Pessoal é o seguinte: Se o moderador concordar quero dar start nisso::.
Quarta feira eu vou disponibilizar o demo da versão 0(zero)Beta do nosso game ainda sem nome (Eu acho).
Como eu disse anteriormente a versão beta vai se apenas um jogador (Inicialmente em Primeira Pessoa) que anda para Frente, Para Trás e Para os lados num mundo simples com montanhas, rios e arvores.
Eu vou desenvolver uma versão 0.1 Beta por semana se tudo der certo.
Já na versão 0.5 beta é bom termos algum monstro modelado para podermos ficar mais animados.
Enquanto isso eu vou ter que começar os scripts de armas, danos no player
e nos monstros. E como eu disse anteriormente - os monstros serão cubos toscos até então e quando modelarem e animarem os modelos é rapido e prático colocar isso no Unity.
E claro - precisamos reunir uma vez por semana - mesmo que seja fim de semana para ir atualizando os pontos.
Att,
Dranvos
Só uma pergunta amigo, vc já jogou monster hunter? só pra ter uma ideia de como fazer a engine, é que nao pode ser tipo aqueles rpg, vamos colocar liberdade nisso, por exemplo na hora de bater nos monstros, que um golpe possa causar dano a mais de um monstro se dois ou mais estiverem perto, pq já joguei jogos, em que se vc acertasse dois monstros com o mesmo golpe, só iria causar dano a um, e isso é chato.
Black- Administrador
- Mensagens : 1581
Re: Organização dos grupos
Dranvos
se vc nunca jogou mh
procure por videos no you tube
pois nosso game é "baseado" nele
se vc nunca jogou mh
procure por videos no you tube
pois nosso game é "baseado" nele
Re: Organização dos grupos
Joguei não, mas irei jogar fica tranquilo.
Sem problemas fazer dano assim.
Na verdade terá que ter os dois danos.
Um dano direto e um dano em grupo.
Ainda não tendo jogado eu imagino um cenário assim:
Sou um hunter e tenho um arco e flechas primitivo, porém tenho boa pontaria e força e posso cravejar meu inimigo de flechas. Seria estranho eu mandar uma flecha e acertar 2 ou mais. Então nesse caso seria sistema PVnP 1x1.
Já no caso de poderes de skills mágicas, bombas e etc.
Assim como na vida real (Exceto no caso da magia - kkk) quando alguém está próximo de um raio de impacto de bombas esse é atingido e o raio de impacto vai diminuindo até ser inofensivo ou nulo. Isso tudo eu faço sem problemas. Esse seria um sistema PVnP 1xn.
O mesmo será feito para o sistema inverso de combate ou seja: Sistemas nPvP(No Player vs Player). (nPvP 1x1 e nPvP nx1).
Sem problemas fazer dano assim.
Na verdade terá que ter os dois danos.
Um dano direto e um dano em grupo.
Ainda não tendo jogado eu imagino um cenário assim:
Sou um hunter e tenho um arco e flechas primitivo, porém tenho boa pontaria e força e posso cravejar meu inimigo de flechas. Seria estranho eu mandar uma flecha e acertar 2 ou mais. Então nesse caso seria sistema PVnP 1x1.
Já no caso de poderes de skills mágicas, bombas e etc.
Assim como na vida real (Exceto no caso da magia - kkk) quando alguém está próximo de um raio de impacto de bombas esse é atingido e o raio de impacto vai diminuindo até ser inofensivo ou nulo. Isso tudo eu faço sem problemas. Esse seria um sistema PVnP 1xn.
O mesmo será feito para o sistema inverso de combate ou seja: Sistemas nPvP(No Player vs Player). (nPvP 1x1 e nPvP nx1).
Re: Organização dos grupos
o jogo tambem contem
espadas gigantes
espadinhas (stilo god of war)
espada e escudo
o caçado aos matar o monstro ira pegar itens dele (carne,escama,etc)
o cenario é florestas desertos etc
existe um lgar onde o caçador poe dormi (dentro e fora da missao)
existe uma vila fora da missao onde ele compra armas e armaduras
intens etc
uma casa para ele
e pode ter um minerador ou coisa diferente para ajudalo
espadas gigantes
espadinhas (stilo god of war)
espada e escudo
o caçado aos matar o monstro ira pegar itens dele (carne,escama,etc)
o cenario é florestas desertos etc
existe um lgar onde o caçador poe dormi (dentro e fora da missao)
existe uma vila fora da missao onde ele compra armas e armaduras
intens etc
uma casa para ele
e pode ter um minerador ou coisa diferente para ajudalo
Re: Organização dos grupos
caro leonardoitba2.0, videos assistidos.
Claro que minha experiencia com esse jogo é menor que a sua, pois eu nunca o joguei, mas permita-me explicar uma coisa.
O cara que vai definir como as coisas devem ser (O Chefão) é o game designer e eu sou o programador e as coisas funcionam assim. O Game designer explica como deve ser e eu faço acontecer. Então eu poderia ser até cego!
Temos um game designer? De preferência um cara que conheça muitos jogos. Pode não saber programar e nem modelar, mas o importante é amar jogos mais que tudo.
Att,
Dranvos
Claro que minha experiencia com esse jogo é menor que a sua, pois eu nunca o joguei, mas permita-me explicar uma coisa.
O cara que vai definir como as coisas devem ser (O Chefão) é o game designer e eu sou o programador e as coisas funcionam assim. O Game designer explica como deve ser e eu faço acontecer. Então eu poderia ser até cego!
Temos um game designer? De preferência um cara que conheça muitos jogos. Pode não saber programar e nem modelar, mas o importante é amar jogos mais que tudo.
Att,
Dranvos
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Nova organização das categorias (Generalização)
» Procuro grupos para PSP
» Ranks novos, Grupos novos e mais!
» Procuro grupos para PSP
» Ranks novos, Grupos novos e mais!
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|