Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como terminou a historia 1

4 participantes

Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty como terminou a historia 1

Mensagem por Feliperathalos Dom Out 09, 2011 10:41 am

juntei tudo e foi assim que acabou a primeira historia para continuar com 3 palavras

Na vila Kokotto Um Hunter Aparece mas infelismente ele não pode ficar porque tem que pegar a presciosa dragonite Ore Protegida No ninho dos filhote de fatalis que estao com uma magia muito poderosa e fatal Com poder de chamar o fatalis que por sua força estremamente bruta tem que ir a luta contra O mais Poderoso dos Hunters que jamais existiu assim com tanta e varias coisas para poderem de vez em quando fazer armadura do fatalis uma misteriosa caçadora conseguiu com que a armadura nao Tivesse um grande poder de defesa mas, em troca ela ia kere poder de ataque que jamais seria obtido por um simples set que seria o do blue yan kut-ku e depois que começou a usar erva logo foi atrás de um silver rathalos adulto.que estava na area 5 do deserto procurando o grande e majestoso chifre do diablos com poder suficiente para explodir 3 vezes o tamanho de um melynx para que possa caçar um fatalis que nao seja de Grande Ira quanto o tal melynzdrome ultra forte no alternative +++ contra o Yama e o laoShangLung e depois que estiver pronto para Matar Dragoes Ancestrais ele vai atras de muitos outros Tudo isso para poder faser uma grande e poderosa gs chamada de poderosa dragon kill que por causa do seu elemento Para usar precisa de hr 99 cujo o poder é imfinitamente comparado ao de todos os hunters e todos os melyns mas infelismente ele nao tem dinheiro para a fazer mas mata Fatalis como ninguem consegue pq ele tem Sangue Elder Dragon Correndo nas veias e usando sua devastadora furia ancestral é capaz de matar o fatalis em poucos segundos pois sua alma é pura e guerreira mas esta cheia de odio depois da luta vai ter que sacrificar uma parte de seus pertenses ou seja o maior e unico Super Mega Hyper code breaker sagrado que faz com a pessoa que Luta torna se imortal e muito PODERESA, mas para pode usar o iten e nescessario hackear a porcaria do ps2 bugado e por causa disso ele explodiu aumentando sua furia e sua força e agora ele Tem a força igualada a Kratos um cara muito forte e poderoso que nao gosta de matar o tal do poderoso black fatalis que usa o tal armadura antiga que e muito mais Fraca que Ares mas esse não é o foco de seus objetivos mas sim vingança contra todos os os elder dragons que atormentaram durante toda sua vida devido seu sangue ter descendencia elder vez vem furioso como um elder dragon que ele jamais poderia ter em toda sua vida de existecia jornada pelo mundo que nem um mortal já ousou Criar um Portal para ter acesso ao lar de um estuprador de hunters muito perigoso e fatal.Então ele continuou sua jornada ao tão perigoso lugar onde as crias do fatalis viviam e procriavam. como coelhos devoradores das trevas e bebedores de sangue quente ou frio então os fatalis começou a dar seus rugidos aterrorizantes um grito tão alto que poderia explodir os seus ouvidos em varios pedasos,algo tão orrivel e arrepilante e forte.então os fatalis comesaram a lutar po pura vingança lol rsrs que seria uma furia tão fuuuuuuu que eu não poderia aguentar Puxei minha Katana e exclamei alto: vem aqui FDP e se levantou tão rapido que eu não consegui aguentar o impacto mas enchavei a espada no chão e pulei, mas ele pulou segurando-me e quando eu consegui me soltar eu vi que ele estava com forsa e temido suas asas pronto para ataques aéreos ele voo para cima e deu um take que tanto ele como eu caimos no inferno dos wyverns que era reinado pelo "o gigantesco" rathalos o bicho MAIS FORTE DE qualquer dragão visto ele nos olhou com uma expresão que dizia:morram e vão para o inferno dos mortos humilhados, quando ele estava perto de ser comido puxou uma bomba que feiz um tremendo estrago que avabou dando uma guerra universal que todos os monstros começaram a se matar inclusive o O Fatalis Laranjado que se matou vendo seus parentes indo pro saco. Mas o Hunter morreu por causa da bola Suprema o hunter disse eu vou voltar dessa vez com mil mega potion assim ninguém vai Mata-lo e destruir eu vou vencer depois de uma quest urgent vc morreu cruelmente por UM HUNTER SUPERIOR que se chama-va ryu solta haduken O lendario Hunter Que supera todos, e por isso consegue livrar o mundo da crueldade dos monstros.
O mundo torna-se um lugar mais calmo e maravilhoso. FIM
Feliperathalos
Feliperathalos
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty Re: como terminou a historia 1

Mensagem por gabriel thaler Dom Out 09, 2011 10:50 am

ooo boa + eu fiquei perdido em varias partes porque eu to com conjutiviti
gabriel thaler
gabriel thaler
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty Re: como terminou a historia 1

Mensagem por Feliperathalos Dom Out 09, 2011 11:10 am

ata
deu mior trabalho juntar tudo
Feliperathalos
Feliperathalos
Hunter Rank 4

Mensagens : 339

Ir para o topo Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty Re: como terminou a historia 1

Mensagem por talles2512 Dom Out 09, 2011 11:35 am

caramba da prigissa le tudo...e tambem ficou um pouco ridficula a historia...
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty Re: como terminou a historia 1

Mensagem por gabriel thaler Dom Out 09, 2011 11:51 am

s de nota eu do 6.5
gabriel thaler
gabriel thaler
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty Re: como terminou a historia 1

Mensagem por rafaelpontes Dom Out 09, 2011 1:11 pm

Nota 5.0
rafaelpontes
rafaelpontes
Hunter Rank 2

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty Re: como terminou a historia 1

Mensagem por gabriel thaler Dom Out 09, 2011 1:15 pm

5 e muito melhor que 0000
gabriel thaler
gabriel thaler
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

como terminou a historia 1 Empty Re: como terminou a historia 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos