Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual ea Historia do jogo?

3 participantes

Ir para baixo

Qual ea Historia do jogo? Empty Qual ea Historia do jogo?

Mensagem por carvalhok8 Qui Out 02, 2014 2:12 pm

então galera eu sempre quis saber qual e a  historia do jogo tipo que chamou minha atenção nesse jogo foi os monstros que são realmente gigantes! bem, depois de eu ter zerado o monster hunter freedom 2 eu fui pesquisar um pouco sobre a historia do game, e parece que ele não tem uma historia fixa? é sem tem qual é pois gosto de jogos que tenha historia e no monster hunter freedom 2 não conta muita coisa (quase nada) eu tenho aqui o monster hunter freedom unite vou joga-lo para enter um pouco mais sobre o jogo! se alguen quiser me ajudar esta livre para postar ^^. Obrigado
carvalhok8
carvalhok8
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ea Historia do jogo? Empty Re: Qual ea Historia do jogo?

Mensagem por Black Sex Out 03, 2014 7:16 am

Tem uma certa historia sim, mas é contada ao longo do jogo, em textos, simbolos nas paredes, ou conversando com varios npcs a cada missão, você vai descobrindo que o hunter lendario que fundou a vila do mh que você esta jogando pode ter sido o protagonista do monter hunter da edição passada, e mais coisas do tipo. eu pensei em fazer um video sobre isso uma vez, mas iria fica muito extenso, pois embora não pareça, tem muita historia sim, em cada monster hunter, mas assim como dark souls não é um enredo definido, existem muitas possibilidades que podem ser provadas.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ea Historia do jogo? Empty Re: Qual ea Historia do jogo?

Mensagem por NinjaJapa Sex Out 03, 2014 9:24 am

E também todos os MH passam praticamente ao mesmo tempo, percebe-se isso na cutscene final do Monster Hunter 3rd, onde tu pode ver um dos caras que vendia armaduras do Monster Hunter original, o Cha-cha, Trenya e Treshi, os chefes das vilas numa banheira gigante, o Junior, etc.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ea Historia do jogo? Empty Re: Qual ea Historia do jogo?

Mensagem por carvalhok8 Sex Out 03, 2014 10:24 am

Black escreveu:Tem uma certa historia sim, mas é contada ao longo do jogo, em textos, simbolos nas paredes, ou conversando com varios npcs a cada missão, você vai descobrindo que o hunter lendario que fundou a vila do mh que você esta jogando pode ter sido o protagonista do monter hunter da edição passada, e mais coisas do tipo. eu pensei em fazer um video sobre isso uma vez, mas iria fica muito extenso, pois embora não pareça, tem muita historia sim, em cada monster hunter, mas assim como dark souls não é um enredo definido, existem muitas possibilidades que podem ser provadas.
faz o vide-o mano, pois eu não entendo muito inglês e espanhol, ia ficar muito da hora  Rindo
carvalhok8
carvalhok8
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Qual ea Historia do jogo? Empty Re: Qual ea Historia do jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos