Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como iniciar no alternative do jogo.

2 participantes

Ir para baixo

Como iniciar no alternative do jogo. Empty Como iniciar no alternative do jogo.

Mensagem por Guilherme23 Qui Fev 19, 2015 5:44 pm

Entao galera, eu queria saber qual e o nivel mais ou menos que da para ingressar no HR/GR do game. 
Quanto de defesa devo ter? Quanto de atk? Quais sao as skills essenciais? 

Por favor me digam!

Armors; 
Damyio Set
Shogun Set
Velociprey Set
Rathian set (Mas ela nao passa do lvl4, nao sei pq)
e estou terminando a do Lao Shan

Weapons:
Slasher
Titania
Eternal Strife
Dragonslayer
Prototype GunHammer
Ninja Sword
Ancient Spike
Frost Edge
Deathprize
Wyvblade Leaf
Barbaroi Blade
Rioheart fire
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Como iniciar no alternative do jogo. Empty Re: Como iniciar no alternative do jogo.

Mensagem por NinjaJapa Qui Fev 19, 2015 6:36 pm

Faça as armas "worn", elas geralmente tem muito Dragon e dão muito dano. A melhor delas é a Eternal Schmism, uma DS. Procure aqui no fórum o melhor método de faze-las. Mas já de adiante lhe recomendo economizar Earth Crystals, apenas uma delas já pode custar mais de 190 deles.
 Defesa não importa muito se você souber quando esquivar, por isso há pessoas que conseguem zerar o jogo com a armadura inicial.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Como iniciar no alternative do jogo. Empty Re: Como iniciar no alternative do jogo.

Mensagem por Guilherme23 Sex Fev 20, 2015 2:14 am

Compreendo, mas existem missoes no alternative onde e uma Gold Rathian e um Silver Rathalos juntos ou ate mesmo o Fatalis que me encostando de qualquer jeito me tira um sangue absurdo de grande, por isso perguntei sobre defesa.

Aproveitando a questao, poderia me responder se para fazer essa DS necessita de code breake? pois ouve algo sobre a ultima evo dela so ser liberada com Guild Register
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Como iniciar no alternative do jogo. Empty Re: Como iniciar no alternative do jogo.

Mensagem por NinjaJapa Sex Fev 20, 2015 9:40 am

Então começe o Alternative com sua armor atual, você não vai precisar de um upgrade tão cedo, ja que estará matando kutkus, por exemplo, e pode fazer uma armor melhor mais para a frente.
 Se você instalou o Patch de Tradução do fórum, você ja tem o Guild Registrer, que é o que tu precisa para fazer as armas do alternative.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Como iniciar no alternative do jogo. Empty Re: Como iniciar no alternative do jogo.

Mensagem por Guilherme23 Sex Fev 20, 2015 1:35 pm

Mesmo? A unica patch de PT-BR que tenho e do alternative + que no caso e do jogo offline. Quer dizer que posso fazer qualquer arma ou armadura sem problema algum de ter que liberar algo? Por que o meu set Rathian travou no nivel 4, nao abriu uma Armor tipo S ou U. Isso e normal mesmo?
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Como iniciar no alternative do jogo. Empty Re: Como iniciar no alternative do jogo.

Mensagem por NinjaJapa Sex Fev 20, 2015 1:55 pm

É esse o Patch que estou falando, ele tem a ativação do Guild Coin, que é o que tu precisa para fazer as armas do alternative. Basta instalar ele e instalar o alternative por cima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Como iniciar no alternative do jogo. Empty Re: Como iniciar no alternative do jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos