Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
ggmargg
como começar o alternative ++? Vote_l10como começar o alternative ++? Voting10como começar o alternative ++? Vote_r10 
Suzumi
como começar o alternative ++? Vote_l10como começar o alternative ++? Voting10como começar o alternative ++? Vote_r10 
Alpino Crocante
como começar o alternative ++? Vote_l10como começar o alternative ++? Voting10como começar o alternative ++? Vote_r10 

Parceiros

como começar o alternative ++?

2 participantes

Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty como começar o alternative ++?

Mensagem por Monoblos Qua Abr 22, 2015 5:59 pm

Galera, voltei a jogar mh2 dos e ja consegui fazer a armadura do teostra off.
Também consegui fazer algumas armas do alternative: devil lord slasher; eternal schins, epitaf blade(acho q é assim q se escreve) e a fatalis ancestor.
Queria saber como eu poderia começar a jogar o alternative ++, oq fazer primeiro. Queria evoluir a armadura do teostra, mas ela ainda ta muito fraca pra enfrenta-lo no RH. Tem como me falarem uma armadura com mais defesa do q a do teostra off pra fazer no alternative?
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por uzielccb Qua Abr 22, 2015 6:10 pm

bom, nao existe um modo fixo de se começar o alt++ mas um modo é começar pelas missoes iniciais para pegar a diferença do alt pro normal. assim a partir dai voce vai ter uma noçao de como vao ser as outras missoes, e quando achar que esta pronto, parta para as novas missoes e libere novos equipamentos.

quanto a armadura do teostra, eu fiz a um tempo atras um topico dando dicas de como mata-lo no hr. na verdade é muito simples e ele nem chega a te acertar. eu aconselho a usar a propria fatalis ancestor nessa estrategia que montei um tempo atraz para matalo.

se procurar no forum, procure pelo titulo "como matar teostra/lunastra hr"

la tem o link de um video que fiz mostrando a estrategia, mas vou coloca-lo aqui pra voce.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por Monoblos Qua Abr 22, 2015 6:59 pm

Então, eu ja até me acostumei com o alternative, ja matei a rathian, a pink rathian, fiz a missão de matar a rathian e a gold rathian juntas(a do off) kut ku, tentei matar o azure lao shan mas só repeli ele, e tentei fazer as mais dificeis, mas nessas eu me complico mais por causa da armadura, eu até sou bom em esquivar, mas na primeira pancada q levo a vida fica 10% kkkkkkkkkk
Vi o seu video aqui e vou tentar fazer isso.
Mas só mais uma coisa: Eu preciso fazer essa armadura do white monoblos ou com a do teostra ja da pra matar ele?
Adrenaline +2 acho q ia ajudar mais, se pá eu faço ela também.
Vlw pela ajuda mano.
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por uzielccb Qui Abr 23, 2015 9:25 am

a armadura ajuda por que te da adrenaline +2 (+50% do ataque com vida abaixo de 40%) mas nao é necessario, da pera matar com armadura normal
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por Monoblos Qui Abr 23, 2015 10:58 am

kkkkk realmente é mais facil assim.
Matei ele e peguei teostra shel + q é o item q precisa pra evoluir a armadura dele. Peguei até 1 teostra powder kkkkk
Uma parte da armadura eu já upei, só q depois não aparece mais nenhuma evolução. Será q precisa de teska ruby?
Se for vai ser foda de upar ela até o maximo.
Bom, é isso. Vlw pela ajuda mano, vou matar ele aqui e upar as outras partes.
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por uzielccb Qui Abr 23, 2015 11:58 am

tipo assim... as evoluçoes das armas abrem no automatico... mas as armaduras abrem de acordo que voce pega o "item chave" da evoluçao... se nao me engano voce vai precisar de teostra horn+ pra abrir a proxima evoluçao... da pra deixar ela com 69 def/ part facil.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por Monoblos Sex Abr 24, 2015 9:14 am

Ah, entendi.
Ainda não peguei nenhum teostra horn +
69 de def cada parte já ta ótimo, da pra jogar de boa(eu acho)
Vc sabe se as skills irão mudar tbm?
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por uzielccb Sex Abr 24, 2015 10:34 am

nao, as skills sao as mesmas... mas eu acho elas excelentes... nao precisa de poçao quente no deserto a noite e em cavernas nas montanhas nevadas... e a outra que nao deixa o ataque recochetiar na pele dura do monstro... 69 de cada parte é a penultima evoluçao... a ultima deixa com 90 de cada parte... mas precisa de um item do yama tsukami que eu ainda nao consegui matar...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por Monoblos Sex Abr 24, 2015 5:32 pm

Sim, as skills dela são muito boas, é a minha armadura favorita do modo off.
Então, eu consegui upar uma parte até 69 de defesa. E esse item q vc citou do yamatsukami é yama fluid né?
Ja consegui upar o helm até 69 de def.
O plate até 53 se não me engano.
O braces uma vez.
O tasset uma vez.
E agora só falta a parte das pernas.
Vc sabe como pegar teska powder? peguei só na primeira vez q matei ele e depois nunca mais veio!!
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por uzielccb Sex Abr 24, 2015 11:45 pm

é um item ruim de pegar mesmo... estou agora precisando de +2 teska powder... eu tinha 3 mas usei pra fazer a gs do teostra, agora sobro 1 e preciso de +2 pra fazer a crismon lotus blade... passei 3 dias pra pegar 3 lao shan roby...

mate o teostra mais algumas vezes que vai vir... se nao me engano na quest low rankin do rajang vem... mas tem que matar 2 rajang e ele é estremamente chato... entao te recomendo pegar no teostra mesmo, visto que dessa forma ele fica facil de matar... ele e a lunastra. se voce quiser fazer o set dela... essa mesma quest de noite vem ela, pode usar a mesma estrategia.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por Monoblos Sáb Abr 25, 2015 5:34 pm

Entendi. Bom, vou ter q matar o teostra mais algumas vezes pra juntar os itens q faltam, caso eu pegue td e não conseguir pegar nenhum teska powder, aí eu mato a lunastra pra ver se vem mais facil nela.
Mano, eu não vejo a hora de fazer essa DS. Vejo varios videos no youtube dos caras usando ela com uma armadura q eles chaman de, se me lembro bem, LEG LOOK, sei lá, parece q é o helm do chameleos, plate do rajang, braces 
do chameleos, tasset blackbelt e legs do chameleos eu acho.
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por uzielccb Dom Abr 26, 2015 11:44 pm

mano eu fiz uma missao no alt G+... do yan garuga, de noite tem a forsome + quest, matar 1 yan garuga e 25 velocidrome, mas tem uns 4 yan garuga no mapa, na jungle, fiz ela uma vez e veio um teska powder... tenta la, a quest nao é muito dificio, foca um yan garuga depois mata os velocidrome. 


me add no face pra nois bater uns papos, ai agente troca umas ideias, umas dicas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (foto eu estou com meu uniforme de marinheiro)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por Monoblos Ter Abr 28, 2015 9:10 am

Matar 1 yian garuga. Vou ver se consigo. Eu ainda não matei ele no ++ 
Bom, se for mais facil conseguir o teska powder assim, então
eu vou baixar o alternative G+ aí eu tento.
Vou te add aí depois nós conversa.
Ah, meu nome é Flavio( se aparecer o convite com esse nome sou eu hausuahs)
Monoblos
Monoblos
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

como começar o alternative ++? Empty Re: como começar o alternative ++?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos