Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

3 participantes

Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por Azaleu Ter Jun 24, 2014 8:54 am

Iai galera, estou jogando MH 2 normal so com o patch de tradução, quero saber se posso colocar o guild register pelo codebreak? Vai dar algum problema ou posso colocar normal? Outra coisa, ele da incompatibilidade com algum aternativo?
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Re: Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por NoFear Ter Jun 24, 2014 7:04 pm

Eu coloquei, faz alguns anos ja, e sempre joguei normal.

Mas faz um backup do seu save antes, o jogo, o emulador, o patch vc consegue baixar denovo, seu save nao tem volta.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Re: Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por Unstoppable Qua Jun 25, 2014 7:04 am

não tem problema nenhum em colocar o Guild Reg.

mas antes pelo amor de Deus faça backup de sua iso original e de seus saves...

nunca aplique um patch por cima de outro...
ex.. aplicar o patch + na iso original e depois aplicar por cima o patch ++, pois os caras que fizeram falam que pode dar problemas...

eu aqui faço assim, gero uma iso com cada patch separado e deixo cada savestate separado também...

se não entendeu me fala que eu explico de outra forma.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Re: Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por NoFear Qua Jun 25, 2014 7:49 am

Eu sofri com isso quando comecei jogar pelo emulador, depois que perdi um save de 70h de jogo apredi a fazer backup, lol
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Re: Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por Azaleu Qua Jun 25, 2014 8:38 am

O problema é que jogo pelo ps2. Eu quero saber se tem problema eu usar o alternativo com o guild regyster e o patch em portugues. Quanto a backup, eu ja providenciei outro memory card so pra isso. KKKK
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Re: Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por NoFear Qua Jun 25, 2014 9:25 am

Nao tem nao, pode mandar ver.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Re: Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por Unstoppable Qui Jun 26, 2014 7:56 am

NoFear escreveu:Eu sofri com isso quando comecei jogar pelo emulador, depois que perdi um save de 70h de jogo apredi a fazer backup, lol

man eu perdi um save de 1 ano ou mais de jogo do MH2dos... sorte minha que eu era novato e nem o vulcão eu tinha aberto ainda... aí meu amigo me ensinou a jogar certo e em 1 mês eu já tinha recuperado minha evolução...

depois disso só backup agora shauhsuahsus
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Posso usar colocar o Guild Register usando o patch? Empty Re: Posso usar colocar o Guild Register usando o patch?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos