Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

é possivel meu patch ter vindo com o guild register ?

3 participantes

Ir para baixo

é possivel meu patch ter vindo com o guild register ? Empty é possivel meu patch ter vindo com o guild register ?

Mensagem por Otaku Dom Jun 09, 2013 4:03 pm

galera sou novo aki... queria saber pq minhas armaduras estão dando de evoluir ? é pq eu ainda ñ tenho o tal "guild register" mais to conseguindo evoluir as armaduras.... se alguem ae saber me avise.... mais as armas eu ñ sei se da de evoluir
Otaku
Otaku
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

é possivel meu patch ter vindo com o guild register ? Empty Re: é possivel meu patch ter vindo com o guild register ?

Mensagem por GMarquesVII Ter Jun 11, 2013 12:20 am

depende cara , tipo o guild register serve para vc poder evoluir os ekips do modo "ONLINE" ou seja , as q vc pode evoluir sao simples ekips do modo "normal" (ou to errado?) , é isso q o guild register faz =)
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

é possivel meu patch ter vindo com o guild register ? Empty Re: é possivel meu patch ter vindo com o guild register ?

Mensagem por Otaku Ter Jun 11, 2013 12:58 am

atah vlw... consegui coloca ele vlw aew
Otaku
Otaku
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

é possivel meu patch ter vindo com o guild register ? Empty Re: é possivel meu patch ter vindo com o guild register ?

Mensagem por Otaku Ter Jun 11, 2013 12:58 am

atah vlw... consegui coloca ele vlw aew
Otaku
Otaku
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

é possivel meu patch ter vindo com o guild register ? Empty Re: é possivel meu patch ter vindo com o guild register ?

Mensagem por eduardo Dom Jun 16, 2013 10:22 pm

cara memso sem o guild register vc pode evoluir suas armaduras ate um certo ponto,ai quando vc coloca o guild register ele libera a continuação das evoluções que so seriam possiveis de evoluir en on-line mode
eduardo
eduardo
Hunter Rank 8

Mensagens : 998

http://www.mhfatalisbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

é possivel meu patch ter vindo com o guild register ? Empty Re: é possivel meu patch ter vindo com o guild register ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos