Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

+25
Azaleu
NoFear
viniciusuzual
solitary hunter
LucasMendes
Vinicius elias
GMarquesVII
mixlluiz
Davi Silva
serpentblade
kurostriker
naruga_br
ttrjg
monster yokiro
fabricio
Matheus L. Schulz
fenix5023
kaio
Admin
sergioroberto13
Pauloafonso1
Marcos Eduardo
talles2512
Feliperathalos
Komod0h
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual a Arma Mais Usada Para Matar Wyvernns

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_l1019%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_r10 19% 
[ 3 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_l106%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_r10 6% 
[ 1 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_l1019%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_r10 19% 
[ 3 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_l1044%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_r10 44% 
[ 7 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_l106%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_r10 6% 
[ 1 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_l100%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_r10 0% 
[ 0 ]
Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_l106%Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Vote_r10 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Azaleu Sex Jun 13, 2014 3:33 pm

NoFear escreveu:Cara, todos vcs deveriam aprender a jogar de gunner, com LBG, HBG, vcs nao tem idéia do dano massivo de um HBG, ou do dano contínuo do repid fire da LBG.

No MHFU minha 1° LBG foi a sandfall, que usa itens do cephalos apenas, ela tem rapid fire de bala normal LV2, com ela eu matei o white monoblos antes do relogio virar 10min  e sem usar adrenaline.

Edit: sem usar flash bombs, sem usar traps, só na tecnica mesmo, fazendo ele prender o chifre na pedra e atirando nas pernas e no rabo.

Com a LBG do azure rathalos, a 1° dela, mais fraca, ela tem rapid fire de pierce LV1 eu completei a troublesome pair em 7-8 min, usando flashbombs e adrenaline. O rathalos morreu com 18 tiros, a rathian morreu com 22.
Cara, eu nunca usei arma de longo alcance com exceção de Arco. Me explica melhor como funciona esse Rapid Fire.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por NinjaJapa Sex Jun 13, 2014 4:20 pm

Azaleu escreveu:
NoFear escreveu:Cara, todos vcs deveriam aprender a jogar de gunner, com LBG, HBG, vcs nao tem idéia do dano massivo de um HBG, ou do dano contínuo do repid fire da LBG.

No MHFU minha 1° LBG foi a sandfall, que usa itens do cephalos apenas, ela tem rapid fire de bala normal LV2, com ela eu matei o white monoblos antes do relogio virar 10min  e sem usar adrenaline.

Edit: sem usar flash bombs, sem usar traps, só na tecnica mesmo, fazendo ele prender o chifre na pedra e atirando nas pernas e no rabo.

Com a LBG do azure rathalos, a 1° dela, mais fraca, ela tem rapid fire de pierce LV1 eu completei a troublesome pair em 7-8 min, usando flashbombs e adrenaline. O rathalos morreu com 18 tiros, a rathian morreu com 22.
Cara, eu nunca usei arma de longo alcance com exceção de Arco. Me explica melhor como funciona esse Rapid Fire.
Rapid Fire é quando uma BowGun dá vários tiros seguidos usando apenas uma bala (Exemplo: Vc dá 4 tiros e só utiliza uma bala, caso vc tenha 6 balas por carga, vc pode dar 24 tiros sem recarregar e gasta só 6 balas).

 No MH1, que eu to focando em zerar ele agora, Armadura do velociprey + Vile Serpentblade = Mata todos os monstros sem problema, agora estou pensando em fazer a Hammer do bico do Kut-ku para quebrar a cabeça do Gypceros e fazer a Great Serpentblade.
 Pra mim Hammer e GS são as melhores, a lerdeza da GS vc pode *anular* ela por dando um ataque vertical, rola pro lado, guarda, repete, assim eu matei o Rathalos com a primeira Serpentblade em meia hora, o que eu não consigo com qualquer outra arma a não ser Hammer e GS.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Azaleu Sex Jun 13, 2014 4:29 pm

Pô cara, valew. Essa eu não sabia. Parece ser uma boa essa negocio de bowgun. Eu atualmente so não jogo com armas de longo alcance, Hunter Horn e lance. Mas o resto pode botar que eu desenrrolo.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por NoFear Sex Jun 13, 2014 5:25 pm

To com umas idéias de gravar uns vídeos, vamo ver se rola, daí vcs verão muitos bixos deitando pra lbg.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Azaleu Sex Jun 13, 2014 5:27 pm

Pô cara, faz isso mesmo. Eu curto mais o estilo corpo a corpo, mas to aprendendo a usar de tudo. Seria legal aprender a usar LBG.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por NoFear Sex Jun 13, 2014 5:33 pm

É legal jogar de lbg sim, só que jogar de rapidfire é complicado no começo e amaioria desiste, vc morre D+++++++++ até pegar o tempo , pq a arma da esses 5 tiros seguidos, vc nao pode pular, para, correr, virar, nao pode fazer NADA, até acabar a sequencia de tiros.

Olha esse crimson fatalis morrendo em 4min pra umas lbg.



edit. Música foda, alquem conhece ?
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Azaleu Sex Jun 13, 2014 6:23 pm

Muito loco vei. Deu ate dó do coitado, parecia um saco de merda sendo jogado de um lado pro outro. kKKKK

Musica 1-Heaven shall burn (Endzeit)
Musica 2-Drowning Pool (Tear Away)
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por NinjaJapa Sex Jun 13, 2014 7:52 pm

Já que estamos falando de arma de longa distância, alguém aqui consegue ter uma performance decente com a Lance? Eu acho semi impossível jogar com ela, tipo, vc n tem nem a esquiva...

E qual um LBG/HBG bom no MH1? Me interessei um pouco após ver o Crimson Fatalis ser estuprado por elas.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por NoFear Sex Jun 13, 2014 10:46 pm

Se nao me engano no MH1 nao tem rapid fire, eu acho, mas se tiver as lbg do cephalos/plesioth/green plesioth, algumas delas vai ter rapid fire de normal S, LV1 ou LV2
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Tsunakimi Sáb Jun 14, 2014 12:30 am

GS concerteza a melhor mas alias tb tem as katanas q sao otimas depende do mh
Tsunakimi
Tsunakimi
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por DivineSlasher Seg Jul 07, 2014 10:31 am

GS e aprovada no senado
DivineSlasher
DivineSlasher
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Sword and Shield

Mensagem por Maxwell3006 Seg Jul 07, 2014 10:40 am

Estou no inicio do jogo acabei de matar o Yiam Kut-ku com uma Sword and Shield........Gostei muito dela... Idea 
Maxwell3006
Maxwell3006
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por NoFear Seg Jul 07, 2014 12:03 pm

SNS é bom mesmo, ataca rapido e defende bem, o defeito é que ela é pequena, isso as vezes dificulta acertar certa parte do monstro, como rabo do rathalos/diablos.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Maxwell3006 Seg Jul 07, 2014 12:57 pm

Exatamente!!!
Maxwell3006
Maxwell3006
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Maxwell3006 Seg Jul 21, 2014 2:23 pm

Gosto das Greats Swords...
Maxwell3006
Maxwell3006
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns - Página 4 Empty Re: Qual a Arma mais usada para Matar Wyverns

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos