Conectar-se

Esqueci minha senha

Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Parceiros

[Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Ir em baixo

[Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por mh360 em Qui Dez 27, 2012 1:40 pm

Qual a melhor? Greatswords, Swords, DualSwords, Lance ou Hammer?
avatar
mh360
Hunter Rank 1

Mensagens : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por WilliamMH2 em Qui Dez 27, 2012 3:40 pm

depende de qual wyvern vc quer matar, mas vai com a arma que vc sabe manusear melhor...
avatar
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por monster yokiro em Qui Dez 27, 2012 4:24 pm

eu acho great sword
avatar
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por Oceano1203 em Qui Dez 27, 2012 5:30 pm

Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Hammer! Talvez seja pq é a arma q eu sei usar (leve sempre isso em conta) mas o hammer tem um otimo ataque enquanto a velo é baixa (n existe arma perfeita ne?)
avatar
Oceano1203
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por joaotonhao em Qui Dez 27, 2012 5:55 pm

Depende eu axo q a melhor arma do jogo eh a lanca mas nen quaze uso pq naum tenho uma boa... Sns e a melhor .. Ou oq o cara de cima dice . Humer humer... Kkkkkkkkkk

joaotonhao
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por thierry em Sex Jan 04, 2013 12:27 pm

para mim é great sword,éla é pesada mais seus ataques são criticos principalmente quando você ataca retamente....então

Great sword[b][i]
avatar
thierry
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por strorshen em Sab Jan 12, 2013 12:28 am

pessoalmente, gs. sua velocidade eh lenta, mas nem tanto quanto a hammer. tira menos que a hammer, certo, mas a diferenca de atk n eh mta, eh uma arma balanceada de bom alcance que tira bastante e tem velocidade levemente lenta.

GS FLAWLESS VICTORY!!! xD
avatar
strorshen
Hunter Rank 4

Mensagens : 433

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por Oceano1203 em Sab Jan 12, 2013 7:02 pm

Tambem n podemos esquecer das armas de longo alcance. Se souber usar e for paciente (ataque baxo... Raios!) vc pode vencer um wyvern sem muitos problemas
avatar
Oceano1203
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por IT-KennedY.315I em Ter Jan 15, 2013 2:37 pm

Depende de cada Wyvern.
Se for rápido use armas rápidas e vice-versa.
Mas mesmo assim prefiro GS.
avatar
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por KsOwned em Qui Fev 21, 2013 1:04 pm

Com toda a Certeza que é hammer, o charge é otimo pra derrubar wyverns no chão, rathalos da pra matar sem usar Potion, já que os movimentos são previsiveis, e se vc tiver uma hammer boa é facil facil, eu tenho uma Kut-ku jaw de 780 de Dano Sharpness Verde, Passo por cima de qualquer Wyvern Wink
avatar
KsOwned
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por Faruya em Qui Fev 21, 2013 8:31 pm

A arma mais versátil e útil é a SnS ela se encaixa em todas as sintuacoes e é uma arma facil de se usar por isso sempre que vem um monstro novo que eu não conheço vou de Sword & Shield (a arma mais digdin do MH XD).
avatar
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por stryfer 23 em Qui Fev 21, 2013 8:42 pm

gs concertesa
avatar
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por monster yokiro em Qui Fev 21, 2013 11:06 pm

gs e sns sao as melhoresssss
avatar
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por Faruya em Sex Fev 22, 2013 1:22 pm

Não importa quantos comentários esse tópico tenha isso é completamente pessoal você pode ser melhor com uma arma lutando contra o bixo tal e e rum com outra isso é totalmente pessoal.
avatar
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por KsOwned em Sex Fev 22, 2013 2:25 pm

Hammer Owna qualquer um :S mato todos com ela AHHAHAHA
avatar
KsOwned
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por Komod0h em Sex Fev 22, 2013 3:07 pm

depende de vc e do monstro por exemplo um monstro lento vc pode ir com praticamente qualquer arma não levando em conta somente o dano da arma mas tb a quantidade de hits por exeplo uma Gs tira 300 em uma sessão (POr exemplo kramba ) mas uma Ds tira 50 por hit e consegue fazer uma sessão de 6 ( repito por exemplo ) por isso q vai de vc

outro exemplo um monstro rapido vc pode usar uma arma tenta com mais dano mas vc vai ta vulneravel enquanto com uma arma rapida vc tira o dano e pode fugir mas ai vc tb tem q contar com o outros fatores por exemplo defesa e o escambal ....


sendo assim a arma para se matar um monstro e mt variavel depende das habilidades do player e da arma e levar em conta o monstro e seus movimentos
avatar
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1938

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por samuca1002009 em Dom Abr 07, 2013 9:09 pm

SnS pra mim é uma das melhores mto versatil e leve e tem um dano legalzinho nos leveis mais altos
avatar
samuca1002009
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por fenix5023 em Seg Abr 08, 2013 2:18 pm

Hammer ou Sns.
não tem Nenhum Dragão páreo para elas XD
avatar
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Duvida]Qual as melhores armas para matar Wyverns?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum