Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

2 motivos pra usar gs no lugar de ls

+8
NinjaJapa
maxsantos
kaio
uchiha shadow
sergioroberto13
talles2512
Ghost-Rathalos
kelvinbom1
12 participantes

Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por kelvinbom1 Sex Jul 22, 2011 3:57 pm

2 motivos pra usar sns no lugar ds
2 motivos pra usar hamer no lugar de hh
2 motivos pra usar bowguns no lugar de bow
e vice versa de tudo isso
avatar
kelvinbom1
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por Ghost-Rathalos Sex Jul 22, 2011 4:10 pm

-SnS tem defesa e geralmente mais ataque que DS

-DS é mais rapida e possui uma abilidade de ataque "especial" (mas drena a barra de folego, logo dura pouco)

-Arco (bow) é muito mais rapida e facil de usar podendo até disparar mais de um tiro, ao contrario de Heavy ou smal Bowguns

-Bowguns tem mais ataque e mais opçoes de muniçao do que Arco

Ps: nao fale de Hameer pq nao entendi o q é "hh"
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por talles2512 Sex Jul 22, 2011 4:47 pm

huntig horn
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por sergioroberto13 Sex Jul 22, 2011 5:21 pm

GS e bom usar por causa dos ataques poderosos, porém são meio lentos, so serve se vc tiver mta pratica com ela pq se vc n tiver vc ta ferrado
LS e bom usar pq ela tem ataques medianos e sao rapidas, alem de q tem varios combos

mas sinceramente eu prefiro GS
avatar
sergioroberto13
Hunter Rank 3

Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por talles2512 Sex Jul 22, 2011 5:49 pm

acho GS melhor q LS pq tira muito dano com o charge e ainda pode defender que é uma grande vantajem, LS tem aquela barra de força (eu nao sei o nome) muita vantagem e pode ser mais rapido com ela
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por uchiha shadow Ter Jun 05, 2012 8:01 pm

com a LS tem + chance de acertar mais atakes mais fica mais vuneravel
já a gs vc tem poucas chances de atakar mas quando ataka tira muito ponto e a vantagem de defender. prefiro Ls tira + pontos de alguns monstros
uchiha shadow
uchiha shadow
Hunter Rank 1

Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por kaio Ter Jun 05, 2012 11:01 pm

hammer é melhor pq tem combos melhores

HH da para vc aumentar sua força ou outros atributos com o som

Katana, tem um dano bem proximo da gs, porem realmente é mais fraca, mas é muito mais rapida e tem a barra vermelha q quando enche vc pode dar um combo muito bom com ela

gs é muito forte mais exige mais habilidade

eu prefiro mais a katana, é mais rapida
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por maxsantos Qua Jun 06, 2012 2:19 am

LS no meu caso acho melhor que GS pois é mais rápida e tem uma sequencia ótima.
maxsantos
maxsantos
Hunter Rank 2

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por NinjaJapa Qui Jun 07, 2012 10:54 am

GS: vc vira o rei do mundo (ou lesma do mundo?)
LS: vc vira o imperador do mundo (ou rato do mundo?)
MESMO assim uso as duas (so bom com elas)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por suquita Qui Jun 07, 2012 11:26 am

Gosto muito mais da LS pela velocidade,combos e porque perde o tempo da defesa da GS quando comecei a jogar de LS
suquita
suquita
Hunter Rank 1

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Qua Jul 11, 2012 9:54 am

sergioroberto13 escreveu:GS e bom usar por causa dos ataques poderosos, porém são meio lentos, so serve se vc tiver mta pratica com ela pq se vc n tiver vc ta ferrado
LS e bom usar pq ela tem ataques medianos e sao rapidas, alem de q tem varios combos

mas sinceramente eu prefiro GS


olha eu nao me.dei bem de ls no MH...soh GS...jah nos 2 as GS estao muito poderosas porem alguns monstros estao tao rapidos que fica.muito dificil...acabei apelando pra LS e to me dando muito bem...acho que isso varia da habilidade de cada hunter, se bem que TBM prefiro GS hehehe
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por uzielccb Qua Out 16, 2013 7:34 pm

todos falaram bem, mas falaram que a gs é melhor que a ls pelo dano, porem se esqueceram que alem do dano da ls ser bem proximo da gs, a ls tem a barra de power que além de lhe dar uma boua oportunidade de combos(e inclusive os hits do power da ls nao recoxetiam, seja lá qual for o lugar acertado) essa barra tambem aumenta o ataque, e dependendo do monstro, e das habilidades dos hunters, é claro, voce pode manter o power da ls xeia por um bom tempo, o que, se nao ultrapassar o dano da gs, chega muitíssimo proximo, e esse aumento de ataque ativa mesmo que voce ja estaja usando tudo que for possivel usar para aumentar se  ataque, eu por exemplo com a katana crismom (816 de  atac) com                         mega demondrug, power talon, power amulet e o power da katana cheio, fico com 1032 de ataque. agora façam as contas e tirem suas decisoes...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por Honshu Qua Out 16, 2013 8:36 pm

-SnS tem defesa e da pra esquivar no meio do combo diferente da DS onde os combos te deixam travado

-LS tem a buff de atk que é muito util, sem falar no combo full, porem a GS tem defesa e o golpe carregado(não sei o quanto aumenta de dano...)

-Hammer, muito bom quando carregado(superpound, esse eu sei que tira muito de diferença) já a HH pode buffar, infelizmente é mais útil no online mesmo assim eu uso os 2 e recomendo
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

2 motivos pra usar gs no lugar de ls Empty Re: 2 motivos pra usar gs no lugar de ls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos