Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Codebreaker, Por que usar?

3 participantes

Ir para baixo

Codebreaker, Por que usar? Empty Codebreaker, Por que usar?

Mensagem por viniciuskfw Sáb Out 19, 2013 7:50 pm

Bom, como td mundo sabe existe o Codebreaker, td mundo tmb sabe q para abrir armas e armaduras do on-line game é necessário a utilização do CB(codebreaker) e o código citado por muitos tópicos: Guild Registry.
Tem gente q tem dúvidas sobre o CB realmente funcionar tmb, pq é mt complicado utiliza-lo. Sim, realmente é mt díficil aprender à uzar tal aplicativo, mas realmente vale a pena(com algumas pesquisas sobre como uzar o CB, UlanchELF e tmb sobre o Megapack, fica mais fácil, intão por fvr não desista, vc pd estar mais perto de conseguir do q imagina.)

Benefícios:

Sobre benefícios eu acho q existem muitos, como exemplo: o Guild Registry,(para liberar os equips on-line)ea possíbilidade de pdr evoluir armas e armaduras para vc ver q itens serão necessários e se vc irá gostar dos equips,(combinando muitos cheats é claro*) entre outras coisas mais.
*Quero deixar bem claro q eu não faço utilização de cheats em minha carreira principal, pq não teria a mínima graça utilizar equipamentos no máximo sem derrotar nd
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker, Por que usar? Empty Re: Codebreaker, Por que usar?

Mensagem por Huan elderslayer Dom Out 20, 2013 9:37 am

Até hoje o único código que usei foi o do Guild Registry, e como ele só reconhece que o jogador, jogou online eu me sinto limpo pois não é um cheat de deixar o Life infinito ou Attack no máximo.
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker, Por que usar? Empty Re: Codebreaker, Por que usar?

Mensagem por Honshu Dom Out 20, 2013 6:55 pm

considere o guild r. como um adicional do alternative, já que um é melhor com o outro, porem devemos observar que:

-codigo HP dos monstros:
 Util para que quer analizar o jogo, fazer detonados e tutoriais, porem usado em um jogo comum, descaracteriza a caçada, na parte de observação do monstros e quando ele dará o sinal de fraqueza...
-todas armas são vendidas(inclusive do online):
Ainda não tive tempo de testar, mas se tiver as armas de eventos online, sim aconselharei a usar pelo menos uma vez..., caso contrario facilita e muito na conquista de armas poderosas... já que basta apenas ter dinheiro, e não caçar os mais poderosos monstros

qualquer outro código também será uma descaracterização do jogo, da qual não recomendo(salve os casos de tutoriais e detonados...)
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker, Por que usar? Empty Re: Codebreaker, Por que usar?

Mensagem por viniciuskfw Seg Out 21, 2013 1:48 am

Concordo com vc....
Eu tmb acho q outros códigos como os de vida, dinheiro, comprar td, etc. Uma total* bobeira, bom, sim é legal vc colocar o life infinito* pra vc testar alguma coisa, abrir as armaduras só pra testar skills e dps naum salvar.. Intende? Isso em minha opnião naum é problema (desde q vc naum utilize em sua principal carreira) :/
mais cada um com a sua opnião Smile

Desculpe se a mensagem se repetir, problemas na internet :S
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Codebreaker, Por que usar? Empty Re: Codebreaker, Por que usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos