Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

help-me fatalis 8 estrelas do patch +++

2 participantes

Ir para baixo

help-me fatalis 8 estrelas do patch +++ Empty help-me fatalis 8 estrelas do patch +++

Mensagem por WON_GAMER Sex Fev 07, 2014 8:26 pm

ae gente tentei matar o fatalis white com eternal strife mais acaba o tempo,tentei o black de hummer do laoshan e acaba o tempo isso q fico atacando tda hora alguem me diz se tem como matar eles com as armas do offline?quebrei o chifre do black e white e n morrem o white fico de pedra dai fu*** Evil  td de vez alguem ajuda ae fais fvr ... nesse patch ja matei quase todos os monstros e qro matar esses ai  tiro
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

help-me fatalis 8 estrelas do patch +++ Empty Re: help-me fatalis 8 estrelas do patch +++

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Fev 08, 2014 9:17 pm

Use a armadura de Teostra, leve muitos itens para aumentar seu ataque. Dá para matar de boa, caso não consiga use a Eternal Schism que é uma Arma derivada de Small Ancient Stone que pode ser conseguida na Tower, Vulcano e Lao Shan Lung HR. Vai dar na Worn Blades up ela até dar na Eternal Schism ela é ótima para matar ele. Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

help-me fatalis 8 estrelas do patch +++ Empty Re: help-me fatalis 8 estrelas do patch +++

Mensagem por WON_GAMER Sáb Fev 08, 2014 9:21 pm

vlw ...e ja tenho a worm blades ( enferrujada) mais ela ta rare 6 ( ainda enferrujada ) e ta no max n sobe mais podia me falar qual iten preciso pra desbloquiar esta evoluçao?
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

help-me fatalis 8 estrelas do patch +++ Empty Re: help-me fatalis 8 estrelas do patch +++

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Fev 08, 2014 9:40 pm

Na verdade, não é um item para evoluir cê tem que ter entrado no Online e como geral sabe que não é possível você terá que usar um Cheat chamado Guild Register dado pelo mestre Vax San. Com ele o jogo reconhece que você entrou Online e abre evolução de outras armas o cheat pode ser habilitado através do Codebreaker. São estes os códigos necessários :
Master Code : F0100208 0000000E 
Guild Register : 005D7186 00000001
Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

help-me fatalis 8 estrelas do patch +++ Empty Re: help-me fatalis 8 estrelas do patch +++

Mensagem por WON_GAMER Dom Fev 09, 2014 9:13 am

vlw msmo man...vlw....se n for pedir mto vc pode me passar o link de onde posso baixar oo codebreaker? q vc tenha testado
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

help-me fatalis 8 estrelas do patch +++ Empty Re: help-me fatalis 8 estrelas do patch +++

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos