Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

2 participantes

Ir para baixo

Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas Empty Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

Mensagem por Rewrite Seg Nov 25, 2013 9:20 am

Por Ilúvatar! Como diabos eu consigo completar as missões dessa garota? Se liguem nas brincadeiras...

Red Shadow in the Swampland
- Hunt the Red Khezu (Passei uma que era matar o Khezu normal, e mesmo enfiando chumbo grosso nele, quase não consegui a tempo)

Dual Plesioth
- Hunt the Plesioth and Green Plesioth (Nem preciso falar nada da dupla de maiores fdps do joguete, né?)

Supreme Ruler of the Swamp
- Hunt the Shogun Ceanataur (Passei os 50min gastando absolutamente toda a munição nele, e nem ao ponto de capturar eu cheguei)

The Shogun's Encampment
- Hunt 2 Shogun Ceanataurs (Não consegui matar 1 com 50 minutos e o máximo de munição que eu podia levar, quem dirá 2!)

The Meeting of Sea and Air
- Hunt the Daimyo Hermitaur and Green Plesioth (SAHOAHOAHSOASHAO ta serto)

Red Lightning, Violet Blade
- Hunt the Red Kezhu and Shogun Ceanataur (...)


Equipment Details:

- Black Cannon (Shot Mix +2, Attack 313, Power Barrel)
- Tigrex Helm (Shot Mix +2)
- Tigrex Vest (PierceS Up +1 Reload -1)
- Cephalos Guards (PierceS Up +1 Reload -1)
- Hermitaur Coat (PierceS Up +1 Reload -1)
- Kirin Boots (Reload +1 Hunger -1)

Estou ciente que os equips estão meio zoados, mas né, acho que nem dobrando o damage eu conseguiria completar algumas das missões, pois teve umas que gastei tudo o que eu conseguia carregar e não consegui matar 1 boss que fosse, e tem missão que são >2<.

Já pensei em ir com Great Sword ou coisa do tipo, e até tenho um set completo do Tigrex pra isso, mas sei lá, ainda continuo tomando muuuuito damage. Tentei passar mais uma vez da missão do Ash Lao Shan Lung pra tentar pegar o Ruby dele, e fazer o "Empr Lao-Shan Cannon", que eu vi um maluco matando os 2 Rajang com essa arma e foi ridiculamente fácil, o bicho parece dar tons of damage mesmo, mas no entanto eu não consigo nem completar a quest dele again, mesmo terminando o tempo ainda com 40% da fortaleza de pé, vai saber o porquê. :S


Me dá um help aí time, por favor!

Eu jogo sempre sozinho, aí é osso! ;_;
Rewrite
Rewrite
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas Empty Re: Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

Mensagem por Dark8king Seg Nov 25, 2013 10:00 am

pq jogar só que vc pode completar elas no multiplayer? procure o topico ensinando para jogar multiplayer, tem eu e um amigo jogado o MHFU e o MHP3rd, estamos entrando de noite, ele está me ajudando a upar o HR, que eu estou no 2 ainda, e completar o set, pq uso GS e quero passar pra bow, se quiser add no skype (Dark8king) pra de noite a gente jogar...
Dark8king
Dark8king
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

http://gamer-dk.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas Empty Re: Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

Mensagem por Rewrite Seg Nov 25, 2013 11:22 am

Verei se arrumo o roteador, daí nois joga.
Rewrite
Rewrite
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas Empty Re: Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

Mensagem por Dark8king Seg Nov 25, 2013 11:25 am

não precisa de roteador, só ligar o psp ao pc
Dark8king
Dark8king
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

http://gamer-dk.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas Empty Re: Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

Mensagem por Rewrite Seg Nov 25, 2013 7:47 pm

Eita!!! Verei isso agorinha! Vou adicioná-lo no skype.
Rewrite
Rewrite
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas Empty Re: Missões do Gathering Hall(offline) 7 Estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos