Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

katana do rust kushal e katana crismon (evoluçoes)

Ir para baixo

katana do rust kushal e katana crismon (evoluçoes) Empty katana do rust kushal e katana crismon (evoluçoes)

Mensagem por uzielccb Qua Out 30, 2013 5:57 pm

eu estava vendo um video do rajan pra ver umas "manhas" de katana com ele. no video que eu vi o cara estava usando a katana do rust kushal e estava com a afiaçao branca, porem o MH dele é o MH 2 G portable, o meu é MH 2 dos. queria saber se a katana do rust kushal tambem fica com esse nivel de afiaçao no MH 2 dos... se alguem puder me dar uma dica, ficaria agradecido


quanto a katana crismon(evoluçao maxima da katana sem o guild rsgistry), eu vi uma vez o cara usando ela com a afiaçao no branco tambem(sei que ele estava com guild rsgistry ativo, ou jogou no online) e quando coloquei o guild rsgistry no meu, as evoluçoes que abriram pra ela foi a pro azure lao shan, ou a katana do rathalos, quando a evoluçaopro azure, ela diminui o ataque a aumenta a afiaçaopro azul e aumenta o dano de elemento (mas nao vou matar o azure lao tao cedo), queria saber como ela vai ficar na sua evoluçao maxima, ou se essa vai ser a ultima evoluçao dela...
obrigado des de já e bom jogo a todos (desculpe o topico extenso)!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos