Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes

2 participantes

Ir para baixo

meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes Empty meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes

Mensagem por uzielccb Sex Out 18, 2013 5:52 pm

eu coloquei o guild registry no meu monster hunter mas ele nao abriu evoluçoes das armaduras e nem de todas as armas, pois minha eternal strift nao abriu a outra evoluçao dela que deixa ela com afiaçao azul.
 qual é o problema que me ocorre? alguem sabe me responder o que eu devo fazer para abrir as evoluçoes das armaduras e das armas que nao abriram as evoluçoes? por que ja vi na arvore de evoluçao que existe uma evoluçao alem da eternal strift. entao se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido!!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes Empty Re: meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes

Mensagem por Huan elderslayer Sex Out 18, 2013 8:35 pm

Eternal Strife não tem evolução, o problema pode ser alguma coisa haver com o PS2.
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes Empty Re: meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes

Mensagem por uzielccb Sáb Out 19, 2013 1:23 pm

mas entao o que pode estar acontecendo que nao abriu as evoluçoes das armaduras< ou as armaduras tem que usar algum codigo diferente? se for e alguem souber a numeraçao do codigo e puder me passar eu aceito =)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes Empty Re: meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes

Mensagem por Huan elderslayer Sáb Out 19, 2013 2:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se não adiantar seu PS2 pode estar com problemas, tem que salvar após o uso do código, se você fazer e não salvar você terá que fazer tudo de novo ! Boa Sorte Hunter afro
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes Empty Re: meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes

Mensagem por uzielccb Sáb Out 19, 2013 4:49 pm

eu fiz este topico e deu certo, eu salvei apos colocar o codigo, mas o problema é que nao abriu as evoluçoes das armaduras, e ai sao sei o que pode ser...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes Empty Re: meu guild registry nao abriu todas as evoluçoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos