Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

5 participantes

Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por uzielccb Dom Jun 30, 2013 8:52 pm

a mulherzinha do ferreiro esta pedindo casco wyvern pra evoluir o ferreiro
 na missao ta pedindo 3 ou 2 casco gravios e 1 casco wyvern.
qual melhor jeito de conseguir este item?
Monster hunter 2 Dos! des de já agradeço!! ótimo jogo a todos!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por stassunricardo Seg Jul 01, 2013 8:45 am

Ae cara se n to enganado esssa misao vc precisa quebrar os dois cascos do shogun o do granvios e o marromw q vem
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por Avatar Ter Jul 02, 2013 2:36 pm

Pode conseguir tbm trocando elder blood com o velhinho no pântano.
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por cawe Dom Nov 03, 2013 4:08 pm

como pega elder blood no mh2
e de q bicho
cawe
cawe
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por uzielccb Ter Nov 05, 2013 10:01 am

bom mano, tem algumas possibilidades, e depende do seu nivel de jogo, como nao sei este seu nivel vou falar dos 2 niveis

o primeiro é no caso de voce nao ter o patch alternative (se nao tiver e quiser procurar, recomendo o +++ pois é melhor organizado, uma versao mais recente) voce podera obter este iten matando kushal doara, lunastra ou teostra, porem teostra e lunastra so libera no final do jogo, entao procura o kushal, que alias é bem mais facil de matar, quando matar ele (tente nao deixar ele fugir) voce cave nele bem na base da calda que é melhor de vir, ou vira na box de recompensas no final

segundo, se voce tiver o patch alternative +++ vá na quest de matar os 2 rust kushal, apesar de ser 2 rust kushal eles estao equivalentes com o kushal do modo ofline, a missao é ate facil se conseguir manter os 2 em mapas separados, faça essa missao e cave na base da caldas quando mata-los, e ainda podera vir na box de recompensa, principalmente se voce quebrar as garras das asas, cortar a calda e quebrar o chifre(mas nao é necessario fazer issu tudo, pode simplesmente mata-los) tambem tem a quest de matar 10 kelbis (tanto a dos 2 rust kushal quanto a dos kelbis pega no instrtor) que pode vir no final na box de recompensa.
essa parte dos 2 rust kushal tambem é otima pra pegar kushal claw, caso esteje interessado neste iten tambem, eu ja peguei 7 kushal claw numa unica quest na box.
a dica ta ai, espero ter ajudado e me desculpe o topico extenso...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por cawe Ter Nov 05, 2013 1:07 pm

vlw vo fica matando lunastra ate consequir elder blood 
e troca com o velhinho
cawe
cawe
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por cawe Ter Nov 05, 2013 1:08 pm

e eu tenho patch
cawe
cawe
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por uzielccb Dom Nov 10, 2013 11:08 am

ok entao mano, boua sorte ai pra voce, mas eu aconselho fazer a missao dos 2 husted kushal, as chances sao bem melhores e dependo da arma que voce usar voce faz a missao bem rapido... eu quando faço a missao dos 2 rusted kushal com a eternal schism mato os 2 em 25 min, as veses pego um elder blood em cada um dos kushal e ainda vem no fim da missao...
e mais uma coisa, fazendo a missao de matar 15 melix (os gatinhos pretos) missao do instrutor, veio um skull, pelo que eu li do iten é o mesmo casco wyvern. mas nao sei as chances de vir este iten
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por Gustavo Seg Nov 11, 2013 11:06 am

mata um kushal normal sem morrer ou entao quebre o casco do shogun 2 vezes sem morrer pq melhora a recompemsa no dinheiro e nos itens
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por Gustavo Seg Nov 11, 2013 11:08 am

ja que draagon blood é bem raro eu nao trocaria pois é usado em armas e armaduras poderosas
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por uzielccb Seg Nov 11, 2013 11:18 am

sim, realmente é raro, mas depende da capacidade de cada hunter de correr atraz, pois eu atualmente tenho uns 16 em estoque sem utilidade no momento.
porem nao posso dizer que sou escepcional por issu, já que no patch alternativo esse item vem bem mais facil, e inclusive vem em missoes que nao tem nada aver com elders dragons...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por Gustavo Seg Nov 11, 2013 11:21 am

no alt as recompensas sao meio zuadas
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por uzielccb Seg Nov 11, 2013 11:46 am

verdade, mas tem que levar em consideraçao que determinados itens nunca seriam pegos se as chances total do jogo nao fosse aumentada.
entao o fato de itens raros do ofline ser mais facil  de pegar, inplica diretamente de voce ter possobilidade de obter novos itens que sao ainda mais raros...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por cawe Sáb Nov 16, 2013 8:42 pm

sangue de dragão e a mesma coisa q elder blood
cawe
cawe
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica? Empty Re: preciso do item "casco wyver" alguem da uma dica?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos