Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Alguém da dica sobre Chameleos???????

5 participantes

Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por daniellaonda55555 Qua maio 15, 2013 10:33 am

Alguém da dica sobre Chameleos???????
daniellaonda55555
daniellaonda55555
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Re: Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por Yukio Qua maio 15, 2013 12:58 pm

chamelos e chatinho mas q eu acho q ajuda e levar uma quantidade boa de potions e carne pq ele te roba, sempre ataca a lateral , mas mire msm na cauda pq depois q corta ela ele fica visível, o porem q a cauda so e cortada se nao me engano quando ele tem 30% de hp restante, algumas smoke bombs pode te ajuda a vê-lo, o chamelos em si e meio bobão so ir susa q se mata, e plz arma de elemento dragao ou arma com alto nvl no fio, se nao for com arma dragao recomendo fogo, devil slasher apesar de nao ser fogo nem dragao ajuda pq fio dela e bom, sei la boa sorte !!!
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Re: Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por Darkros Qua maio 15, 2013 7:43 pm

eu recomendo a Rathalos Firesword ou a Eternal aniquilator porque para quebrar a invisibilidade dele vc tem que quebrar o chifre e com GS isso é possivel.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Re: Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por godwes Qua maio 15, 2013 8:01 pm

Bem , eu matei ele de Black Scythe ATK: 720 / ATK: 100 Dano de dragao ( Long Sword exclusiva do MHFU ) , com ela foi bem facil cortar o chifre e a calda dele ...
Por outro lado , eu tbm consegui arrebentar ele de Bone Katana "Dragon" ( acho que é assim ) , com ela nao eh muito facil mas eh bem simples .
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Re: Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por Yukio Qua maio 15, 2013 9:51 pm

wtf eu quebro a invisibilidade dele cortando o rabo, nao sabia q o chifre tambem dava, sei la se isso realmente da, mas sempre msm no ps 2 ou no frontier era arancando o rabo q ficava visivel
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Re: Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por daniellaonda55555 Qui maio 16, 2013 9:50 am

Valew pelas dicas pessoal,i vou testar quebrar o chifre dele falow.
daniellaonda55555
daniellaonda55555
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Re: Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por emerson henrique ferraz Qua Out 09, 2013 6:31 pm

o chifre nao quebra a invisibilidade a cauda sim e queria saber como fazer a katana do chameleos
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém da dica  sobre Chameleos??????? Empty Re: Alguém da dica sobre Chameleos???????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos