Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

+17
lucaslukinha851
brachydios
ttrjg
NoFear
Alael
dannyelodk1
monster yokiro
DarkWraith
ThaysH
renanwendrel
kshiago2
Hiro Tendo
IT-KennedY.315I
rafael
Raikirin
mytsuki
729282
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por kshiago2 Ter Fev 05, 2013 11:49 pm

Boa ideia essa da pedra, nunca tinha pensado nisso.
Só pensei em não ficar no caminho dele quando ele volta pra água, pq ele vem rebolando atropelando quem estiver na frente
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por Alael Qua Fev 06, 2013 8:34 pm

Eu o matei de Dragon Jaw a 1° vez no mh2 sofri pra carai + matei hehe e outra dica é vc levar os LG Barril Bomb ae coloca bem perto da cabeça onde ele vai da o jato d'água, ae quando o jato acerta o barril explode e pega todo na cabeça dele xD
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por dannyelodk1 Qui Fev 21, 2013 8:07 am

kshiago2 escreveu:Boa ideia essa da pedra, nunca tinha pensado nisso.
Só pensei em não ficar no caminho dele quando ele volta pra água, pq ele vem rebolando atropelando quem estiver na frente

essa ideia da pedra foi na sorte. quando ele da um pulo sabe! ele foi para atras da pedra pq eu costumu ir de um lado pro outro para ele nao ficar de frente para agua eu quando ele foi para agua ele ficou preso, agora eu fasso isso toda ves ^^
dannyelodk1
dannyelodk1
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por NoFear Qui Fev 21, 2013 9:24 am

Acho que nao tem mais como acrescentar algo às opçoes da galera, mas se vc quiser ver, eu fiz um video tutorial mantando o Plesioth com bow, da uma olhada ai, 6min apenas.

NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por ttrjg Sex Fev 22, 2013 3:40 pm

como fasso pra tirar plesiot da agua sem sonic bomb
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por NoFear Sex Fev 22, 2013 3:54 pm

é só vc jogar a sonic bomb em cima dele e correr pra tras que ele sai da agua
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por ttrjg Sex Fev 22, 2013 3:57 pm

SEM SONIC BOMB
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por dannyelodk1 Seg Fev 25, 2013 7:23 am

ttrjg escreveu:como fasso pra tirar plesiot da agua sem sonic bomb
vc pode levar baris grandes e colocar na frente dele quando ele jogar jato d'água vai esplodir e pegar nele ae ele sai.
OBS:nao ira pegar toda ves nele os baris entao e melhor levar sonic bomb.
planta sap + material bomb + sac gritos.
outro jeito de tiralo d'água é com arco mas nem sempre tira e e ariscado.
EX.:eu tava tentando tiralo da água com seu pouco de life ae ele morreu dentro da agua assim nao pude carva ele Sad
dannyelodk1
dannyelodk1
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por dannyelodk1 Seg Fev 25, 2013 7:27 am

ho NoFear qual skill vc ta usando? no seu hunter Rena...
dannyelodk1
dannyelodk1
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por NoFear Seg Fev 25, 2013 10:10 am

pra bow, pra gun ou pra melee ?

depende mt da estrategia dannyelodk1, as vezes preciso de adrenaline com atk up large, as vezes, que nem o video do black gravios que eu fiz, preciso apenas de recoil e reload, depende mt da estrategia, Smile mas basicamente é isso dannyelodk1, tenho 2 sets principais pra gun e bow

1 - atk up large, adrenaline +2, mark up, status up ( bow e gun )
1- reload + 2 e recoil +2 ( apenas gun )


ttrjg - da pra tirar ele da agua tbm atirando balas de crag nele, faz o mesmo efeito da sonic bomb, ou entao usa os barris igual o dannyelodk1 falou, uma boa dica tbm.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por dannyelodk1 Qui Fev 28, 2013 8:05 am

outra coisa NoFear vc joga no emulador?
se n como vc grava os videos!!!

outra coisa passa seu set ae ^^
dannyelodk1
dannyelodk1
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por ttrjg Qui Fev 28, 2013 1:44 pm

vlw pela ajuda mais acho melhor ficar tirando ele com asonic bomb doque perde os baris bomb
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por brachydios Sáb Jun 15, 2013 5:31 pm

eu acho melhor ir de LS com elemento eletrico ,e tenta pesca ele pois ajuda muito,leva algumas traps eletricas
brachydios
brachydios
Hunter Rank 1

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por lucaslukinha851 Qui Jul 04, 2013 11:26 pm

olha esse video de eu pescando o plesioth a qualidade e pessima meu celular tava descarregado então gravei com o do meu amigo
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por lucaslukinha851 Qui Jul 04, 2013 11:29 pm

sempre quando vou mata o plesioth eu levo todas a frog
para pescalo:Trollface: Foda-se Foda-se 
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por stassunricardo Sex Jul 05, 2013 8:31 am

Ele ainda ta no plesioth n tem o kezhu o melhor q ele pode ir agora e de bow gun do kutku ou hbo do gypteros junto a uma armadura como velocidrome ou kutku mesmo q dara drf e ataque extras
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por lucaslukinha851 Sex Jul 05, 2013 10:02 am

eles não e nada pra min trollface trollface
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por Miyuki Seg Set 09, 2013 3:59 pm

mano matei o plesioth mal sofrindo com a Ls wolf, depois disso tem q mata o plesioth verde para destravar as outras quest?
pq so fikei fazendo quest azul e destravando as outras quests de npc com o balao rosa.
Miyuki
Miyuki
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por Honshu Ter Set 10, 2013 1:18 pm

o problema de usar armas a distancia, é que você corre o risco de matalo na água. eu recomendo que você leve no minimo:

uma de cada armadilha(pitfal e paralise trap), 2 bombas grande+, 2 bombas grandes, 2 bombas pequenas +

logo que você pescar o plesioth, aproveite o tempo em que ele se debate e ataque(de preferência com uma arma com elemento raio, como a frigbane SnS) a sua nadadeira superior, mas seja rapido porque ele não ficara muito tempo se debatendo.
assim que ele ficar de pé e você perceber que tem a oportunidade de instalar a pitfal trap, faça, assim ele ficara preso a sua altura, use esse tempo para colocar próximas a nadadeira superior as duas bombas G. + juntas e uma bomba P. +. depois que explodir, tem tempo para você colocar mais duas bombas G. e uma bomba P. +, isso já deve deixar a barbatana bem fraca, derruba-lo algumas vezes e acerta-lo com bombas sônicas na agua devem quebrar sua barbatana.

caso queira garantir que ela vá quebrar, leve mais materiais para pitfal trap, e barris de bombas
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por Kekiriokem Dom Set 22, 2013 12:00 am

poxa mano mt obr véi vc me ajudou bastante
Kekiriokem
Kekiriokem
Hunter Rank 2

Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Qual estilo é melhor matar o Plesioth? - Página 2 Empty Re: Qual estilo é melhor matar o Plesioth?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos