Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual o melhor estilo de arma para vocês?

5 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por NinjaJapa Seg Dez 30, 2013 4:21 pm

Bem, para mim as melhores armas são:
Hammer, Long Sword, Sword and Shield e Great Sword

Hammer: Pelo menos no MH2Dos é a única que dá as estrelinhas na cabeça do monstro, e também tem muito ataque e bastante ataque elemental quando tem.

Long Sword: Além de rápida, tem uns ataques fodas quando enche a barrinha, e é longa, ou seja, você pode acertar algo meio longe.

Sword and Shield: Rápida, tem escudo, rapida, tem bom ataque para armas rapidas, é rapida, você pode cortar o rabo dos bixos também, e eu ja disse que ela é rápida?

Great Sword: O primeiro tipo de arma que eu usei, MUITO ATAQUE

Não Gosto:

Lance e GunLance:

Controles invertidos, você se acostuma com ela e quando vai jogar com outra arma, tu se ferra.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por Honshu Seg Dez 30, 2013 7:35 pm

concordo, menos quanto a GS
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Dez 30, 2013 7:51 pm

As minha melhores armas: GS, SnS, DS e Lance

GS: Ela é boa mesmo por causa do Charge.

SnS: Bem como você disse Ninja ela é rápida mas...

DS: Consegue ser mais rápida, só pegar o jeito e você ta feito com essa arma.

Lance: Ela é boa porque seus ataques são sempre fortes. O problema é quando você não consegue guardar ela e também não pode atacar, ai você fica defendendo até acabar a estamina e acabar apanhando feio.

Não gosto de HUNTING HORN!!!

Sério quem consegue jogar com essa arma, pra mim, é foda mano!!!
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por NinjaJapa Seg Dez 30, 2013 7:53 pm

Hh até que vai, é só fica dando o ataque parecido com o charge que é matuta, mas não tem uma Hh realmente boa no MH2
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por Honshu Seg Dez 30, 2013 8:01 pm

o fato é que o usuário de HH não foi feito para ser o killer, ele foi feito para ser o suporte buffer, lembrem-se que o jogo foi feito para coop
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por ygorxsp Seg Dez 30, 2013 9:29 pm

caçando sozinho- as melhores são: GS, hammer, e LS grandes e fortes.
as DS e SNS são muito fra vc bate, bate, bate e o bicho num morre mas são rapidas 
agora a lança e GL são caso a parte aparente mente é boa pra quem se dedica a jogar só com elas

caçando em grupo- HH é bom pra deixar os outros foda e as bowgaiadas toda, enquanto um destrai o bicho corpo a corpo ele arregaça de longe
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por ygorxsp Seg Dez 30, 2013 9:31 pm

esqueci a switch axe não gosto dela porque tem ataques muito repetitivos
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por NinjaJapa Seg Dez 30, 2013 9:46 pm

Bom, como eu não joguei nenhum monster hunter de pois do 2 Dos (sim, eu só tenho um PS2 que infelizmente QUEBRO NO NATAAAAAAAAAL) Eu não pude testar nenhuma destas novas armas, mãs como está chegando o MHO, eu vou poder testa-las (caso eu compre um pc novo pq é hard joga com uma Intel Mobile)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por Honshu Seg Dez 30, 2013 10:17 pm

sinceramente, essas novas armas não me inspecionaram, também só tenho o ps2, mas vejo muito(MUITO) gameplay do jogos seguintes e as novas armas me pareceram "tapaburaco"
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Dez 31, 2013 12:38 am

Honshu escreveu:o fato é que o usuário de HH não foi feito para ser o killer, ele foi feito para ser o suporte buffer, lembrem-se que o jogo foi feito para coop
E o incrível é quando agente vê um vídeo de alguém caçando sozinho com o HH.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por ygorxsp Ter Dez 31, 2013 3:37 am

monster hunter parece não evoluir tanto ao invés de fazer monstro daoras e ferrado eles ficam mudano o bicho de cor, isso acontece muito no mhfu e consequentemente as armas tbm mudam de cor e elemento mas quase sempre são as mesmas
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por Honshu Ter Dez 31, 2013 11:34 am

isso pq os de portáteis no inicio foram meras adaptações, pois não era o foco principal, agora é o contrario
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Dez 31, 2013 7:35 pm

para mim são ls, gs, hammer,bow e sns ( Também gosto daquele machado q vira uma gs mas não tem no mh2 T.T)
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor estilo de arma para vocês? Empty Re: Qual o melhor estilo de arma para vocês?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos