Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

+23
Natanael1
Jūan_MF
IT-KennedY.315I
Black
MHdestroyer
devilzmu
mesquitaXD
teoropodes
Zabber
stassunricardo
Crocketsvoadores
Davi Silva
fenix5023
Monoblos
naruga_br
kurostriker
Aldrey
kendor07
xXYuumiXx
daniellins
Allllllllllexandre
kaio
Maickon
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por Jūan_MF Qui Set 04, 2014 9:41 pm

Melhor impossível xD parabens!
Jūan_MF
Jūan_MF
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por Natanael1 Qui Set 04, 2014 10:11 pm

eu particularmente mato ele de heavy bow gun uso clust lv 2 e chau chau kushala dahora o mesmo eu faço com lunastra e teostra esses dois sao mais velozes e mais fortes que o kushala porem sao mais buros que ele...
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por kshiago2 Sáb Set 06, 2014 11:42 am

Pra quem é arqueiro, sabe o saco que é , ter que calcular tempo pra poder atirar nele, a aura de vento dele, faz as flechas voltar no personagem '-'
kkkkkkkkkk, ótimo post
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Set 06, 2014 8:08 pm

kshiago2 escreveu:Pra quem é arqueiro, sabe o saco que é , ter que calcular tempo pra poder atirar nele, a aura de vento dele, faz as flechas voltar no personagem '-'
kkkkkkkkkk, ótimo post
Lembro de uma vez ter ido contra de arco e não sabia de nada, quando de repente meu Hunter estar morrendo e eu sem saber até perceber isso kkk xD.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por kshiago2 Sáb Set 06, 2014 9:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk, eu saquei na segunda vez que vi , então entendi tipo 
'' Oshh...
Dragão tosco, alem de ficar assoprando, ainda me devolve minhas flechas em min, tosco mesmo '-' ''
kkkkk, demorei pra matar ele, ele me deu trabalho, acho que o Kushal não é um monstro que da pra ficar matando por esporte, tipo, pra testar qualquer coisa, vamos em algum fraquinho mas que aguente pancadas, meu saco de pancadas é o Yan Kut ku, tenho até algum titulo por matar ele tantas vezes, e fiquei rico ao vender os itens que dropei dele.
Ser arqueiro é ótimo, muito bom
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por mayckiller kushal Sáb Jan 17, 2015 10:51 am

Eu sempre uso a GS titania mais agr eu mato ele com a SNS dadly batle axe esse topico me ajudo e tambem e raro quando voce quebra ele todo tem chances de pegar DRAGON BLOOD valeu
mayckiller kushal
mayckiller kushal
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por marcosr Seg Abr 13, 2015 11:12 am

uma coisa que eu notei (no MHFU ) é que o kushala daora foge depois de exatos 25 min se vc nao conseguir mata-lo , outra coisa é que se vc deixa-lo sem cauda, quebrar seu chifre ou asas e ele fugir no seu proximo combate com ele o kushala vai aparecer do msm geito sem cauda ou com chifre quebrado
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por cthulhuplay Seg Abr 13, 2015 3:37 pm

O,o nossa n sabia que ele fugia apos 25 min achei que ele fugia pq tava cansado Sad vlw pela dica Very Happy
cthulhuplay
cthulhuplay
Hunter Rank 2

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por marcosr Qui Abr 16, 2015 10:39 am

disponha  Very Happy
marcosr
marcosr
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora. - Página 2 Empty Re: Dica: Derrotar Elder Dragon Kushala Daora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos