Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

+8
tassalles
grinfox
akuma
NinjaJapa
Black
gikoloko
Admin
Maickon
12 participantes

Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Maickon Dom Jul 08, 2012 9:52 pm

Como não achei um Tópico sobre Lunastra, irei postar esse que criei. Estarei aqui dando algumas poucas dicas de como matar a Elder Dragon Lunastra.

/// 1- Áreas que se encontra Lunastra. ///

/// 2- Dicas básicas para o momento da batalha // 2.1 Ataques de Lunastra \\ 2.2 Maneiras de matá-la.
///

Antes de ir mata-lá se puder leve Potions, Mega Potions, Carne e bastante Afiador. Armas eu recomendaria uma Bow, SnS ou DS porque são rápidas em ataque e esquiva. De preferência utilize armas com Status de Stun pois ajuda bastante contra Lunastra, a paralisando e dando chance para você recuperar Life, afiação de arma ou causar dano a Ela.

1- Áreas:
Deserto: Quando for enfrentar Lunastra aqui nunca se esqueça de levar Bebida Quente caso seja Noite e Bebida Fria caso seja Dia.
No Deserto Lunastra começa na área 5 do mapa e seus locais de pouso é somente a 5 e 2, sempre que quiser chegar na área 5 ou 7 rapidamente vá até o poço do Acampamento que fica atrás da barraca onde dorme e pule lá, você cairá diretamente na área 6, indo rapidamente para a área desejada.

Vulcão: Aqui Lunastra se encontra na Área 8 canto superior do mapa, o outro local não me lembro. Antes de ir ao Vulcão sempre carregue Bebidas Frias e Picaretas pois o calor tira constantemente seu Hp em algumas áreas e existem vários pontos de Mineração.

Tower:
Lunastra fica no topo da Torre, ultima área. Nesse mapa tem vários pontos de minérios raros e insetos, sempre traga Picaretas e Bugnets quando for para esse Mapa.

2- Dicas básicas para o momento da batalha

Quando chegar no local que se encontra Lunastra ao te ver ela rugirá, fique longe ou caso tenha uma arma que utilize escudo se defenda do grito pois o Elder começará atacar no instante que parar de gritar. Nunca deixe Hp pela metade e tenha paciência para o momento certo de atacar.

2.1 - Lunastra ataca das seguintes formas:


Ataque de Garras:
Usado quando você está a frente dela. Esse ataque ranca bastante Life caso tenha pouca defesa e pode ser fatal, pois derruba para o chão e ela poderá te esmagar.

Ataque da Cauda: Caso esteja atrás o Elder utilizará sua cauda, esse ataque pode ser evitado caso você esteja encostado em seu corpo ou ao lado dela, pois a cauda dela atinge uma área mais afastada do corpo.

Rugido de Chamas
: Ao ficar de frente com Lunastra e ela parar de atacar e não estiver voando Cinzas no ar ao redor de seu corpo significa que soltará chamas, corra para o lado de seu corpo ou fuja para um local mais afastado de sua boca, seu ataque de fogo é bastante...Quente! '-' E poderá ser seu fim.

Explosão Corporal : Lunastra irá parar de atacar e cinzas começarão a cair na área ao redor e um pouco afastado de seu corpo, isso significa que ela causará grandes explosões. Não fique perto das cinzas, será as áreas de ataque. Depois de invocar as cinzas Lunastra baterá os dentes e causará a explosão.

Chamas no ar: Lunastra começa a voar e rugir fogo, da mesma forma que Kushala Daora rugi o vento...
Salto a distância ( sim, ela tambem participa de Olimpíadas) : O Elder dará um grande salto pra cima de você.

O ultimo é quando ela corre para cima de você, como qualquer outro Wyvern, porém Lunastra quando vai ao seu encontro ela corre em direção ao lado esquerdo. Quando perceber que está vindo para cima do seu Personagem, corra para a Direita ou se Esquive para a Direita caso esteja muito perto.

2.2 - Espere o momento certo e...Lunastra DEAD!!


O Elder Dragon Lunastra é de certa forma dificil, pois mantem uma Aura que lhe ranca Hp continuamente e somente para quando se quebra sua Coroa ou no momento que ela fica tonta\paralisada. Ao lutar com ela esteja preparado com bastante potion e vá para cima, desviando sempre para a direita quando ela correr e NUNCA ficando frente a frente.

Ataque sempre o lado de seu corpo como pernas e barriga, e no momento que ficar paralisada aproveite para arrumar o necessário, recuperar Hp e então ataque a Coroa ou onde preferir, caso queira atacar a Coroa preste muita atenção no tempo de Stun, pois quando acabar poderá ser muito perigoso se estiver cara a cara com o Elder. No momento que for rugir fogo ela irá parar e olhar para cima, então corre e aproveite o momento para atacar seu Corpo, NUNCA deixe sua vida abaixo da metade pois alguns ataques podem ser letais.

Simplesmente seja paciente que conseguirá mata-la sem gastar muito, recomendo arma de Stun por esses motivos : Lunastra corre e pula muito, e quando esta perto são vários ataques de garra e patadas. Ela estando paralisada, é vitória.

Bom é isso, pensei em criar o tópico por dúvidas de meu amigo...Se estiver algo faltando ou errado, corrijam-me por favor. Espero ter ajudado, boa caçada a todos Hunters!

(PS: Desculpa pelo tamanho do tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
(PS2: Ocupado no momento. Jogando MH2 Dos)
(PS3: Um dia ainda vou ter meu MH3..)
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Admin Dom Jul 08, 2012 11:27 pm

Nossa,
Muito com o topico em.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Maickon Dom Jul 08, 2012 11:44 pm

Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conforme minha preguiça diminuir, pretendo fazer topico
de dicas básicas para cada Chefe do jogo, se for permitido. Acho que
ajudaria muitos que estão começando a jogar Mh2, na Lunastra só peguei o
jeitinho pra matar na segunda vez e..foi tenso.Pra repelir levei 30 min com Bow da Rathian lv 2 ( Queen Blaster II) e Levei por volta de 18 minutos para matá-la usando SnS Deathyprize ( acho que é esse o nome, a de Stun feita de Genprey ).
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por gikoloko Seg Jul 09, 2012 11:59 am

Maickon, eu sou o blogueiro do fórum e se vc quiser vc pode ser como um "ajudante de blogueiro" ou até mesmo um blogueiro aqui no fórum, pois essa sua postagem é boa, só falta personalizar xD. Se vc aceitar a parceria a gente pode bloguiár junto, pois pelo visto vc tem um conhecimento bom sobre MH, o que vai ser bem útil aos noobs otários novatos no jogo xD
gikoloko
gikoloko
Hunter Rank 2

Mensagens : 181

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Maickon Seg Jul 09, 2012 1:47 pm

Eita kk Obrigado pelo elogio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom por enquanto to com pouco tempo pra isso, mas se a proposta ficar de pé..daqui uns 4 dias vou poder me dedicar a isso. E sobre o MH cheguei ao fim do 1 e o 2 estou quase no fim, não deixei ferreiro nv 3 ainda e falta matar Rathalos. Mas de resto eu entendo. ( Preguiça de quebrar carapaça pra deixar ferreiro nv 3 é tenso, odeio martelos T.T )
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Black Seg Jul 09, 2012 5:17 pm

Indico ele como blogueiro
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por NinjaJapa Sáb Jul 14, 2012 8:51 pm

N sei se Staff de área pode indicar também, mas se poder, eu indico ele como blogueiro.

E adicionando uma coisinha no seu tópico:
Usando uma arma com bom ataque (no meu caso, a Siegmund serve pois tem 816 de ataque), se você acertar certa quantidade de golpes na cabeça dela, ela ficará doidona, cairá e rebolará no chão, ai se você estiver de GS dá tempo de usa o charge e se estiver com a hammer também da tempo, isso funciona com qualquer elder a não ser o Kirin (Girafa em japonês, mas ele é um unicórnio)!
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Maickon Sáb Jul 14, 2012 10:52 pm

Sim Ninja eu fui de GS contra Lunastra e havia percebido isso, mas se to certo depois de uns 3 dias não da pra editar o tópico, eu tentei. Com Hammer não tentei, pois sou péssimo ( tanto quanto de GS ).
A GS que fui contra ela é a feita de Rusted a Ancient Plate com 864 de ataque e 100 de elemento dragão. ( Pra ver o tanto que sou péssimo de GS, morri 2 vezes pra Lunastra, sendo que com SnS eu não morro nenhuma D: mas ta valendo. O efeito que você disse funciona).
Obrigado por compartilhar.
E obrigado pela indicação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Obs: Com o Kirin da pra derrubar ele sim, com Hammer, GS e causando dano frontal com SnS pois eu fiz isso e derrubei ele várias vezes. Porém, não fica tão doidão quanto Lunastra ).
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por akuma Ter Ago 28, 2012 2:36 pm

hehe que massa :fuu:
akuma
akuma
Hunter Rank 2

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por grinfox Ter Ago 28, 2012 3:56 pm

ele e muito bom to tentando consiguir plesith fin mais ñ consigo e da para matar o lunastra de gs de agua em 10 min[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
grinfox
grinfox
Hunter Rank 2

Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por grinfox Ter Ago 28, 2012 3:56 pm

ele e muito bom to tentando consiguir plesith fin mais ñ consigo e da para matar o lunastra de gs de agua em 10 min[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
grinfox
grinfox
Hunter Rank 2

Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por akuma Seg Set 03, 2012 7:45 pm

pra conseguir plseoth fin vc precisa quebrar a barbatana dele batando nas costas fancinho leve pitfaalltrap,s e quando derrubalo temte atacalo portras eu uso ls [long sword] eu recomendo Cool
akuma
akuma
Hunter Rank 2

Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por tassalles Qui Set 06, 2012 8:14 am

Eu acho muito facil matar ele de bow, de preferência um que atire 3 flechas fora que vc não toma nenhuma atk!
tassalles
tassalles
Hunter Rank 2

Mensagens : 107

https://www.facebook.com/tassalles.fodalico

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por gabriel pereira domingos Seg Dez 03, 2012 12:41 pm

existe gs de stun no mh2 dos??
gabriel pereira domingos
gabriel pereira domingos
Hunter Rank 2

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por WilliamMH2 Seg Dez 03, 2012 1:03 pm

sim, mas n tem um corte bom...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Dez 03, 2012 5:23 pm

tem a:

"cat's soul"(atk-576 stun- 300) > "cat's curse"(atk - 624 stun - 360)

ambas tem corte verde baixo.

de stun só essas 2
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por tassalles Dom Jan 06, 2013 9:44 pm

Sim correto. tem um GS que tem stun, mais nao é recomendável pq nao acerta stun frequentemente.
tassalles
tassalles
Hunter Rank 2

Mensagens : 107

https://www.facebook.com/tassalles.fodalico

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por MSavioti Ter Jan 08, 2013 4:31 pm

ia ser foda se alguma ds desse stun, is ser covardia!
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Matar Elder Dragon Lunastra Empty Re: Dica: Matar Elder Dragon Lunastra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos