Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Guia definitivo Monster Hunter Frontier

+46
leozubo
GMarquesVII
Duzanjos
Yukio
Davi Silva
elemental_br
xenonwave
rafamartiniano
gregorydap
Matheus Stelmach
Ryroto
natalino1234
misterprince
igorcorral
gabriel pereira domingos
leandrolem
ukyo
jeffoli
lucas.phantomhive
jakson.emanuel.7
darkreider
Kydan
Darkros
deathmugen
Fellipe Hunter
kradwylde
IgorX
Allen
aladdimm
MarteLoboCrawford
hirako
Black
Alex jonathan
sergioroberto13
luigipimentinha
guisao3d
Simao
chaka
MadsonPatri
rafschneidewind
dante34
douwe
black-rathaloz
Komod0h
koreano12
Pauloafonso1
50 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por IgorX Sáb Out 13, 2012 3:33 pm

Allen como vc pago ? quanto foi ? como ?
IgorX
IgorX
Hunter Rank 3

Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Allen Dom Out 14, 2012 6:27 pm

Opa eu paguei com cartão de crédito internacional da VISA, para pagar você pode usar um cartão internacional da VISA ou MASTERCARD, me custou mais ou menos uns 65 reais o pacote de 2 meses.
avatar
Allen
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por deathmugen Ter Out 16, 2012 3:37 am

consegui intalar e fazer a conta tutorial perfeito só procurem ler ele direito que vcs tambem conseguem fazer tudo direitinho bora pessoal jogar online sou darkros.
deathmugen
deathmugen
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Fellipe Hunter Ter Out 16, 2012 11:05 am

maneiro,só não torrem os cartões de creditos dos seus pais ehm..
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por kradwylde Qua Out 17, 2012 2:19 am

alguem me add na guild meu char é kradwylde e to perdidaço pq eu nao sei ler em japanese e quero jogar ess jogo online pois eu sempre gostei de monster hunter desde quando joguei no meu psp mas ai nunca mais joguei ppor favor me deem uma força pois estou divulgando pros meus amigos mas se eu nao puder aprender eles tambme nem vao querer
kradwylde
kradwylde
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Darkros Qua Out 17, 2012 5:58 am

tem razao o do psp é massa mesmo eu tambem do perdidao apesar de eu ter jogado o mh dos de ps2 o frontier é bem diferente quem quiser me add meu id é Darkros me add ai kradwylde.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por kradwylde Qua Out 17, 2012 3:05 pm

so tenho que descobrir com addc alguem nesse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao estou jogando quase por esse motivo pois nao consigo fazer nada la mas vou descobrir qualquer cois eu mando um print de co mo adc
kradwylde
kradwylde
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por kradwylde Qua Out 17, 2012 8:45 pm

galera nao sei onde é a apgina certa pra poder colocar isso mas eu sei que vai ajudar muito achei uma lista das traduçoes dos itens que existe no frontier japones

agora me ajudem a jogar se vcs tiverem facebook me adc Markos krad wylde ou se tiverem raidcall ou skype me passem please pena que nao ppsso postar links aki mas se quiserme eu passo

kradwylde
kradwylde
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Darkros Qui Out 18, 2012 5:54 am

vc ta jogando pagando ou o modo trial ?
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por kradwylde Sex Out 19, 2012 2:04 am

estou no modo trial nem quero pagar pois ainda nem sei oque fazer se eu soubesse como jogar eu ja tava pagando Po me demorei mó tempao pra conseguir jogar e agora to me ferrando nessa parada to até baixando um pra wii pra ver se aprendo pra poder jogar esse
kradwylde
kradwylde
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Darkros Sáb Out 20, 2012 6:00 am

Tenta jogar os de ps2 a maioria dos hunters aprenderam a jogar começando pelos de ps2 ou faz como eu compra um controle usb que é bem mais facil de jogar o frontier.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Darkros Sáb Out 20, 2012 6:02 am

vou achar uns tutorias do mhf ai eu posto aki
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Kydan Sex Out 26, 2012 8:29 pm

Fala ae Galera jogo monster hunter a 5 anos +/- , titulos de de psp e wii e agora tenho a achance de jogar esse jogo maravilhoso que é o frontier , já baixeii já instalei, já criei conta já fiz tudo... e esta pronto pra jogar.... mas manoooo não consigo entender nada dessa japoronga meu, estou tomando uma surra pra aprender aonde fica tudo... alguem poderia me add ingame e me dar umas aulinhas please?!?!?!

meu nick é Kydan me add lá. que agente já faz umas quests feras =]

obrigado pela equipe da monsterhunterbrasil vc's são 10 foi o unico lugar em que achei um tuto decente para instalar o game....
See ya
Kydan
Kydan
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Kydan Sex Out 26, 2012 8:31 pm

kradwylde escreveu:galera nao sei onde é a apgina certa pra poder colocar isso mas eu sei que vai ajudar muito achei uma lista das traduçoes dos itens que existe no frontier japones

agora me ajudem a jogar se vcs tiverem facebook me adc Markos krad wylde ou se tiverem raidcall ou skype me passem please pena que nao ppsso postar links aki mas se quiserme eu passo

cara realmente baixe o monster hunter 3 tri do wii...é um ótimo game pra vc aprender a jogar... além de ter ficado sensacional o sistema de batalha nadando... qq duvida da um grito pra gente ae vlws
Kydan
Kydan
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Allen Sáb Out 27, 2012 1:16 am

Aew so apenas eu ou tem mais alguem tendo um problema com o PacketiX VPN que começou na sexta feira a noite (hoje), dou 2 cliques nele e só fica carregando e não conecta mais.

Ajuda plz to loco pra jogar ja to Hr 30 com itens bons.

Vlw
avatar
Allen
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Darkros Seg Out 29, 2012 1:03 am

a gente quer aprender a jogar o frontier nao tri o tri é ingles o frontier é totalmente japones dificulta muito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por kradwylde Seg Out 29, 2012 1:58 am

cara eu to falando do monster hunter frontier mesmo eu to fazendo uma traduçao aqui mas por enquanto so consegui traduzir o launcher(opçoes de video,apagar char,etc)e tambme o Keyconfig.cfg mas talves eu só consiga traduzir a inter face e tambem a configuraçao dos botoes se quiser me ajudar em traduzir eu faria isso mais rapido pois acho que pode demorar mese fazendo sozinho


obs:ja tenho uma ideia de como traduzir algumas armas mas como o jogo é só online fica meio complicado por causa das atualizaçoes mas eu posso criar um patch de traduçao
kradwylde
kradwylde
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por kradwylde Seg Out 29, 2012 2:01 am

se quiser me ajudar a traduzir me manda um e mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou se souber de alguem que entenda..............
kradwylde
kradwylde
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Darkros Qua Out 31, 2012 6:11 am

nao tem como as atualizaçoes iriam remover seu patch e seria tempo perdido ja pensaram nisso mas nao deu certo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por darkreider Ter Dez 11, 2012 8:47 pm

vei quando eu ja to registrado vo faze o ultimo passo ele abre pra mim compra
uma grana do site pra minha conta funciona no monter hunter frontier
darkreider
darkreider
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por MarteLoboCrawford Sex Dez 21, 2012 12:45 pm

darkreider escreveu:vei quando eu ja to registrado vo faze o ultimo passo ele abre pra mim compra
uma grana do site pra minha conta funciona no monter hunter frontier

Normal, fui fazer a conta esse dias e deu isso também, faz o seguinte, usa o Google Chrome e com a opção traduzir a pagina do japones para portugues fica tudo mais facil, se não me engano você deve estar tendo dificuldade de altentificar a conta no modo trial, em baixo da imagem da garota loira com o gato, tem um botão laranja, não o que fica ao lado de uns numeros tipo acho que era 500 ou algo parecido, clica no primeiro que estiver abaixo desse, se traduzir a pagina vai ver que tem algo como Trial do lado desse botão.

Comecei a jogar e to meio perdido (assim como muita gente) Se alguem souber add meu nick é CrawfordMarte
MarteLoboCrawford
MarteLoboCrawford
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por jakson.emanuel.7 Qua Jan 02, 2013 6:35 pm

N to conseguindo achar o botao de download :S
jakson.emanuel.7
jakson.emanuel.7
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por lucas.phantomhive Qui Jan 03, 2013 10:12 pm

Alguem me ajuda? Não consigo logar no MHF D:
lucas.phantomhive
lucas.phantomhive
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por lucas.phantomhive Qui Jan 03, 2013 10:15 pm


estou com esse problema, me ajudem se puder.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucas.phantomhive
lucas.phantomhive
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por jakson.emanuel.7 Sáb Jan 05, 2013 12:42 pm

Quando eu clico no botao marrom vai pra lista de membros do grupo DD:
jakson.emanuel.7
jakson.emanuel.7
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 4 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos