Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Guia definitivo Monster Hunter Frontier

+46
leozubo
GMarquesVII
Duzanjos
Yukio
Davi Silva
elemental_br
xenonwave
rafamartiniano
gregorydap
Matheus Stelmach
Ryroto
natalino1234
misterprince
igorcorral
gabriel pereira domingos
leandrolem
ukyo
jeffoli
lucas.phantomhive
jakson.emanuel.7
darkreider
Kydan
Darkros
deathmugen
Fellipe Hunter
kradwylde
IgorX
Allen
aladdimm
MarteLoboCrawford
hirako
Black
Alex jonathan
sergioroberto13
luigipimentinha
guisao3d
Simao
chaka
MadsonPatri
rafschneidewind
dante34
douwe
black-rathaloz
Komod0h
koreano12
Pauloafonso1
50 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Simao Sex Ago 03, 2012 6:23 pm

nao consigo criar conta para faze ro download do jogo .
Alguem pode me ajudar ?
Simao
Simao
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por guisao3d Dom Ago 05, 2012 6:58 pm

cara to baixando agora alguem pode me responder se o servidor ainda ta online?
guisao3d
guisao3d
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por luigipimentinha Qua Ago 08, 2012 2:12 am

To baixando aqui tbm!
Hey Alucard, quanto que é a mensalidade pra jogar?
luigipimentinha
luigipimentinha
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por sergioroberto13 Qua Ago 08, 2012 9:11 am

pelo q eu saiba e 32 reais
avatar
sergioroberto13
Hunter Rank 3

Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por luigipimentinha Qua Ago 08, 2012 12:06 pm

hmm, to atualizando agora, só que ta demorando MTO! É assim msm?
tá no 0% já faz quase 30min...
luigipimentinha
luigipimentinha
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por luigipimentinha Qua Ago 08, 2012 12:31 pm

Reiniciei o PC e correu tudo certo! Vlw aí galera! Meu nick é MacchiCross
luigipimentinha
luigipimentinha
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Alex jonathan Qui Ago 09, 2012 9:19 pm

Cara ! Por Favor! me ajuda! eu te imploro, cria uma conta pra mim , cara. vc num sabe o quanto eu so fã de MH , meu sonho é jogar o MHF! por favor, cara eu nao consigo criar um conta ! me ajuda ai por favor! se vc kiser ai vai meu msn ou meu face book sei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou cara se preferir , envia uma mensagem privada lah pra mim sei lah , mais por favor me quebra essa ARVORE ! pq isso nao é um Galho . pfv cara me ajuda eu te imploro
Alex jonathan
Alex jonathan
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa i need

Mensagem por Alex jonathan Qui Ago 09, 2012 9:28 pm

Cara ! Por Favor! me ajuda! eu te imploro, cria uma conta pra mim , cara. vc num sabe o quanto eu so fã de MH , meu sonho é jogar o MHF! por favor, cara eu nao consigo criar um conta ! me ajuda ai por favor! se vc kiser ai vai meu msn ou meu face book sei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou cara se preferir , envia uma mensagem privada lah pra mim sei lah , mais por favor me quebra essa ARVORE ! pq isso nao é um Galho . pfv cara me ajuda eu te imploro




Detalhe: me desculpe pela folga cara, mais é sonho. tenta colocar o id com algo a ver com rugal e o nome do char, pode ser tipo um nome japones Very Happy
Alex jonathan
Alex jonathan
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Black Sex Ago 10, 2012 1:38 pm

Alex jonathan escreveu:Cara ! Por Favor! me ajuda! eu te imploro, cria uma conta pra mim , cara. vc num sabe o quanto eu so fã de MH , meu sonho é jogar o MHF! por favor, cara eu nao consigo criar um conta ! me ajuda ai por favor! se vc kiser ai vai meu msn ou meu face book sei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou cara se preferir , envia uma mensagem privada lah pra mim sei lah , mais por favor me quebra essa ARVORE ! pq isso nao é um Galho . pfv cara me ajuda eu te imploro




Detalhe: me desculpe pela folga cara, mais é sonho. tenta colocar o id com algo a ver com rugal e o nome do char, pode ser tipo um nome japones Very Happy

Alex jonathan escreveu:
Komod0h escreveu:man quando eu chegar no HR 10 vai aparecer a opção se eu quero comprar é ???
gente ai pfv eu consegui criar a conta mias quando vai baixar o jogo q vai instalar da um erro.olha === please make sure you have finished any previous setup and closed other applications. if the error still occurs, please contact your vendor!

Alex jonathan escreveu: ME PASSA O SITE POR FAVOR ! O Q EU BAIXO Q VC DEU DA ERRO PRA INSTALAR! POR FAVOR ME PASSA O SITE AI CARA PQ ESSE AI NOVO Q TU COLOCO DA FILE NOT FOUND! PFV ME AJUDA MANO
Amigo como voce e novo no forum so vou te dar uma advertencia, deveria ter dado 3, sendo que com sete advertencias voce e banido.
O motivo das advertencias e mensagem inutil (flood), voce nao esperou as pessoas responderem e postou muitas mensagens inuteis, sendo que ja tinha dito o que queria antes, ninguem e obrigado a responder na hora, por favor leia as REGRAS
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por hirako Sáb Ago 18, 2012 11:52 pm

n to conseguindo descobrir onde tenho que apertar pra começar a jogar fazer missoes todos os lugares que clico abre uma janela no meu brownser do site japones se alguem puder dar uma
ajudinha agradeço
adiciona la KaitoX
XD
hirako
hirako
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por MarteLoboCrawford Dom Ago 19, 2012 1:03 pm

consegui fazer a conta com perfeição...só que baixar o jogo não sei...tipo, qual dos botoes marrons? clico em uns lá e redireciona para outras paginas O.o
MarteLoboCrawford
MarteLoboCrawford
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por MarteLoboCrawford Dom Ago 19, 2012 1:10 pm

não consegui baixar o jogo O.o se poder dar um print eu agradeceria muito, valeu consegui fazer a conta pelo menos ^^
MarteLoboCrawford
MarteLoboCrawford
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por MarteLoboCrawford Seg Ago 20, 2012 1:21 pm

esquece tudo! tentei, tentei, e consegui, muito obrigado pelo tutorial! valeu mesmo cara ^^
MarteLoboCrawford
MarteLoboCrawford
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por aladdimm Qua Set 05, 2012 9:40 pm

Não to conseguindo baixar. Alguém dar uma ajuda ae!

onde que tá esse botão marrom?

Tira print aí!
aladdimm
aladdimm
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Allen Qui Out 04, 2012 4:43 pm

Opa tudo bom.

como eu fasso pra fazer o pagamento da mensalidade do jogo ?
avatar
Allen
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por IgorX Qui Out 11, 2012 8:23 am

alguem me diz onde ta o botão de download ? não achando!
IgorX
IgorX
Hunter Rank 3

Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Allen Qui Out 11, 2012 10:17 am

o botão é uma mulherzinha que fica no canto direito da tela.
(pelo foi pra min).

Very Happy Boa Sorte
avatar
Allen
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por IgorX Qui Out 11, 2012 10:22 am

a mais como assim ? eu clico la e me abre umas bagaça, ai eu cliquei em tudo la, mais naum tem nada de Download.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IgorX
IgorX
Hunter Rank 3

Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por IgorX Qui Out 11, 2012 10:25 am

ACHEI, SOU FODA MANO SOU FODA DIG DIN. VLW AIIIIII [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IgorX
IgorX
Hunter Rank 3

Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por kradwylde Sáb Out 13, 2012 2:33 am

hey vc tem algum tutorial ou guia desse jogo to meio perdido nessas coisas preciso saber oque significa alguns itens e controles com adicionar amigos e etc por favor nao to achando aqui no site
kradwylde
kradwylde
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Fellipe Hunter Sáb Out 13, 2012 12:33 pm

cara. caso vc não ache aki,procura no google ! com certeza vc deve achar...

se vc achar volte a ki e poste suas descobertas pra galera

assim vc ira ajudar muita gente !!!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Allen Sáb Out 13, 2012 12:35 pm

aee ja to jogando e já peguei 2 meses, agora só tenho uma duvida.
sou acustumado com o sistema do MHF Korea e lá todos anunciavam a quest em ingles já no japones eles não anunciam em ingles como voces fazem pra identificar a quest q eles tao anunciando ?
avatar
Allen
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Fellipe Hunter Sáb Out 13, 2012 12:40 pm

patch de tradução !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Allen Sáb Out 13, 2012 1:01 pm

cara eu procurei e não consegui achar nenhum patch de tradução pro jogo online.
avatar
Allen
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Fellipe Hunter Sáb Out 13, 2012 1:10 pm

vc nun disse que jogava on-line ! achou pra pra off line ??

pq eu não sei te informar se tem patch pra online !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Guia definitivo Monster Hunter Frontier - Página 3 Empty Re: Guia definitivo Monster Hunter Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos