Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Lao Shan, Kirin, Kushala daora..........

2 participantes

Ir para baixo

Lao Shan, Kirin, Kushala daora.......... Empty Lao Shan, Kirin, Kushala daora..........

Mensagem por arhuhamel Ter Nov 08, 2011 4:46 pm

tem monstros nesse game que so tem no patch alternativo, o lao shan e o kirin são do patch alternativo? Bom, me passem todas as listas dos monstros que so tem online(patch alternativo), fazendo favor, ah e outra coisa, onde consegue esses respectivos itens(ConsummationBook, Legend Book, Eldr Dragon Book, AncntTowerInfo1, AncntTowerInfo2 e AncntTowerInfo3), eu caçei e n achei no forum, me digam por favor onde consegui-los detalhadamente, agradeço quem puder me ajudar
arhuhamel
arhuhamel
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan, Kirin, Kushala daora.......... Empty Re: Lao Shan, Kirin, Kushala daora..........

Mensagem por talles2512 Ter Nov 08, 2011 4:57 pm

os monster do modo on são...garuga,os três fatalis, shen gaoren, rajang, rusted kushala, ashen lao shan lung, yama tsukami, silver rathalos, gold rathian acho q é só....

esses itens eu nao conheço só os ancient tower info 1,2,3...e uma coisa eles estão no forum...
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan, Kirin, Kushala daora.......... Empty Re: Lao Shan, Kirin, Kushala daora..........

Mensagem por arhuhamel Ter Nov 08, 2011 5:01 pm

então me mostre ou me conta sobre o ancient tower info
arhuhamel
arhuhamel
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan, Kirin, Kushala daora.......... Empty Re: Lao Shan, Kirin, Kushala daora..........

Mensagem por talles2512 Ter Nov 08, 2011 5:06 pm

aaaa cara eu nao vo fala tudo isso agora...
toma o link...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cara sempre procure antes de perguntar e outra coisa...vc nao esta muito longe ainda no mh2 né? entao vc nao vai precisar deles agora...¬¬
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan, Kirin, Kushala daora.......... Empty Re: Lao Shan, Kirin, Kushala daora..........

Mensagem por arhuhamel Ter Nov 08, 2011 5:10 pm

mas eu adoro livros, na teoria sou mestre, mas na pratico sou um pouco lerdo, pq tipo, eu jogava d+ rpg parado, tipo final fantasy(tianado o 12), dragon quest 8, etc..., ai eu comoçei a joga hack n' slash, começei com uma la doidão dps conheci monster hunter, cara pa vc te ideia, custo mata um blue kut-ku, tenho q treinar pakas
arhuhamel
arhuhamel
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Lao Shan, Kirin, Kushala daora.......... Empty Re: Lao Shan, Kirin, Kushala daora..........

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos