Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Jogue online no ps2

+8
necron
Komod0h
talles2512
Leonardo2.0
adriano56
koreano12
Admin
Black
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 11, 2011 10:47 pm

leonardoitba2.0 escreveu:ok
o hdd mega pack 9 pega no ps2 slim?
pega= com akele jeito de navegaçao, e nao com o menu do ulanchun...
se pegar me ensina como colocar?
Obivio que nao só para ps2 fat, eu ainda falei, se vc tem um ps2 fat essa é a melhor alternativa...
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 11, 2011 10:49 pm

mas cara usa o ulaunch elf sozinho e o free mc boot (que é o que eu uso aki em casa) o ulaunch elf pode acessar todos os programas que vc colocar e o free mc boot vc pode ir até a bios do ps2 e voltar para o ulaunch elf, enfim acaba virando um mini pc
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 11, 2011 10:55 pm

Admin escreveu:
leonardoitba2.0 escreveu:HDD MEGA PACK para ps2 Slim?
Claro que sim
qualquer um funciona, acontece que os HDD tem mais programas para ps2 com HD.
Admin nao funciona no slim pois ele nao tem hdd, hdd é um hd sata que temuma velocidade de transferencia muito superior a hds comuns portanto se vc colocar um hd no seu ps2 slim (via usb com velocidade de transferencia 1.1, muuuuuuito lenta diga-se de passagem) so tem como colocar hd por usb mesmo pois ele nao tem outra entrada, a entrada para hdd é especial entende? é muito mais rapida portanto o sortudo que ter um tijolao em casa vai usufluir de um ps2 muuuito mais rapido (se vc usar o hddd para carregar jogos ou como pc) veja esse video
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 11, 2011 11:02 pm

leonardoitba2.0 escreveu:explica o linux

Linux Blackrhino, esse é muito interessante vcs podem baixar aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
grave a imagem com seu programa prefirido (para gravar coisas para o ps2 eu sempre uso o imgburn e nunca me descepcionou)
feito isso siga esses passos nesse video (acho que assim e bem melhor do que escrever)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 11, 2011 11:11 pm

quanto a parte de criar um servidor pirata pro ps2 vejam o que axei na net (nao ensina a criar o servidor po ps2 mas ensina a criar um servidor pirata, mas talvez de pra adaptar o servidor pro ps2 se alguem souber mexer nesse tipo de coisa) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Qui Out 13, 2011 3:50 pm

Black_Avassalador escreveu:quanto a parte de criar um servidor pirata pro ps2 vejam o que axei na net (nao ensina a criar o servidor po ps2 mas ensina a criar um servidor pirata, mas talvez de pra adaptar o servidor pro ps2 se alguem souber mexer nesse tipo de coisa) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entao, alguem acha queé possivel fazer isso?
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Sáb Out 15, 2011 5:57 pm

Black_Avassalador escreveu:
Black_Avassalador escreveu:quanto a parte de criar um servidor pirata pro ps2 vejam o que axei na net (nao ensina a criar o servidor po ps2 mas ensina a criar um servidor pirata, mas talvez de pra adaptar o servidor pro ps2 se alguem souber mexer nesse tipo de coisa) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entao, alguem acha queé possivel fazer isso?
Bem pelo jeito é impossivel mesmo :pale: ou muito dificil a ponto de ninguem saber como...
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Sáb Out 15, 2011 5:59 pm

E entao pessoal alguem conseguiu jogar online com esse novo tutorial? se precisar eu faço mais um tutorial gente pode criticar, ou perguntar se estiver em duvida com algo.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Seg Out 24, 2011 11:33 pm

Black_Avassalador escreveu:E entao pessoal alguem conseguiu jogar online com esse novo tutorial? se precisar eu faço mais um tutorial gente pode criticar, ou perguntar se estiver em duvida com algo.
Pelo jeito to falando com as paredes XD, me diz que alguem conseguiu faze alguma coisa please.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Komod0h Ter Out 25, 2011 8:31 am

POHA qq vc fez pra conseguir tantas imformações em Black_Avassalador
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por talles2512 Ter Out 25, 2011 1:50 pm

ele hakeo a Area 51 dos Estados Unidos kkkkkKKKKK!!!
talles2512
talles2512
Hunter Rank 9

Mensagens : 1747

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 25, 2011 2:39 pm

anos de pesquisas... Rolling Eyes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aprendi com meu primo, bem como o ps2 ta morrendo, mais tarde os tutoriais vao pro ps3, que possui um linux muito bom diga-se de passagem.


Última edição por Black_Avassalador em Ter Out 25, 2011 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 25, 2011 2:47 pm

Falando de ps3, pra quem ama o sistema operacional do ps3, existe um xmb pro ps2 tambem, o nome é Argon, olha o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ali no link vai ter dois arquivos compactados dentro do rar um boot e outro é argon, esqueça o boot pois essa é uma versao antiga do ulaunchelf, descompactem apenas o argon passem pra um pendrive a pasta do argon coloque no ps2 e execute ele com o ulaunch elf, ele faz basicamente isso:''Os recursos do ARGON contemplam reprodução de mp3, vídeos e imagens, através de CD, DVD, USB ou mesmo, um compartilhamento na rede. É possível também criar um playlist de rádios online. O aplicativo também permite acompanhar o clima do tempo em localidades que também poderão ser definidos no seu xml de configuração, embora eu não tenha obtido êxito nesta funcionalidade.''(peguei o texto de um tal de flavio fagundes pq tava com preguissa de escreve XD)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Ter Out 25, 2011 2:49 pm

Red Rathalos escreveu:POHA qq vc fez pra conseguir tantas imformações em Black_Avassalador
Mas e ai vc conseguiu faze alguma coisa?
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Admin Ter Out 25, 2011 9:49 pm

Black_Avassalador escreveu:Falando de ps3, pra quem ama o sistema operacional do ps3, existe um xmb pro ps2 tambem, o nome é Argon, olha o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ali no link vai ter dois arquivos compactados dentro do rar um boot e outro é argon, esqueça o boot pois essa é uma versao antiga do ulaunchelf, descompactem apenas o argon passem pra um pendrive a pasta do argon coloque no ps2 e execute ele com o ulaunch elf, ele faz basicamente isso:''Os recursos do ARGON contemplam reprodução de mp3, vídeos e imagens, através de CD, DVD, USB ou mesmo, um compartilhamento na rede. É possível também criar um playlist de rádios online. O aplicativo também permite acompanhar o clima do tempo em localidades que também poderão ser definidos no seu xml de configuração, embora eu não tenha obtido êxito nesta funcionalidade.''(peguei o texto de um tal de flavio fagundes pq tava com preguissa de escreve XD)
explica melhor sobre esse ARGOON ai, explica como instala, como desinstala e tal...
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Qua Out 26, 2011 12:11 am

Admin escreveu:
Black_Avassalador escreveu:Falando de ps3, pra quem ama o sistema operacional do ps3, existe um xmb pro ps2 tambem, o nome é Argon, olha o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ali no link vai ter dois arquivos compactados dentro do rar um boot e outro é argon, esqueça o boot pois essa é uma versao antiga do ulaunchelf, descompactem apenas o argon passem pra um pendrive a pasta do argon coloque no ps2 e execute ele com o ulaunch elf, ele faz basicamente isso:''Os recursos do ARGON contemplam reprodução de mp3, vídeos e imagens, através de CD, DVD, USB ou mesmo, um compartilhamento na rede. É possível também criar um playlist de rádios online. O aplicativo também permite acompanhar o clima do tempo em localidades que também poderão ser definidos no seu xml de configuração, embora eu não tenha obtido êxito nesta funcionalidade.''(peguei o texto de um tal de flavio fagundes pq tava com preguissa de escreve XD)
explica melhor sobre esse ARGOON ai, explica como instala, como desinstala e tal...
Nao tem segredo pra instalar, é só pegar a pasta argon (imaginando que vc já tenha o ulaunchelf no ps2) colocar num pendrive, ai coloca no play 2 e executa o arquivo elf dentro da pasta argon, que ta no pendrive (vai aparecer com o nome em verde|) e ai o programa rai rodar na hora..., bem na verdade ele demora pra carrega um pouquinho rsrs
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Komod0h Qua Out 26, 2011 8:42 am

Black_Avassalador escreveu:
Red Rathalos escreveu:POHA qq vc fez pra conseguir tantas imformações em Black_Avassalador
Mas e ai vc conseguiu faze alguma coisa?
o meu é o slim Mad
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Qua Out 26, 2011 5:11 pm

Red Rathalos escreveu:
Black_Avassalador escreveu:
Red Rathalos escreveu:POHA qq vc fez pra conseguir tantas imformações em Black_Avassalador
Mas e ai vc conseguiu faze alguma coisa?
o meu é o slim Mad
Mais da pra faze no slim tambem cara <.<, vai no outro topico que tem lá e ve o ulaunchelf, aki é só continuaçao, vai no jogos hd no ps2, leia e siga os passos, só isso.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Komod0h Qua Out 26, 2011 6:52 pm

putz eu achei q era sóh com PS2 Tijolão tah ligado !!!!! VLW lol!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Qua Out 26, 2011 11:43 pm

Red Rathalos escreveu:putz eu achei q era sóh com PS2 Tijolão tah ligado !!!!! VLW lol!
A unica coisa que da pra faze no tijolao, e nao da pra faze no slim é o megapackbr 9, pq ele foi feito pra usar no hdd, mais ele nem é tudo isso, da pra faze a mesma coisa no slim pelo ulaunchelf e melhor ainda ^^
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por necron Seg Nov 14, 2011 12:48 pm

minha unica duvida mesmo é como criar um server pirata pro mh2 isso seria o verdadeiro sonho realizado ja imaginaram matar o black fatalis os dois ratanthalos minha nossa demais eu continuo sonhando com isso
avatar
necron
Hunter Rank 1

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Qui Jan 12, 2012 8:31 pm

Pra fazer isso ia ser complicado, e quando descobrissemos nem iriamos mais tar jogando no ps2, todos iriamos estar com o ps3 ou que sabe o ps4 , mais quantos aos monstros do modo online tem um patch que libera eles, o patch alternativo online, só que os monstros vão ficar fuderosos, portanto tenha um char forte.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por kaio Qua maio 16, 2012 11:15 pm

cara ainda nao tive a chance d elogiar os seus projetos, vc é muito foda cara
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por black-rathaloz Qua maio 16, 2012 11:20 pm

necron escreveu:minha unica duvida mesmo é como criar um server pirata pro mh2 isso seria o verdadeiro sonho realizado ja imaginaram matar o black fatalis os dois ratanthalos minha nossa demais eu continuo sonhando com isso
O dois rathalos da pra enfrentar sem ser online e o alternative vc enfrenta eles la na torre blue rathalos e rathalos antes disso vc enfrenta o rathian e rathalos na floresta the hills
black-rathaloz
black-rathaloz
Hunter Rank 9

Mensagens : 1932

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Black Qui maio 17, 2012 12:23 pm

kaio escreveu:cara ainda nao tive a chance d elogiar os seus projetos, vc é muito foda cara
Very Happy valeu mesmo cara.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Jogue online no ps2 - Página 3 Empty Re: Jogue online no ps2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos