Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Nao consigo jogar online com meu pai ????

2 participantes

Ir para baixo

Nao consigo jogar online com meu pai ???? Empty Nao consigo jogar online com meu pai ????

Mensagem por yujy Seg Fev 06, 2023 12:49 pm

Uma dúvida cruel..meu pai no Japão pelo psp online,não me encontra na sala..eu tô pelo ppsspp,com a iso japonesa original e mesmo assim não consigo.. podem me ajudar? De início tentei pelo próprio ps3 e não deu também
yujy
yujy
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar online com meu pai ???? Empty Re: Nao consigo jogar online com meu pai ????

Mensagem por romulove Dom Fev 12, 2023 12:02 am

yujy escreveu:Uma dúvida cruel..meu pai no Japão pelo psp online,não me encontra na sala..eu tô pelo ppsspp,com a iso japonesa original e mesmo assim não consigo.. podem me ajudar? De início tentei pelo próprio ps3 e não deu também
Cara faz o seguinte, fala pro seu pai usar o ppsspp também e joguem pelo HunsterVerse, ali não tem erro, pessoas de todos os lugares do globo jogam juntas usando ele.
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

yujy gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar online com meu pai ???? Empty Re: Nao consigo jogar online com meu pai ????

Mensagem por yujy Dom Fev 12, 2023 9:27 am

romulove escreveu:
yujy escreveu:Uma dúvida cruel..meu pai no Japão pelo psp online,não me encontra na sala..eu tô pelo ppsspp,com a iso japonesa original e mesmo assim não consigo.. podem me ajudar? De início tentei pelo próprio ps3 e não deu também
Cara faz o seguinte, fala pro seu pai usar o ppsspp também e joguem pelo HunsterVerse, ali não tem erro, pessoas de todos os lugares do globo jogam juntas usando ele.
Cara muitíssimo obrigado,vou tentar dessa forma msm pq pelo console já tentei de diversas formas..até usando vpn kkkkkk.
Muito obrigado mesmo
yujy
yujy
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo jogar online com meu pai ???? Empty Re: Nao consigo jogar online com meu pai ????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos