Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês.

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês. Empty Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês.

Mensagem por Lethal Sáb Jul 28, 2018 5:51 am

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém aqui que saiba possa tirar uma dúvida que tenho sobre nome de hunters em hiraganas e katakanas no MHFU. Já vi em alguns vídeos do Youtube onde algumas pessoas os usam porém mesmo baixando uma ROM do MHP2G na hora de criar o personagem simplesmente fica em "romanji". Tentei mudar o teclado no Windows (sim, estou tentando pelo emulador) ou até mesmo na configurações do emulador e sem sucesso. Alguém aqui que por ventura saiba poderia me explicar como posso criar um char com tais caracteres?  Mad
Lethal
Lethal
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês. Empty Re: Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês.

Mensagem por romulove Sáb Ago 25, 2018 12:30 pm

Quando eu jogava pelo PSP lá mesmo vc mudava os caracteres na hora de escrever, ai podia colocar caracteres orientais.
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês. Empty Re: Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês.

Mensagem por izaias Dom Ago 26, 2018 10:06 am

bom na hora que voçe vai criar seu char no ppsspp voçe aperta L ou R que vai te os caracteres orientais
izaias
izaias
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês. Empty Re: Dúvida sobre nomes (nicknames) em japonês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos