Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1

3 participantes

Ir para baixo

COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1 Empty COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1

Mensagem por SrGinkaDesu Sex Jul 20, 2018 9:40 pm

eu jogo o Monster Hunter 1 do PS2 e gostaria de ter uma espada de elemento elétrico. E possível fazer ela no modo offline?
SrGinkaDesu
SrGinkaDesu
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

http://kayo.play2@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1 Empty Re: COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1

Mensagem por Pharaoh Qui Jul 26, 2018 4:38 pm

Vc só pode obter uma depois que matar o kezu.. (eagle cleaver..). Recomendo vc Jogar esse jogo utilizando gameshark, Armax,Codebreaker ... CheatEngine. Fica 1000 vezes mais divertido =D !!
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1 Empty Re: COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1

Mensagem por SrGinkaDesu Sex Jul 27, 2018 8:59 pm

As eu jogo no ps2
SrGinkaDesu
SrGinkaDesu
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

http://kayo.play2@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1 Empty Re: COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1

Mensagem por ad1201201 Qui Ago 08, 2019 8:12 am

O codebreaker, gameshak e cheat device podem ser usados no PS2, você pode escolher um desses dependendo de como você faz pra jogar. Eu recomendo o Code Breaker 10.1 pq já vem com todos os cheats 'necessários' digamos assim, e ele é viável pra ser usado tanto em DVD quanto no pendrive.
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1 Empty Re: COMO POSSO FAZER UMA ESPADA ELÉTRICA NO MONSTER HUNTER 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos