Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker

4 participantes

Ir para baixo

Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker Empty Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker

Mensagem por cleiton99 Ter Abr 11, 2017 11:27 am

to postand aqui um homebrew do ps2 lançado em 2015 e em 2017 uma atualização que adicionou o moster 
hunter G, eo 2DOS.
cods que vocês vão gostar e que o cheat do gato vender todos os intens do jogo esta fucionando.
com esse cheat ganhamos acesso a intens que nunca vi na serie do monster hunter
baixe o cheat device aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

veja os intens nesse video
cleiton99
cleiton99
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker Empty Re: Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker

Mensagem por ad1201201 Qui Nov 09, 2017 3:22 pm

Concordo contigo, o cheat device funciona bem melhor que o codebreaker, eu tinha um PS2 modelo 9000 (Slim) e o codebreaker ficava de frescura pra rodar, ainda mais pq o destrave era clone. Rindo
 
Quando comecei a usar o OPL (Open PS2 Loader) que descobri o cheat device, só era meio chato ter que converter alguns códigos, pois não tinha "jeito certo", tinha que converter pra RAW depois pra CB 9.2 e testava, era chato pacas... Acho que tinha pego uma versão antiga, mas é sério, muito melhor que o CB.
ad1201201
ad1201201
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker Empty Re: Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker

Mensagem por kshiago2 Seg Nov 20, 2017 3:09 pm

Vídeo fora do ar =s
Só porque eu queria ver 
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker Empty Re: Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker

Mensagem por cleitonx42 Ter maio 26, 2020 1:18 am

eu perdi essa conta, epoca boa.
cleitonx42
cleitonx42
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker Empty Re: Cheat Device-programa de cheat dez vezes melhor que o codbreaker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos