Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Sons estranhos

+2
MadeleineFatalis
Flame
6 participantes

Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Sons estranhos

Mensagem por Inumano Dom Dez 18, 2016 10:56 pm

Eu sempre achei isso estranho,talvez seja um easter egg e queria saber se vcs ja perceberam.sempre,SEMPRE,nas missões no Fort contra o lao-shan,na cidade quando voce enfrenta o shen-gaoren ,no pântano ,nas montanhas sem ser na caverna,até no deserto, sempre quando eu to sozinho sem nenhum monstro por perto(com excessao de inofensivos),da de ouvir o som de um kirin/kelbi sei la...os fazem o mesmo som,mesmo sem nenhum kelbi por perto.quero saber se vcs ja reparam nisso.acho que seja o som de um kirin,pois algumas vezes ele é chamado de fantasma da descrição das quests.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Ter Dez 20, 2016 10:41 am

Cara, eu acho que é o som que o jogo usa pra dizer que vc esta em uma área tranquila, como não criaram som ambiente pra todas as áreas eles sempre usam o mesmo =P
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Flame Ter Dez 20, 2016 5:33 pm

Eu n sei dizer eu sempre jogo com o som no baixo pq eu prefiro ficar caçando e ouvindo musica, o meu jogo fica alto só a ponto de ouvir os monstros na minha frente
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Inumano Qua Dez 21, 2016 4:10 pm

Isso pode fazer sentido saga.mas fugindo do assunto umpouco,sabe aquela carcassa no forest amd hilla q supostamente seria de um kelbi ?DAQUELE TAMANHO ?muitos achan q é um kirin por ter um so chifre.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por MadeleineFatalis Sáb Dez 24, 2016 5:22 am

Nunca reparei nisso, tal vez, sempre jogo com musica
MadeleineFatalis
MadeleineFatalis
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Dom Dez 25, 2016 8:37 pm

Inumano escreveu:Isso pode fazer sentido saga.mas fugindo do assunto umpouco,sabe aquela carcassa no forest amd hilla q supostamente seria de um kelbi ?DAQUELE TAMANHO ?muitos achan q é um kirin por ter um so chifre.

Eu abri meu jogo pra ver aqui, realmente ta bem grande pra ser um kelbi =P, porém muito pequeno pra ser um kirin e se você ver nas pernas traseiras que ainda tem um pouco de pele da pra ver que a coloração é a mesma de um kelbi, então acredito que seja mesmo um kelbi
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por solitary hunter Qui Dez 29, 2016 11:04 am

ei saga, de que região de Florest and hills voçe esta falando?
meio que vendo esses comentários eu fiquei curioso e gostaria de checar.
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por sirDOH Qui Dez 29, 2016 4:33 pm

area 9 perto do lago
sirDOH
sirDOH
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por solitary hunter Qui Dez 29, 2016 6:14 pm

caraca, e verdade man, vlw ae sirDOH
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Sex Dez 30, 2016 2:37 pm

Na areá 8 também tem um perto do acampamento destruído =)
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Inumano Sáb Dez 31, 2016 9:11 pm

Sobre o que vc disse Saga,o tamanho é relativo ,pois lembra q o jogo grava o tamanho dos monstros ?existem kirins pequenos. e depois,olha la o chifre da carcaça.é circular.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Dom Jan 01, 2017 7:57 pm

Pode até ser, mas não sei se o kirin chegaria a ficar tão pequeno quanto aquele cadáver, mas o argumento mais forte é a pele que da pra ver na perna dele, idêntico ao de um kelbi!!!
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por solitary hunter Seg Jan 02, 2017 12:21 am

isso e bem estranho, parece que temos uma nova teoria kkkkk
solitary hunter
solitary hunter
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Inumano Seg Jan 02, 2017 11:47 pm

Saga,da uma olhada nisso Very Happy
1° o menor de todos os kirin no jogo tem o tamanho de 371.4 menor que o menor de todos os velocidrome,que é 649.8 (acho q isso sao centimetros).
2° aquilo mais parece com ossos apodrecidos,como o resto,do que com pele morta.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Qui Jan 05, 2017 12:08 am

1° Se essa medida for em centímetros o menor kirin ainda teria quase 4 metros =P

2° Tirei uma foto da carcaça pra podermos comparar aqui

Segue a imagem da carcaça:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Um kelbi do mhfu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Agora um Kirn:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />



Repare nas pernas que eu disse, são idênticas a do kelbi, sem contar que as patas traseiras do kirin são bem diferentes, aparentam ter dedos...

Eae oque acha?
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por sirDOH Qui Jan 05, 2017 3:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imagem de comparação: http://prntscr.com/drw31c


Kelbi são criaturas muito pequenas como cervos que representam pouca ameaça. São geralmente verdes (macho) ou azul (fêmea ou juvenil). Os machos têm chifres grandes e proeminentes, com alguns indivíduos com chifres enormes e curvos. Estes espécimes grandes são consultados frequentemente como a Kelbidrome. As fêmeas são menores e têm chifres atrofiados. Curiosamente, seus chifres são usados ​​na medicina e são ditos para curar muitas doenças.


portanto conclui-se que o corpo na imagem e um cadaver decomposto de um kelbi macho (e o que acho).
sirDOH
sirDOH
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Qui Jan 05, 2017 4:36 pm

sirDOH escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
imagem de comparação: http://prntscr.com/drw31c


Kelbi são criaturas muito pequenas como cervos que representam pouca ameaça. São geralmente verdes (macho) ou azul (fêmea ou juvenil). Os machos têm chifres grandes e proeminentes, com alguns indivíduos com chifres enormes e curvos. Estes espécimes grandes são consultados frequentemente como a Kelbidrome. As fêmeas são menores e têm chifres atrofiados. Curiosamente, seus chifres são usados ​​na medicina e são ditos para curar muitas doenças.


portanto conclui-se que o corpo na imagem e um cadaver decomposto de um kelbi macho (e o que acho).

Bela imagem para comparação!!! Nela da pra ver que o chifre do cadáver é idêntico ao de um kelbi macho (mais fino no começo, depois se expande e vai afinando novamente).

E acho que depois dessa descrição que tem na wikia, podemos dizer que se trata de um kelbidrome!!!
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Flame Qui Jan 05, 2017 9:44 pm

Descubram como esses hunters descobrirão quem matou esse kelbi macho, e como ele nunca se decompõe. No Promixo EP de CSI: FU (Forensic Ubiquity)
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Inumano Sex Jan 06, 2017 12:17 am

Se vcs procurarem em uns fóruns por aí,vão ver que não existe uma unanimidade sobre o que é o kelbidrome,pois o kirin também é chamado de kelbidrome.
E Saga,tu ta é doido ? Aquilo nas patas do kirin são cascos,rapaz. É tipo um casco de cavalo,que são tipo que meio divididas no meio.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Sex Jan 06, 2017 8:43 am

Inumano escreveu:Se vcs procurarem em uns fóruns por aí,vão ver que não existe uma unanimidade sobre o que é o kelbidrome,pois o kirin também é chamado de kelbidrome.
E Saga,tu ta é doido ? Aquilo nas patas do kirin são cascos,rapaz. É tipo um casco de cavalo,que são tipo que meio divididas no meio.

1° Levando em consideração os outros "dromes" do jogo, o kelbidrome seria apenas um kelbi maior que os outros, e não um elder dragon que controla raios como o kirin...

2° Sim que são divididos em 3 formando algo que parece "dedos", lembrando que o kirin não é um cavalo e sim um elder dragon...
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Saga Sex Jan 06, 2017 8:50 am

Flame escreveu:Descubram como esses hunters descobrirão quem matou esse kelbi macho, e como ele nunca se decompõe. No Promixo EP de CSI: FU (Forensic Ubiquity)

kkkkkkkkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas se vc for ver a área 8 tem umas pegadas no chão, provavelmente do monstro que teria matado esse kelbi e também destruído o acampamento.....
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sons estranhos  Empty Re: Sons estranhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos