Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Sobre o tigrex

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Sobre o tigrex

Mensagem por Inumano Sáb Nov 19, 2016 10:29 pm

Bom,isso não é uma dica nem uma dúvida,e sim uma teoria que queria dividir com vcs.primeiro,lembram-se de que na descrição dentro do jogo sobre o akantor e o ukanlos ? Eles seriam uma linhagem de wyverns "primos" conhecidos como Twin Walls(paredes gêmeas).e também se lembra falando do tigrex tendo traços com dragões ? Minha teoria é de que o tigrex é uma espécie de elo entre os dois,herdando traços dos dois.o tigrex é capaz de aguentar o frio das montanhas(traço do ukanlos) e o calor do deserto(traço do akantor).a cauda do tigrex também tem 3 "garras",igual a cauda do akantor.ambos os monstros tem a estrutura das patas traseiras iguais e até se vc matar o akantor,perceba que o rosto dele,tirando o queixo,é igual o do tigrex. Eae,o que acharam dessa teoria? Faz sentido ?deixem sua opinião
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Flame Dom Nov 20, 2016 12:41 pm

Essa teoria já existe a mó tempão vei,mas vlw por compartilhar ai mesmo assim, pq os novatos provavelmente n sabem dessa teoria, na minha opnião essa teoria funciona mais pra sub-especie do tigrex, o Brute Tigrex, já que ele é bem mais forte e tem um grito mais alto e forte q o tigrex normal, tanto q é necessario HG (High Grade) Earplugs pra poder resistir a ele, igual ao do akantor.
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Inumano Dom Nov 20, 2016 1:48 pm

É,mais essa teoria roda por aí só na gringa,por isso falri dela aqui.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Saga Seg Nov 21, 2016 1:18 pm

Provavelmente eles devem ter um ancestral em comum, por exemplo a nargacuga e o barioth também tem o tipo de corpo parecido com o tigrex.

O tigrex é uma raça muito antiga assim como o akantor por isso são mais parecidos, ja a nargacuga e o barioth por exemplo são raças mais recentes e "evoluídas" digamos assim, por isso não são tão parecidas.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Inumano Seg Nov 21, 2016 5:50 pm

Eu acho que o barioth é um tipo de primo do narga,que se adaptou a zonas articas .Quanto ao narga,não acho que ele seja primo do tigrex ou do akantor.Com exceção das asas eles não se parecem muito. Ele não tem mandíbulas grandes e fortes como o tigrex. Parece mais uma espécie de "bico" parecido com o yian garuga.acho q o narga era um Bird wyvern que evoluiu.Ele deve ser uma espécie única.
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Saga Seg Nov 21, 2016 9:01 pm

Eles possuem bico e não são tão robustos quanto o tigrex, porem é oque eu disse o tigrex é uma raça primitiva por isso ele é mais robusto com mandíbulas fortes e mais violento, mas se vc reparar na estrutura do corpo são bem parecidos sim, (obvio que tem uma aparência mais fraca) porem possuem pernas menores, os braços compridos e com asas, mas são mais ágeis no chão, caldas muito longas com espinhos nas pontas, etc...
Como isso não tem nada oficial é claro que é só minha opinião, outra pessoas podem ver de outra forma. =D
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Flame Seg Nov 21, 2016 9:41 pm

Os Caras tão fazendo aula de fisionomia aq......................................................................................................................................................................quero participar ai também kkkkkkkkkkkk
Flame
Flame
Hunter Rank 1

Mensagens : 69

https://www.youtube.com/channel/UC9x5bRMwJ1_UZeYgJT7fDig

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Saga Seg Nov 21, 2016 10:23 pm

kkkkkkkkkkk =P
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Inumano Ter Nov 22, 2016 12:23 pm

Bem vindos a aula de biologia e fisionomia kkkkk
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Inumano Ter Nov 22, 2016 11:52 pm

Pensando atrás agora,acho que o narga não tenha um ancestral.no MHFU,diz que o nome "Nargacuga" vem desde os tempos antigos.ou seja,ele pode ser tão antigo quanto o tigrex .
Na minha opinião seria tipo assim:

                          Tigrex.                                               Barioth                                                 
                                 ^                                                     ^
                                 |                                                      |
                                 |                                                      |
                 Akantor e Ukanlos            |                Nargacuga
Inumano
Inumano
Hunter Rank 1

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Saga Qua Nov 23, 2016 11:57 pm

Descrição do tigrex:
A flying wyvern that maintains its primitive origins. 
Tradução do Google:
Um wyvern voador que mantém suas origens primitivas.


Descrição do nargacuga:
Flying wyverns that have evolved to live in thickly wooded areas.
Tradução do Google:
wyverns voadores que evoluíram para viver em áreas densamente arborizadas.




Como da pra ver na descrição deles diz que a nargacuga é um wyvern mais evoluído para viver em florestas, enquanto o tigrex mantem origens primitivas, como você disse o nome nargacuga vem dez de tempos antigos, porém um wyvern pré histórico é muito mais antigo.
Não estou dizendo que eles eram o mesmo monstro que evoluiu, mas que eles tem um descendente em comum.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o tigrex Empty Re: Sobre o tigrex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos