Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Matar ou Capturar???

3 participantes

Ir para baixo

Matar ou Capturar??? Empty Matar ou Capturar???

Mensagem por El-Tsuki Qua Ago 24, 2016 3:56 pm

A emoção de caçar é muito loko no jogo. Quando comecei só queria matar geral (e isso me custou muitos fails) depois q descobrir como capturar.  Idea  

AI EU TI PERGUNTO!!!: Compensa mais MATAR ou CAPTURAR?

Mais uma coisa: Vcs usam as armas com o elemento fraqueza do monstro ou usam a q mais gostam???  tiro
El-Tsuki
El-Tsuki
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Matar ou Capturar??? Empty Re: Matar ou Capturar???

Mensagem por Saga Sex Ago 26, 2016 7:43 am

Depende muito dos itens que vc esta querendo ja que alguns é mais fácil de conseguir capturando e outros pegando direto do monstro morto, mas geralmente capturar é melhor pois a caçada acaba mais rápido e vc tem menos chances de dar fail =P.

Procuro sempre usar uma arma de elemento que o oponente sege fraco contra, mesmo que em alguns monstros isso não faça muita diferença  Razz
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Matar ou Capturar??? Empty Re: Matar ou Capturar???

Mensagem por El-Tsuki Sex Ago 26, 2016 10:14 am

No meu caso procuro sempre dificultar o meu lado (não sei se é de proposito ou não) mas vou com a arma q gosto só pra ter um gostinho de  What a Face VOU TE COMER!!! *referências!!!!*
El-Tsuki
El-Tsuki
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Matar ou Capturar??? Empty Re: Matar ou Capturar???

Mensagem por ultimatecarnagebr Dom Ago 28, 2016 4:56 pm

Depende do monstro se for fraco nem compensa gastar mais nos mais fortes é bem melhor. Quando for captura-lo espere ele dormir ou use uma armadura com a skill capture guru, pois mostra no mapa o monstro em amarelo que indica quando ele esta fraco para não correr o risco de mata-lo sem querer. Se quer mais itens capture o monstro, se eu não me engane os rubys só podem ser pegos se você matar o monstro.
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Matar ou Capturar??? Empty Re: Matar ou Capturar???

Mensagem por El-Tsuki Seg Ago 29, 2016 11:42 am

Uma Ajuda URGENTE!!!

Preciso Matar/Capturar o Kushala Daora no MHFU... Já tentei com Great Sword e até mesmo com a minha Hammer... MAS NÃO DÁ!!!
Ele fica com akele vento em volta, tento ataca e sou jogado pra trás e... Morri!

Me ajudem Por favor!!!!!!!!

Serve tudo: Arma, fraqueza, estratégia, armadura.
El-Tsuki
El-Tsuki
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Matar ou Capturar??? Empty Re: Matar ou Capturar???

Mensagem por Saga Seg Ago 29, 2016 12:55 pm

Primeiramente não da pra capturar nenhum elder dragon, vai ter que lutar com ele até que ele morra.

Se você usar uma arma a distancia bow, hbg, lbg... não precisara se aproximar dele, ou seja, o escudo de vento dele sera inutil.

Mas se você não gosta ou não consegue jogar com armas de longo alcance vc deve envenena-lo (enquanto envenenado ele fica sem o escudo de vento) e então quebrar os chifres dele (sem os chifres ele não consegue fazer a barreira de vento) depois disso ele fica bem mais facil!

Boa sorte!  tiro
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Matar ou Capturar??? Empty Re: Matar ou Capturar???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos