Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Tigrex Over-Power

2 participantes

Ir para baixo

Tigrex Over-Power Empty Tigrex Over-Power

Mensagem por ultimatecarnagebr Dom Jul 31, 2016 3:14 pm

galera alguma dica para matar o tigrex no mhp3rd ele parece que ta muito tunado, no MHFU não tive tanta dificuldade para mata-lo mais no 3rd já morri  quatro vezes seguidas, de HBG,LS,SA e GL alguém ajuda !  Mad
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Tigrex Over-Power Empty Re: Tigrex Over-Power

Mensagem por Saga Seg Ago 01, 2016 8:41 am

Se você joga de hammer o tigrex tem uma fraqueza interessante, se você ficar atras dele ele sempre vira 2 vezes pra te atacar, de hammer assim que chegar atraz dele você começa a carregar, assim que ele terminar a segunda virada você solta o hammer na cabeça dele, ai você rola que ele vai te atacar, enquanto ele ataca vai pra traz dele e faça novamente, vc vai acabar dando K.O. nele ai é só ficar usando o ataque do triangulo(triple pound) que o dano é excelente, é um pouco mais difícil se ele estiver em rage pq a virada é mais rapida, porém a cabeça toma ainda mais dano. Essa estratégia tambem funciona bem com GS.

Armas recomendadas são as do zinogre pois o tigrex é fraco contra thunder, e as armas do zinogre além de thunder são excelentes tanto no dano "fisico" quanto na afiação.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

Tigrex Over-Power Empty Re: Tigrex Over-Power

Mensagem por ultimatecarnagebr Seg Ago 01, 2016 1:07 pm

valeu, então vou fazer a GS do Zinogre para matar ele pensei em fazer o set do duramboros pois ele vai me dar muita defesa, mas resolvi não fazer pois não da o bônus de Thunder.
eu não gosto de jogar de hammer então vou mesmo de GS, gosto de GS, mas não jogo muito pois tenho um péssimo timing. também gosto de GL mas não pego muito por ela não ter muita mobilidade e sim dano.
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Tigrex Over-Power Empty Re: Tigrex Over-Power

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos