Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

troublesome pair ajudem

3 participantes

Ir para baixo

troublesome pair ajudem Empty troublesome pair ajudem

Mensagem por lukas125 Sex Jul 29, 2016 5:46 pm

Galera eu preciso saber como passar a troublesome pair eu já tentei de tudo quanto e geito a espada que eu uso e a valkyria e a armadura e quase toda do rathalos tirando o capacete que e do monoblos mas mesmo com isso tudo eu não consigo passar dessa maldita fase de geito nenhum.
lukas125
lukas125
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

troublesome pair ajudem Empty Re: troublesome pair ajudem

Mensagem por CrazY. Qua Jun 21, 2017 9:56 pm

Cara, provavelmente você está cometendo um grande erro.

Faça o seguinte, pegue o máximo de Potions, Mega Potions, erbs e comida que você conseguir, o recomendado é que você use um equipamento "ao contrario" do atributo de seu inimigo, então eu recomendo que use a espada do Plesioth (Plesioth Water Swd) ou faça a espada+set da Rathian (Siegblade).

O certo é você matar o Rathalos primeiro, porque ele é mais forte, evite lutar enquanto os dois estiverem na mesma área, aproveite e leve alguns Flash bombs, use eles no rathalos e bata principalmente na cabeça dele.

Aqui tem uma pequena representação dos pontos mais fracos dos Wyvern. As partes vermelhas são as mais fracas, as partes mais amarelas e claras são mais fortes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CrazY.
CrazY.
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

troublesome pair ajudem Empty Re: troublesome pair ajudem

Mensagem por João Victor Almeida Santo Sex Set 01, 2017 3:45 am

Cara, tem um método de vc matar os dois em 10 entre e 15 minutos. O Rathalos eu garanto que da pra matar sem deixar ele sair da areá 5.
Ok bora lá.Equipamento: O set completo do rathalos já da pro gasto e muito. E arma use a lança Ogre tusk, que ela na ultima forma é uns 420 de dano 
Itens: Itens de cura dos de sempre , flash bombs , pitfall trap e itens para combinalos e fazer mais (net+ive=pitfall) e Flashbug+bomb material=flashbomb) leve o maximo de tudo e por fim os 3 livros de combinação
Estrategia de combate: Já vai direto no rathalos , ele vai ter logo na areá 5 , flash bomb já de primeira , como a ogre tusk é muito longa vc pode acertar ele de uma distancia longa se ficar muito perto dele.De 3 hits e  esquive , se vc calcular bem a hora do ataque , ele nunca vai lé atingir 
com essa estrategia vc ataca ele ABSURDAMENTE rápido 
Dando pra matar ele em 5 a 7 minutos 
Mesma coisa com a rathian , vc não pode dar muito espaço pra eles a estrategia é travalos e bater o maximo possivel
João Victor Almeida Santo
João Victor Almeida Santo
Hunter Rank 1

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

troublesome pair ajudem Empty Re: troublesome pair ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos