Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Problemas e duvidas! Sobre Code Breaker

2 participantes

Ir para baixo

Problemas e duvidas! Sobre Code Breaker Empty Problemas e duvidas! Sobre Code Breaker

Mensagem por Darkness78777 Sex Jul 22, 2016 8:05 am

Bem galera...
Eu estou desde ontem a noite tentando resolver os problemas com o Code Breaker aqui.

Eu pesquisei muito e consegui colocar pra rodar pelo meu Memory Card, então deixou o DVD do jogo dentro do vídeo game e inicio o Launchelf antes de aparecer o PlayStation 2, aparece a tela pra explorar e eu vou no Code Breaker 9.2 e inicio.

Eu criei um novo jogo e coloquei os códigos:

Master Code
Guild Registry
Força X Tempo (4x)

Ai, com o jogo selecionado, ativo os códigos e no menu inicial dou play pra começar, mais ai o DVD começa a rodar e em alguns segundos para. Ai a tela da umas piscadas e volta para o explorador de arquivos com a mensagem em cima "Failed to load Launchelf.CNF".

Eu tenho o DVD com o Lanchelf e já tentei fazer o processo com a tampa aberta, ai quando manda trocar o jogo eu vou lá e troco, mais ai acontece da tela ficar toda vermelha e não carrega mais nada.

Estou meio decepcionado aqui, será que é alguma coisa do meu chip não aceitar? Já pesquisei em outros sites e falavam que o chip podia ser clone, estou perto de consegui, jamais pensei em trapacear em MH, me sinto até culpado em fazer uma coisa dessa, mais não vou consegui passar pelos Fatalis sem ajuda, ontem quase matei o Chamaleos, preciso do Guild Registry pelo menos pra melhorar meus equipamentos, galera, estou humildemente pedindo a ajuda de vocês, então, por favor, qualquer ajuda é válida... Obrigado por ler e aguardo suas respostas.
Darkness78777
Darkness78777
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e duvidas! Sobre Code Breaker Empty Re: Problemas e duvidas! Sobre Code Breaker

Mensagem por Dark Alien Qui Dez 15, 2016 10:31 am

cara você vai ter de grava  seu mh2 em um pendrive ou hd externo se for grava no pendrive ou hd externo veja as propriedades dos mesmos ver se está no formato FAT32 se não nem v grave não vai pega se tiver em outro formato formate seu pendrive em FAT32  e baixa um arquivo  chamado OPL 9.3.ELF serve para mostra o nome do jogo em um menu é inicia o game, já para grava o jogo no pendrive baixe outro arquivo chamado USBUtil lembrando quando for grava o jogo formate o pendrive para que o jogo pegue corretamente evita bug e que o jogo trava se o jogo rodou e vc ainda tem espaço no pendrive ai sim vc pode coloca mais arquivos nele ai vc vai poder jogar o jogo no pendrive o lado bom e que o jogo não rala tenho uns 150 jogos de Ps2 no meu HD externo e também vai dar de boas para tu usa o codebreaker eu usei para libera o GuildRegistry e as guest  se tiver dificuldades pesquise no YouTube como grava e roda jogos pelo usb ai vai ter vários tutorias
 tem um canal com varias informações e tutorials Dinho296
Dark Alien
Dark Alien
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos