Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

2 participantes

Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por ultimatecarnagebr Ter Jul 19, 2016 8:39 pm

Alguem, tem uma forma fácil de passar essa quest nela você tem que caçar um Great Baggi,um Gigginox e um Barioth. Estou usando a LS do Rathalos e Rathian e Earplugs, mas mesmo assim não estou conseguindo passar,alguém tem algum set bom para poder passar fácil essa quest? tiro
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por Saga Qua Jul 20, 2016 8:11 am

Se você tiver tiver a opção de jogar em grupo é o caminho, em 3 pessoas essa quest fica muito mais fácil e divertido Very Happy , sem contar que você terá que faze-la umas 4-5 vezes pra completar a espada.

Agora se não tem como você esta no caminho certo, armas do elemento fogo são fortes contra todos os monstros dessa quest, leve sempre 10 antídotos, e se levar dois daqueles gatos que tocam flauta sem atacar (os melhores) vai ajudar muito na sobrevivência pois eles ficam curando sua vida, tirando envenenamento, aumentando ataque/defesa etc... Boa caçada! tiro
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por ultimatecarnagebr Qua Jul 20, 2016 1:47 pm

valeu, eu mato o Great Baggi e o Barioth facilmente, mas o Gigginox não preciso nem comentar. Se ele e extremamente chato agora imagina no HR 5, ai eu estou lascado mesmo. Rindo
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por Saga Qui Jul 21, 2016 8:11 am

Gigginox é oque da mais trabalho mesmo, odeio ele demais =P,
mas pela espada do inuyasha vale a pena lutar com ele kkk.
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por ultimatecarnagebr Qui Jul 21, 2016 12:20 pm

É acho que vou fazer mesmo a Armor do Rathalos para conseguir a Tessaiga. Rindo

não vou trocar meus gatos Ryu e Conan porque sempre mitam matando um monstro. Cool

Tipo quando eu tava com menos da metade da vida e sem potion na luta contra o Zinogre, ele preparou para dar as patadas mas meu gato pulou e o acertou na hora o matando Shocked  

Na luta contra o Rathalos meu gato o acertou com uma bomba enquanto ele dava o rasante com as garras dele . Surprised
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por Saga Qui Jul 21, 2016 4:49 pm

O meu gato lutador ja cortou até a cauda da narga, deu k.o em barroth, já até mataram um monstro depois que eu tava morto kkk, tive que correr da base até a área que estávamos lutando pra pegar os itens =P.

Quando acontece esse tipo de coisa é muito engraçado rsrs
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por ultimatecarnagebr Qui Jul 21, 2016 6:40 pm

as vezes a gente não sabe se odeia ou ama os gatos porque no MHFU quando estava lutando com o Khezu eu o derrubei, mas meu gato jogou uma bomba e pegou em mim e não deu para bater nele Rindo
 
outra vez eu botei uma Large Barril Bomb + na luta contra o Blangonga, mas meu gato a explodiu antes de ele chegar perto e eu morri Mad
ultimatecarnagebr
ultimatecarnagebr
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por Saga Qui Jul 21, 2016 11:28 pm

Gato que usa barril são os que mais conseguem fazer merda rsrs.

Outro tipo de gato que gosto de usar são os de bumerangue, 2 gatos tacando bumerangue com status de paralisar consegue paralisar os monstros pelo menos 2 vezes durante as missões, ajuda muito.

Sem contar aqueles que colocam shock trap =D
Saga
Saga
Hunter Rank 3

Mensagens : 281

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang  Empty Re: ajuda Event Quest : InuYasha Seeking for Large Mysterious Fang

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos