Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês

3 participantes

Ir para baixo

Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês Empty Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês

Mensagem por NoFear Qui Jan 28, 2016 1:42 am

Bom galera, hj quero pedir um favor a todos vocês, que assinem o abaixo assinado para a CAPCOM poder enxergar que várias pessoas querem o MHO com uma tradução em inglês.

esse é o link, eu ja assinei e espero q todos da comunidade ajudem(mesmo quem nao vai jogar, pelomenos ajude na campanha e assine)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço a todos !!
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês Empty Re: Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês

Mensagem por kshiago2 Qui Jan 28, 2016 9:49 pm

Ajuda ae Galera, já fiz minha parte.
Por mais que hoje você não tenha um pc bom ou qualquer motivo, amanhã esse Monster Hunter Online pode ser seu alibi por HOOORAS , e eu não acho que esse Monster Hunter vá fechar daqui a poucos anos hahaha, esse vai durar !
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês Empty Re: Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês

Mensagem por NoFear Sex Jan 29, 2016 1:00 am

Esse MHO é um projeto GIGANTESCO!!!! está em produção desde 2013 usando a engine da Cry (cryengine) o orçamento é milionário, com certeza teremos ao menos uns 8 - 10 anos de servidor. Ajudem Smile !!!
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês Empty Re: Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês

Mensagem por Leandro Deubatei Sáb Mar 12, 2016 9:23 pm

Se alguem ai joga o MH Frontier Chinês porfavor, me chama no whats 99613742 qualquer hora
Leandro Deubatei
Leandro Deubatei
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês Empty Re: Abaixo Assinado pra CAPCOM traduzir o jogo em Inglês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos