Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Quests, task e algumas explicações do monster hunter online

4 participantes

Ir para baixo

Quests, task e algumas explicações do monster hunter online  Empty Quests, task e algumas explicações do monster hunter online

Mensagem por gimli Dom Dez 27, 2015 2:24 pm

Bom assim como todos os jogadores que começaram a jogar em chines eu tive muitos problemas pra entender oque era pra fazer em determinadas situações e como os jogo entrou em open a poucos dias se tem pouca informação em qualquer site com linguagem ocidental 


- limitador de level
é algo muito chato já que impede você de avançar no game isso acontece nos seguintes levels:
1° dia level 10
2° dia level 14
3° dia level 17
4° dia level 19
5° dia level 23
6° dia level 25
...
geralmente as missões principais te deixam no inicio do level limite tendo assim a opção de fazer duas tarefas na quadro de missões para avançar novamente   

missões principais
como todo jogo da série monster hunter as missões principais consistem em pegar a missão e matar determinado monstro que sempre e o próximo disponível, mas tem algumas que é simplesmente falar com algum npc.

- quadro de missões
duas vezes ao dia é dão uma grande quantidade de experiencia são missões para completar level
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- missões das armaduras
são 3 missões que pedem pra você fazer uma armadura completa cada uma te da 3 opções de armaduras 

1° missão

faça uma das seguintes armadura
- ...
- ...
- yan kut -ku armor

2° missão
faça uma das seguintes armadura

- gendrome armor
- ...
- ...

3° missão
faça uma das seguintes armadura
- ...
- ...
- daimyo hermitaur armor

ainda esta incompleto pois depois que se faz a armadura que pede a missão acaba e eu não pude descobrir qual são as outras opções, a missão se pega nessa npc:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



-task diaria da fazenda 


para começar essa task você precisa fazer algumas missões relacionadas aos felynes que são comprar um felyne e comprar armamento e armadura para ele(o menu ' O ' mostra a armadura do felyne) 

a fazenda e abertas depois do level 10 e e bem parecida coma fazenda do mh3rd só que sem o recurso de mandar os felynes em caçadas 

as task da fazenda varia diariamente da para completar todas elas simplesmente coletando todos os spots da sua fazenda e da fazenda comunitária(você tem um numero limitado de coleta disponível para todos os spots da fazenda comunitária  então não coleto somente um tipo de material ou não completara a task diaria!!!!), as task se pega nesse npc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fora isso os spots da sua fazenda recarregam de duas em duas horas 
 
-task diaria da guild zone


para começar essas task você precisa fazer as quest da guild zone iniciada nesse npc:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ao final essa npc vai te dar 3 task diarias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1° recolher 5 carves em qualquer monstro ou recolher 5 de qualquer tipo de gathering spot na área do deserto(pode variar)

2° fazer 5 combinações de qualquer item(boa hora para fazer mais poções ou picaretas) 

3° eliminar 3 wyverns diferentes

-mais dicas

dinheiro do jogo:

 exitem duas formas de moedas no jogo a silver coin e a golden coin, a silver coin e usada para comprar armaduras equipamentos de coletas e poções já a golden coin e usada para comprar itens vendidos por outros jogadores na casa de leilão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(casa de leilão)

- armas e armaduras

basicamente todas os tipos de armas são feitas a partir dos mesmos recursos e a variedade e pequena se comparadas ate com as armas do MH1. o interessante e fazer uma ou mais gs e uma sns e variar os elementos dela evoluindo ela no ferreiro.

já as armaduras sempre tem um item vermelho e que f### de conseguir assim como todos os MH anteriores então e melhor comprar no leilão que ficar matando o mesmo monstro umas 20 vezes(das armaduras que eu citei os únicos itens difíceis de conseguir são armadura yan kut ku - 3 kut -ku ear  e armadura do daimyo hermitaur - 3 perola negra).   

- combinações 
o menu de combinações e o ' U ' e para combinar não basta só ter os itens, tem que ter comprado a receita antes exceto pela receita da poção de cura que e dada na missão principal do jogo, nas missões da guildzone você tera que comprar algumas recitas com estes npcs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- gathering spots
link com todos os gatherings spots do jogo
mapa <===

- fonte
algumas imagens e informações foram tiradas desse tutorial gringo quem quiser conferir 
link tutorial gringo <====
gimli
gimli
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quests, task e algumas explicações do monster hunter online  Empty Re: Quests, task e algumas explicações do monster hunter online

Mensagem por sazexx Sáb maio 14, 2016 10:23 am

amigo tem como por as fotos das armaduras que devem ser feitas e explicar um pouco mais detalhadamente com faz cada missão eu estou realmente perdido no jogo se puder me ajudar ja agradeço des de ja
sazexx
sazexx
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quests, task e algumas explicações do monster hunter online  Empty Re: Quests, task e algumas explicações do monster hunter online

Mensagem por sazexx Sáb maio 14, 2016 10:24 am

principalmente as missões de forja tem uma que ta como nome de lily weakness no meu eu não consigo passar de forma alguma
sazexx
sazexx
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quests, task e algumas explicações do monster hunter online  Empty Re: Quests, task e algumas explicações do monster hunter online

Mensagem por wrmskai Ter maio 31, 2016 2:21 pm

Tem algumas quests no Moral, que da dinheiro, algumas moedas lah de pinheiro e talz, mais eu mato o bixo e não ganho as recompensas, acho que tem algo escrito a fazer que eu não consigo ler ... ta foda
wrmskai
wrmskai
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

Quests, task e algumas explicações do monster hunter online  Empty Re: Quests, task e algumas explicações do monster hunter online

Mensagem por Lucas Vinicius Sex Jan 20, 2017 12:10 am

Como Faz Pra Jogar Missões Online Com outros jogadores
Lucas Vinicius
Lucas Vinicius
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Quests, task e algumas explicações do monster hunter online  Empty Re: Quests, task e algumas explicações do monster hunter online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos