Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas.

3 participantes

Ir para baixo

Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas. Empty Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas.

Mensagem por L.Zuntini Sex Out 23, 2015 12:30 pm

Booom Dia/Tarde/Noite

Fala ae galera,retornei ao jogo após um bom tempo,voltei usando emulador de ps2 e atualmente começei o MH1 antes de ontem praticamente,preciso de dicas como:
Se Bone Blade é boa
Se equipo arma e esqueço armadura por enquanto
Se compro armadura qual comprar
E como juntar mais fácil dinheiro.
Pra concluir estou nas missões de nivel2 ja,Vlw e tmj caçadores <3
L.Zuntini
L.Zuntini
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas. Empty Re: Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas.

Mensagem por Felipe-X Sex Out 23, 2015 11:07 pm

Olha cara estou jogando o MH2 ma já usei a boné blade e n gostei muito ela e meio ruim mas c for usar,de upgrade nela o mas rapido possivel,quanto a armadura acho q no começo do jogo n e tao importante,desculpe a expressão mas c VC for ''novato" recomendo armadura caso contrario n vale apena no começo olha e só isso q sei espero ter t ajudado
Felipe-X
Felipe-X
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas. Empty Re: Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas.

Mensagem por L.Zuntini Sáb Out 24, 2015 9:04 am

Caramba irmão,como vc consegue jogar em Japa?kkkk
Vou começar só pós o termino do MH1 .
L.Zuntini
L.Zuntini
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas. Empty Re: Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas.

Mensagem por L.Zuntini Sáb Out 24, 2015 9:10 am

Mas vlw pelas dicas,vou passar ela pra Agito + <3 tmj,se quiser Whatts manda msg pra algum grupo,não sei se pode passar por aqui mas tmj msm <3
L.Zuntini
L.Zuntini
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas. Empty Re: Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas.

Mensagem por utroonbr Sáb Out 24, 2015 4:40 pm

Eu tbm jogo o MH1 a bone blade nao é uma arma boa mas upa ate a dragon agito acho q é esse nome ela vai ter 2 ups do rathalos ea golem blade a golem da pra fazer sem matar o rathalos mas ela é fraca melhor ficar com a dragon agito msm tbm tem as armas de minerios mas no MH 1 pegar mechalite ore e crystal é horrivel ainda nao matei o rathalos , uma dica pra vc ganhar dinheiro facil ( antes de matar o yian kut ku ) é vc fazer a missao do kelbi horn e ficar pegando kelbi horns e pele deles ate 5 minutos antes da missao acabar dps vc vende os kelbi horns q vc tem adicionais vai dar um 2000 ou 3000 de dinnheiro fora poder pegar minerios , dica na area 5 tem uma montanhazinha de coco la vc pega kut-ku scale q é 300 pra vender e vc pode dps fazer armor com isso junte bastante dessas e na area 9 nao perto do lago do lado oposto vai ter um arbusto la vc pega kit-ku scale tbm espero ter ajudado
utroonbr
utroonbr
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas. Empty Re: Retornei ao MH1 após 6,7 anos ,preciso de Dicas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos