Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

+6
raithalosmirin
chokerman
romulove
axel soares
Corvo
GmxBlackBird
10 participantes

Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por GmxBlackBird Seg Out 05, 2015 6:08 pm

Olá Hunters,
Alguém aí anima me ajudar no MHP3rd? Ainda não encontrei uma alma pra testar uma partida multiplayer. Alguém quer jogar? Iniciei a pouco tempo.
GmxBlackBird
GmxBlackBird
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por romulove Seg Out 05, 2015 6:28 pm

Vc por acaso tem um PSP?, eu tava pensando em começar o 3rd já que estou quase terminando o MHFU, mais pra eu jogar só pelo psp mesmo, esse notbook aqui não roda nem campo minado sem dar lag.
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por GmxBlackBird Seg Out 05, 2015 6:37 pm

Que azar  No o analógico do meu PSP estragou de vez há poucos dias, por isso a migração pro PPSSPP.   T.T
GmxBlackBird
GmxBlackBird
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por romulove Seg Out 05, 2015 6:44 pm

GmxBlackBird escreveu:Que azar  No o analógico do meu PSP estragou de vez há poucos dias, por isso a migração pro PPSSPP.   T.T
Cara, a uns 2 anos atras o meu psp deu o mesmo problema, eu fiquei fuçando no analógico até arrumar, talvez tenha acontecido igual o meu, ele pode ter enganchado sei la, tenta arrumar ai pra nóis jogar saporra '-'
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por GmxBlackBird Seg Out 05, 2015 6:51 pm

romulove escreveu:
GmxBlackBird escreveu:Que azar  No o analógico do meu PSP estragou de vez há poucos dias, por isso a migração pro PPSSPP.   T.T
Cara, a uns 2 anos atras o meu psp deu o mesmo problema, eu fiquei fuçando no analógico até arrumar, talvez tenha acontecido igual o meu, ele pode ter enganchado sei la, tenta arrumar ai pra nóis jogar saporra '-'

Vou continuar fuçando aqui no analógico, mas não tenho muita esperança. O analógico se move normalmente, mas o comando não obedece, o personagem (em qualquer jogo) fica sempre andando pra esquerda. :c
GmxBlackBird
GmxBlackBird
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por romulove Seg Out 05, 2015 6:57 pm

GmxBlackBird escreveu:
romulove escreveu:
GmxBlackBird escreveu:Que azar  No o analógico do meu PSP estragou de vez há poucos dias, por isso a migração pro PPSSPP.   T.T
Cara, a uns 2 anos atras o meu psp deu o mesmo problema, eu fiquei fuçando no analógico até arrumar, talvez tenha acontecido igual o meu, ele pode ter enganchado sei la, tenta arrumar ai pra nóis jogar saporra '-'

Vou continuar fuçando aqui no analógico, mas não tenho muita esperança. O analógico se move normalmente, mas o comando não obedece, o personagem (em qualquer jogo) fica sempre andando pra esquerda. :c
Cara, seu analógico ta com o mesmo problema que o meu tava, como ele ta andando pra um lado só ele travou la dentro ou enroscou em alguma coisa, eu demorei algumas semanas pra arrumar o meu(isso fuçando todos os dias), só cuidado pra não quebrar.
Não esquece de min  Crying or Very sad, se arrumar volta aqui no fórum pra me falar.
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por GmxBlackBird Seg Out 05, 2015 7:00 pm

romulove escreveu:
GmxBlackBird escreveu:
romulove escreveu:
GmxBlackBird escreveu:Que azar  No o analógico do meu PSP estragou de vez há poucos dias, por isso a migração pro PPSSPP.   T.T
Cara, a uns 2 anos atras o meu psp deu o mesmo problema, eu fiquei fuçando no analógico até arrumar, talvez tenha acontecido igual o meu, ele pode ter enganchado sei la, tenta arrumar ai pra nóis jogar saporra '-'

Vou continuar fuçando aqui no analógico, mas não tenho muita esperança. O analógico se move normalmente, mas o comando não obedece, o personagem (em qualquer jogo) fica sempre andando pra esquerda. :c
Cara, seu analógico ta com o mesmo problema que o meu tava, como ele ta andando pra um lado só ele travou la dentro ou enroscou em alguma coisa, eu demorei algumas semanas pra arrumar o meu(isso fuçando todos os dias), só cuidado pra não quebrar.
Não esquece de min  Crying or Very sad, se arrumar volta aqui no fórum pra me falar.

Você me deu esperanças hahaha, se eu tiver resultados positivos, aviso sim, vlw.
GmxBlackBird
GmxBlackBird
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por Corvo Qui Out 08, 2015 3:50 pm

romulove ainda tem o psp?
Corvo
Corvo
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por axel soares Qui Out 08, 2015 5:16 pm

ae ae eu tenho o ppsspp tenho o jogo tbm vms la jogar agr jogar mh3rd em multiplayer e mt foda  lol! Very Happy Very Happy
axel soares
axel soares
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por axel soares Qui Out 08, 2015 5:52 pm

eae galerinha do monster hunter brasil ja visitei 3 sites monster hunter fatalis br e ratalos brasil. com essa mensagem pedindo q todos os jogadores de mh3rd se junten no guild server 1 2 ou 3 se for mt gente quem tem o ppsspp com o jogo entre la agr msm estou com um char em cada server dando itens de tigrex barioth barroth e ratalos tbm estou dandp gatos lvl 20 add la no skyper : axel.soares.xXsoulkodyXx add facebook tbm axel soares e passem o numero do watsapp para eu por vcs no grupo mh3rd online brs e en_us quem n fala ingles eu vou traduzir as mensagens quem n conhesse o jogo temos tutoriais e grupos para tira suas duvidas entra la serrver 1 2 ou 3 tbm ajudamos a comsertar ppsspps com defeitos ou resouver erros dawload do jogo no link pelo skyper entrem la no jogo agr vai ser o maior multiplayer event da historia  Very Happy Very Happy Very Happy
axel soares
axel soares
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por romulove Qui Out 08, 2015 8:57 pm

Corvo escreveu:romulove ainda tem o psp?
Tenho sim Corvo, pq?
romulove
romulove
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por chokerman Sex Jan 15, 2016 9:18 am

Alguem ai afim de começa jogar hr ai comigo, eu ja quase terminei a vila!!! procuro um amigo pra ir jogando HR!
chokerman
chokerman
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por chokerman Sex Jan 15, 2016 9:20 am

só que joga pelo evolve, meu nick no evolve é chokerma, me adiciona e bora!!!
chokerman
chokerman
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por raithalosmirin Ter Abr 19, 2016 1:25 am

add no evolve TaylorTakeshi
raithalosmirin
raithalosmirin
Hunter Rank 2

Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por Vahshdur Seg maio 02, 2016 10:28 pm

Querer jogar eu gostaria mas o evolve não deixa cadastrar..
Faz dias isso..alguém ai conseguiu ?Será que é o navegador?
Que saco isso..

COrrigindo..consegui cadastrar ,só falta terminar a instalação..que tá demorando um pouquinho demais,ta certo isso?
Vahshdur
Vahshdur
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por Celta Sex maio 06, 2016 2:43 pm

Cara eu perdi minha gravação, comecei denovo, precisar de um puxa saco, tamos aew :v kkkk

Facebook: Akyla Patrício (só existe eu com esse nome)
Celta
Celta
Newbie Hunter

Mensagens : 6

http://www.asgardiano.wixsite.com/wakfu

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por Zeon Ter Set 27, 2016 5:05 am

add lá no Evolve : CZeon
comecei a jogar esses dias atrás o mhp3 e infelizmente perdi meu save do FU,então to recomeçando o jogo
Zeon
Zeon
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por RodboxX Sex Set 30, 2016 11:00 am

Começando aqui no game
Nick: RodboxX
RodboxX
RodboxX
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve? Empty Re: Alguém pra jogar 3rd online pelo evolve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos