Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

+39
Pharaoh
marciogamernet
Issao
sLAYERDOUGLAS
Jeken
Natanael1
laiconkahn
Hunter_BR
victor36
HzaLoL
junior zimer
BadShot2017
juniorkenpachi111
garroz
hunterguilhermetypeg
abyss x
marcelotibatiba
ShadowSword
Avilis
Kurono kei
ZeYure41
emanu764
romulove
rafadchu
Hayter
hunterleandrolima
tassallesaraujo
Cemetery_Wind
guivcs
raithalosmirin
Macsouls
alefcmj
robben
chokerman
HeavyDark
renatones
Danilo
rathadior
georgelucas
43 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Avilis Ter maio 02, 2017 8:15 pm

Kurono kei escreveu:Alguem quer jogar MH FU pelo ppsspp? Sou low rank ainda
Cara, me add no whats (19)982757994
Avilis
Avilis
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por marcelotibatiba Ter maio 09, 2017 1:31 am

eu quero mais ainda nao consegui instalar o evolve qnd ta instalando da erro de inicializacao do net framework alguem sabe como resolver?
marcelotibatiba
marcelotibatiba
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Avilis Ter maio 09, 2017 12:16 pm

Eu sugiro vc colocar pelo ATPRO, tentei jogar pelo evolve e dá o maior rolo
Avilis
Avilis
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Agradeço por ter um grupo de monster hunter online ainda

Mensagem por ShadowSword Ter maio 16, 2017 9:55 pm

Eu estou a procura de uma party a anos kkkkk meu whats 19996424453 add eu no grupo do monster hunter,pois quero participar das batalhas q vem a seguir  Wink
ShadowSword
ShadowSword
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por marcelotibatiba Ter maio 16, 2017 10:11 pm

temos uma pequena party iniciando somos em 3 ainda jogamos todos os dias meu id no evolve tibamarcelitos seram bem vindos pras cacadas enviem solicitacoes de amizade q dai add na party
marcelotibatiba
marcelotibatiba
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por marcelotibatiba Ter maio 16, 2017 10:14 pm

ShadowSword escreveu:Eu estou a procura de uma party a anos kkkkk meu whats 19996424453 add eu no grupo do monster hunter,pois quero participar das batalhas q vem a seguir  Wink
 envia pedido de amizade no evolve meu nick  tibamarcelitos temos uma pequena party com 3 membros ativos jogamos todos os dias via evolve sem cheats so na raca bora la com a gente
marcelotibatiba
marcelotibatiba
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por abyss x Ter maio 23, 2017 9:08 pm

eu tbm jogo via ppsspp so q no android via vpn se alguem quiser jogar junto so me chamar no whats 17 99263-5574
abyss x
abyss x
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty alguem quer jogar a galera?

Mensagem por hunterguilhermetypeg Sáb maio 27, 2017 10:41 am

romulove escreveu:Olá a todos, acabei de entrar no fórum e fiquei abismado como eu não o conhecia antes, gostaria de dizer que é um prazer conhecer outros amantes de monster hunter.
Pois bem aqui vai uma história(caso não queiram perder seu tempo lendo é só pular o texto em azul):

"Eu jogo completamente sozinho o MHFU deis de meados de 2009 quem sabe até antes, nem eu mesmo me lembro, eu jogava completamente na manha e sem nada de dicas justamente por isso eu passava muita dificuldade nas missões e entrava num estado de fúria enorme quando não passava as missões ficando meses sem jogar para depois tentar passar a quest de novo.
Sou completamente monoarma só jogo de espada longa(atualmente tenho 720 missões feitas com ela), creio que por isso também passo muitas dificuldades.

No ano de 2009 surge uma coisa fantástica, um dos meus amigos de escola que jogavam o monster hunter no PS2 fala que vai comprar um PSP pra jogar o MHFU comigo, tinha alguns amigos meus da escola que jogavam esse monster hunter do PS2, ficávamos a aula toda falando do jogo e de como eram nossas façanhas caçando dragões extremamente difíceis, quando nós contávamos parecia que estávamos dentro do jogo eram momentos mágicos eita tempo bom.

Passa ano e passa ano, nada desse meu amigo comprar o seu psp, quando chegamos no colegial infelizmente ele mudou de período graças ao seu trabalho e nos separamos só que ainda nos falávamos pelo face e tal, no ano de 2014 abandonei completamente o MHFU porque eu não conseguia zerar o maldito jogo graças as suas quests extremamente difíceis(eu estava quase lá, tinha completado todas as missões LV 7, só faltavam as LV 8 do gato que eram muito difíceis)

Depois de 6 anos o antigo amigo meu me manda a seguinte mensagem no whatsapp: 
E ai mano a quanto tempo, lembra que eu falei que ia comprar um PSP pra nóis jogar o MHFU e zerar aquela bagaça?, Então eu comprei o PSP e tou com o MHFU aqui.
Eu respondo abismado:
Ta me zuando né seu filho da puta!?

Então ele me mandou uma foto, naquele momento eu senti uma coisa tão boa que nem posso descrever ela com vcs, eu joguei a porra do jogo todo solo e de repente o antigo amigo que falou que ia jogar comigo realmente comprou o PSP, eu explodi de alegria, na hora mandei uma mensagem pra ele falando pra ele vir aqui pra casa na hora pra nós jogarmos.

Meu amigo deis de então tem vindo aqui toda semana pra nós jogarmos o MHFU, o problema é que agora somos maiores de idade e tamos meio sem tempo mais sempre que possível ele vem aqui pra jogar.
"

Quem optou por não ver a história leia a partir daqui:
Eu descobri graças a um vídeo no youtube como jogar online no PSP e descobri esse fórum junto, falei disso para meu amigo e nós vamos fazer os procedimentos do vídeo para cada um jogar na sua casa.

Estou atualmente no RC 5 e meu amigo creio que está no RC 3, estamos procurando jogadores para fechar um grupo com 5 pessoas para fazer missões diariamente, de preferencia procuramos jogadores(de PSP) com no mínimo RC 3 para tentar fazer todas as quests da sala de reunião e quem sabe até nos tornar amigos.

O objetivo do nosso grupo é principalmente de divertir, zuar, dar risada e talz, se você for como eu era antigamente que fica irritado, xinga quando alguém do grupo morre e coisas assim aconselho que não se junte ao nosso grupo.
Eu apesar de que era muito viciado fiquei 1 ano ou até mais sem jogar, meu amigo é novato, ou seja tamos meio n00b ainda, mais vamos melhorar.

Caso queira se juntar ao nosso grupo favor postar aqui no tópico para nós marcarmos horas e dias em que todos possam jogar, lembrando que estamos jogando pelo PSP e que vamos jogar via Tunnel(ainda não arrumamos ele, vamos tentar fazer funcionar nessa semana).
Abraços a todos e não se esqueçam "Um dia é do caçador e o outro do caçador também" aqui a caça não tem vez hehehe, pra cima deles.
hunterguilhermetypeg
hunterguilhermetypeg
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por garroz Qui Jun 01, 2017 8:08 pm

To procurando gente pra jogar também!

Qualquer coisa, manda uma mensagem no skype (copaca2).
garroz
garroz
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por juniorkenpachi111 Sáb Jun 03, 2017 12:48 am

mano tem eu aqui e um amigo que estamos jogando mhufu a gente quer colocar oline mas o evolve parou e nós não sabemos utilizar e configurar o hamatchi
Sad
juniorkenpachi111
juniorkenpachi111
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por BadShot2017 Ter Ago 29, 2017 9:56 am

Kurono kei escreveu:Alguem quer jogar MH FU pelo ppsspp? Sou low rank ainda

eu quero jogar cara entara nessa rede mhunite psp senha 123
BadShot2017
BadShot2017
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por BadShot2017 Ter Ago 29, 2017 11:00 am

Kurono kei escreveu:Alguem quer jogar MH FU pelo ppsspp? Sou low rank ainda

eu quero jogar entra nessa rede mhunite psp senha 123
ou o evolveBaDShoT2017
BadShot2017
BadShot2017
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty bora

Mensagem por junior zimer Ter Ago 29, 2017 1:40 pm

Kurono kei escreveu:Alguem quer jogar MH FU pelo ppsspp? Sou low rank ainda
comecei a jogar essa semana ainda ;D
junior zimer
junior zimer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por HzaLoL Sáb Set 02, 2017 9:14 am

ai voltei jogar e to jogando direto novo char low rank ainda mas se quiser ta ai REDE:duehg senha:123
HzaLoL
HzaLoL
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por victor36 Sex Dez 08, 2017 12:13 pm

iai galera comecei a jogar MHFU esse mês e so novato mais gostaria de jogar com vcs uso o emulador ppsspp bora jogar via hamachi whatsapp +55 11 974199274
victor36
victor36
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por laiconkahn Sáb Dez 09, 2017 12:35 pm

vcs nao tem um grupo no zap n?????
se tiverem me add la 999344749
podem me chamar pelo zap tmb caso queiram jogar ainda n decidi qual jogar po que estou caçando um grupo.
OBG.
laiconkahn
laiconkahn
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Hunter_BR Sex Dez 15, 2017 12:06 pm

Alguem quer jogar online MHFU de psp ?

sou low rank ainda
Hunter_BR
Hunter_BR
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Procuro jogadores

Mensagem por Hunter_BR Sex Dez 15, 2017 12:08 pm

Alguem quer jogar online MHFU de psp ?

sou low rank ainda
Smile Smile Smile Smile
Hunter_BR
Hunter_BR
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por laiconkahn Sex Dez 15, 2017 12:56 pm

Hunter_BR escreveu:Alguem quer jogar online MHFU de psp ?

sou low rank ainda
Smile Smile Smile Smile
entra aqui nesse serve 
MHU3rd001
senha: 123
laiconkahn
laiconkahn
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Natanael1 Dom Dez 24, 2017 3:20 pm

jogo pelo hamachi add meu whats 47984719024
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Jeken Qui Jan 04, 2018 10:37 pm

Eu mano add +5561995813575
Jeken
Jeken
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Pharaoh Sex Jan 05, 2018 7:49 pm

Alguem pode fazer um tutorial ou posta um video aqui ensinando a jogar certinho com os programas...
Pharaoh
Pharaoh
Hunter Rank 1

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por sLAYERDOUGLAS Dom Jan 07, 2018 10:03 pm

Kurono kei escreveu:Alguem quer jogar MH FU pelo ppsspp? Sou low rank ainda
 
DA PRA JOGAR ONLINE PELO EMULADOR?
sLAYERDOUGLAS
sLAYERDOUGLAS
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Issao Seg Jan 08, 2018 12:57 pm

chamai eu ai mano, Hunter: KondoIssao
 
face Thiago Issao Kaneko, jogo Mon Hun 3 e 2 tbm XD
Issao
Issao
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty bora joga karai

Mensagem por Issao Seg Jan 08, 2018 1:00 pm

Kurono kei escreveu:Alguem quer jogar MH FU pelo ppsspp? Sou low rank ainda

Sou low rank tbm, e to afim de joga 
me chama pelo face, Thiago Issao
eu so n sei como joga multiplayer a online pelo psp
Issao
Issao
Newbie Hunter

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se jogadores de MHFU(PSP) - Página 2 Empty Re: Procura-se jogadores de MHFU(PSP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos