Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

gostaria de sua opinião sobre mhfu

2 participantes

Ir para baixo

gostaria de sua opinião sobre mhfu Empty gostaria de sua opinião sobre mhfu

Mensagem por emerson henrique ferraz Ter Set 08, 2015 12:07 am

bom pra começar perdi meu save file que estava com tudo o que gostava do jogo varios set armor varias armadura dae resolvi recomeçar so que eu fiz todas missoes novamente porem usei algums cheat do tipo ta faltando dinheiro adicionei dinheiro na minha acc ta faltando ultimo item e vc ja caçou akeles monstro 15 vez(refiro me ao diablos queria achar a diablos tail e ela nao dropava) nem a pau quando consegui uma usei o cheat de multiplicar item RESUMINDO FECHEI 8 ARMAS E 3 ARMADURAS COM PURO ESFORÇO POREM TENHO OUTRAS QUE PERDI NA MINHA ANTIGA CONTA QUE DEMOROU MTO CAÇEI O MONSTRO SEM USO DE HACK NEM NADA mais se um item estava dificil de dropar eu multiplicava ele quando conseguia pelo menos 1 
dae vem a pergunta GOSTARIA DE SUA OPINIÃO MEU SAVE CORROMPEU CONSEGUI ALGUMAS DE MINHAS ARMAS E ETC DE VOLTA POREM USEI HACK DE DINHEIRO E DE MULTIPLICAR ITEMS PRA AKELES ITEMS MAIS DIFICIL DE DROPAR
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de sua opinião sobre mhfu Empty Re: gostaria de sua opinião sobre mhfu

Mensagem por Faruya Qua Set 09, 2015 8:46 pm

Acho que ta bom, pois você perdeu sua conta antiga e ta meio que "recriando" ela, eu particularmente iria fazer tudo normalmente até o ponto que parei por que eu gosto de jogar esse jogo desdo começo, ou até jogando de outra forma com outro tipos de arma etc.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos