Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como usar Lança e Escudo sabiamente?

3 participantes

Ir para baixo

Como usar Lança e Escudo sabiamente? Empty Como usar Lança e Escudo sabiamente?

Mensagem por Goutch Dom Jul 05, 2015 4:54 pm

Olá!Sou novato quando o assunto é sobre o jogo Monster Hunter,um amigo meu me recomendou o jogo,achei super legal pois era o tipo de jogo q sempre quiz jogar,achei tão legal q comprei tds os Mhs existentes,e baixei alguns aki no pc,vou jogar um de cada vez e perder completamente minha vida social Razz  

Mas indo ao assunto do tópico,eu comecei a jogar mh1 ontem e me interessei mt pela lança e como ela funciona,eu queria ser tipo um "Tanker"(ou um aguenta porrada se assim entenderem melhor)

Eu gostaria de saber como usar de forma correta a lança e o escudo e tb quero saber como ficar com uma defesa mt alta,percebi q em alguma missões quando estou usando a lança minha defesa aumenta muito,mas só as vezes isso acontece.Ex:Minha defesa é 50,em alguma missões ela sobe pra  70 isso é aleatório ?A armorskin é uma bela de uma porcaria(se não me engano aumenta só 3 ou 4 de defesa) mas mesmo assim ainda uso ela.

Como vocês viram eu falo mt,mas eu só quero saber como usar a lança de forma com q eu não leve mts danos e como ficar com a defesa mt alta(qual armadura devo usar etc) atualmente tenho a Ogre Tusk e o único wyvern q consigo matar é o Yan Kut-ku . . . Crying or Very sad Crying or Very sad Queria aprender a matar outros alem dele(Rathalos,Rathian etc).
Goutch
Goutch
Newbie Hunter