Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Perda de saves

+2
Noctis
Redzilla157
6 participantes

Ir para baixo

Perda de saves Empty Perda de saves

Mensagem por Redzilla157 Sáb maio 16, 2015 8:41 pm

oi gente,preciso de ajuda aqui,perdi todos os meus saves do ppsspp do mhfu,e do kingdom hearts birth by sleep ;-;
não achei nenhuma solução,fiquei put* e desisntalei o ppsspp...
agr acho q vou baixar dnv,tentar recomeçar,fazer um grupo via hamachi (pq ngm merece o evolve)

oq acham?
sabem oq aconteceu com o ppsspp?
descubram no proximo episodio!
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Noctis Sáb maio 16, 2015 10:37 pm

Provavelmente corrompeu o save ai fica dando erro quando vc vai salvar,isso aconteceu com migo 2x perdi o save do MHFU e do MH3RD ;-; por isso agr toda vez que termino de jogar faço backup da pasta do ppsspp no meu pendrive...

Sobre o grupo oq vc tem contra Evolve?é ruim?ou oq?Hamachi é melhor? 

PS: De qualquer forma assim que eu tiver net agente joga.
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Faruya Dom maio 17, 2015 12:00 am

Pra mim dava esse erro de save corrompida quando eu ficava brincando com os "save state" e "load state" que não conseguia mais salvar, não sei se é esse o seu caso. 
E se quiser você pode me passar o grupo do hamachi? eu jogo o MH3rd e to a fim de jogar online, obrigado.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por NoFear Dom maio 17, 2015 7:54 am

Sobre o lance do evolve e hamachi, nao deixem de entrar no Evolve, lá funciona como um 'ponto de encontro' de todos os hunters, tem hora la q fica umas 15 pessoas online, tnato pra mhfu ou pra mhp3rd, daí decidimos quem vai jogar com quem e depois fazemos a rede pelo hamachi.

Sempre que forem jogar qualquer MH online, entre na party do Monster Hunter Brasil no evolve, fica uma galera foda la Smile
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Noctis Dom maio 17, 2015 9:17 am

NoFear escreveu:Sobre o lance do evolve e hamachi, nao deixem de entrar no Evolve, lá funciona como um 'ponto de encontro' de todos os hunters, tem hora la q fica umas 15 pessoas online, tnato pra mhfu ou pra mhp3rd, daí decidimos quem vai jogar com quem e depois fazemos a rede pelo hamachi.

Sempre que forem jogar qualquer MH online, entre na party do Monster Hunter Brasil no evolve, fica uma galera foda la Smile


Vc sabe se tem algum tutorial sobre Hamachi aki no forúm NoFear ?  study
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Redzilla157 Dom maio 17, 2015 3:16 pm

Noctis escreveu:
NoFear escreveu:Sobre o lance do evolve e hamachi, nao deixem de entrar no Evolve, lá funciona como um 'ponto de encontro' de todos os hunters, tem hora la q fica umas 15 pessoas online, tnato pra mhfu ou pra mhp3rd, daí decidimos quem vai jogar com quem e depois fazemos a rede pelo hamachi.

Sempre que forem jogar qualquer MH online, entre na party do Monster Hunter Brasil no evolve, fica uma galera foda la Smile


Vc sabe se tem algum tutorial sobre Hamachi aki no forúm NoFear ?  study
Sobre essa coisa de hamachi e evolve,é que eu odeio o evolve,chat mó ruim,mensagens saem ao meio,não da pra mandar mensagem pra quem ta off,e não posso controlar quem vai jogar cmg,ou não (pq se alguem ver meu ip e saber q to hosteando,pode entrar na boa e fu** com tudo)

pra hostear pelo hamachi,é mesma coisa q evolve,so q ao envez de party,é redes
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por NoFear Seg maio 18, 2015 1:03 am

Noctis, o hamachi é muito facil de usar, é só baixar ele, se vc for hostear vc clia em criar rede, se vc for entrar numa rede q tem alguem hosteando vc clica em entrar em uma rede existente, depois disso vc vai ver o ipv4 (que é o IP) de cada membro da rede q vc esta, vc copia ele e cola no emulador em configurações/rede. Feito isso é só entrar no jogo normalmente e em em 'online gathering hall' e escolher o hall que vcs irão usar. Lá dentro do hall online é igualzinho o hall offline, a unica diferença é q vc nao vai estar sozinho.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Redzilla157 Seg maio 18, 2015 7:58 am

NoFear escreveu:Noctis, o hamachi é muito facil de usar, é só baixar ele, se vc for hostear vc clia em criar rede, se vc for entrar numa rede q tem alguem hosteando vc clica em entrar em uma rede existente, depois disso vc vai ver o ipv4 (que é o IP) de cada membro da rede q vc esta, vc copia ele e cola no emulador em configurações/rede. Feito isso é só entrar no jogo normalmente e em em 'online gathering hall' e escolher o hall que vcs irão usar. Lá dentro do hall online é igualzinho o hall offline, a unica diferença é q vc nao vai estar sozinho.
mas tb tem como vc hostear numa rede que não é sua... ou seja,se vc tiver na rede de seu amigo e ele não tiver on,vc pode hostear assim msm pros outros membros da rede
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Noctis Seg maio 18, 2015 12:24 pm

Opa Vlww aew vc's   Colegas
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Noctis Ter maio 19, 2015 10:33 am

KKKKKK falando em perda de save acabei de perder o meu kkk usei um programa pra limpar a pasta do ppsspp e corrompeu o save RESUMO 50hs de jogo para o lixo tava vazendo a great sword do tigrex ;-; ...
 começei de novo e agr to salvando as pastas depois que eu jogo> rabbit cheers rabbit
Noctis
Noctis
Hunter Rank 1

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por joaojuniorzike@gmail.com Ter maio 19, 2015 12:30 pm

falando em perda eu perdi o meu save do mh freedow unite alguns messes atras tava no g2....
agora atualmente to com 95 horas no g3 com a armadura g3 do rathalos pratiado..
quase terminando o g3,naguilda somente eu.
joaojuniorzike@gmail.com
joaojuniorzike@gmail.com
Hunter Rank 3

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por paulinho silva Ter maio 19, 2015 12:42 pm

tigrexdodemonio,senha 123
paulinho silva
paulinho silva
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Redzilla157 Ter maio 19, 2015 10:26 pm

paulinho silva escreveu:tigrexdodemonio,senha 123
cria mais redes,essa ai ta cheia
Redzilla157
Redzilla157
Hunter Rank 2

Mensagens : 162

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de saves Empty Re: Perda de saves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos