Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

As missões online não dão toda a recompensa.

2 participantes

Ir para baixo

As missões online não dão toda a recompensa. Empty As missões online não dão toda a recompensa.

Mensagem por Faruya Qui Abr 16, 2015 6:46 pm

Eu acabei de baixar e começar a jogar online o Monster Hunter 3rd HD no ppsspp com meu amigo pelo hamachi e acabei percebendo que as missões online não davam o total do dinheiro. Tipo: a missão tinha recompensa de 1800, ninguém desmaia e ao acabar ela dava 1200 no total na recompensa. Eu queria que alguém me explica-se o por quê disso e evita-lo ou se é um bug ou algo do tipo pra concertar. Obrigado.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

As missões online não dão toda a recompensa. Empty Re: As missões online não dão toda a recompensa.

Mensagem por NoFear Seg Abr 20, 2015 11:34 am

Geralmente missões online no MH funciona assim: se a quest tem uma recompensa de 4mil gold e tem 2 hunters na quest, é 2mil gold pra cada uma, se tiver 4 hunters na quest, é 1mil gold pra cada um, e daí por diante
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

As missões online não dão toda a recompensa. Empty Re: As missões online não dão toda a recompensa.

Mensagem por Faruya Ter Abr 21, 2015 10:46 am

Obrigado, já tinha desconfiado mas agora esclareceu minha dúvida.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

As missões online não dão toda a recompensa. Empty Re: As missões online não dão toda a recompensa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos