Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual e melhor agito ou serpentblade?

+2
devilzmu
Yuridade
6 participantes

Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por Yuridade Qui Mar 26, 2015 12:42 pm

.
Yuridade
Yuridade
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por devilzmu Qui Mar 26, 2015 7:24 pm

As evoluções da Agito são melhores.
Serpenteblade é ótima pra iniciantes.
Faça serpenteblade para conseguir os itens da agito e assim vai...
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por Yuridade Qui Mar 26, 2015 10:31 pm

Muito Obrig ,pelas dicas.
Agora tenho as duas *-8
Yuridade
Yuridade
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por cthulhuplay Sáb Mar 28, 2015 7:11 pm

Bone Blade > Bone blade+ > Agito> Agito+ > Serpent Blade
Serpent Blade+ > Vile Serpentblade....
A serpent Blade é melhor Tem mais atake
Ja a Agito é boa quando n tem mais nada a fazer no game dpis q vc mata udoq a para matar... dai cv vai upando ela
até chegar em uma q vc quiria fazer e n deu
Ex:
quiria fazer a Golem Blade mais pressizei da RedWing para matar o Rathalos mais vezes e fazer a armadura completa dele. (FullRathalos)
Imagem da AGITO OU DRAGON AGITO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem da Redwing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]BEMLOKO
cthulhuplay
cthulhuplay
Hunter Rank 2

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por devilzmu Dom Mar 29, 2015 12:13 am

Eu já prefiro ir com a vile serpente lá de e depois fazer a Sigmund
devilzmu
devilzmu
Hunter Rank 3

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por leongamas Qua Abr 15, 2015 11:28 pm

devilzmu escreveu:Eu já prefiro ir com a vile serpente lá de e depois fazer a Sigmund
amigo agito ou a katana  não pega a Redwing   A KATANA E BOM DPS TEM ELEMETO DO RAIO MAIS TEM MUITOS JOGADORES DE MH QUE FALA QUE NÃO TEM KATANA  AMIGO TOMA UMA IMAGE AKI OTIMA DE TODAS A GS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
leongamas
leongamas
Hunter Rank 2

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por Unstoppable Seg maio 25, 2015 1:47 pm

Mais uma vez digo que não existe arma ou armadura melhor no MH!!!

Galera uma arma que seja bom para um caso pode ser péssima para outro.

Uma arma que tenha elemento raio é ótima contra monstros fracos contra raio, mas contra monstros que não tem essa fraqueza ela será inútil.

O mesmo vale para armas que tem grande ataque, se o monstro for muito resistente a ataque então ela se torna inútil. Vemos isso quando queremos matar Gravios por exemplo...
Aqui não é ter mais ataque e sim mais dano ou então elemento água...

E por aí vai gente boa!

por favor MH é estratégia mais rpg ou seja não tem receita de bolo.

Para cada caso vc usa uma arma ou armadura e lembrando também que tem vezes que uma estratégia para um caso pode não dar certo para este mesmo caso, se ele tiver algumas coisas a mais em campo.

Para quem discorda eu dou uma sugestão para jogar o MH2dos ou Freedom 2 ou Freedom Unite.

Lá vc pode ter uma arma super foda que se pegar um boss diferente que é forte contra a estratégia usada, então vai dançar e morrer.

No MH1 essa ideia de estratégia e rpg não era tão evoluída mas agora nas outras versões da segunda geração em diante as coisas ficam bem mais complexas.

A não ser que queiram passar muita raiva nas outras versões, eu sugiro que adotem uma estratégia para cada caso.

Já vi casos que mesmo usando uma GS com grande poder de ataque não dava para ter um bom jogo se pegasse algum monstro que tivesse um contra-ataque muito rápido ou então algum monstro que fica correndo muito na fase...

É caro que não sou cego e sei que tem ótimas armas por aí...,
Mas uma questão correta seria perguntar qual a melhor arma em termos de ataque ou qual arma tem mais ataque, ou qual tem mais afiação e por aí vai.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Verdade

Mensagem por Natanael1 Seg maio 25, 2015 10:23 pm

Unstoppable escreveu:Mais uma vez digo que não existe arma ou armadura melhor no MH!!!

Galera uma arma que seja bom para um caso pode ser péssima para outro.

Uma arma que tenha elemento raio é ótima contra monstros fracos contra raio, mas contra monstros que não tem essa fraqueza ela será inútil.

O mesmo vale para armas que tem grande ataque, se o monstro for muito resistente a ataque então ela se torna inútil. Vemos isso quando queremos matar Gravios por exemplo...
Aqui não é ter mais ataque e sim mais dano ou então elemento água...

E por aí vai gente boa!

por favor MH é estratégia mais rpg ou seja não tem receita de bolo.

Para cada caso vc usa uma arma ou armadura e lembrando também que tem vezes que uma estratégia para um caso pode não dar certo para este mesmo caso, se ele tiver algumas coisas a mais em campo.

Para quem discorda eu dou uma sugestão para jogar o MH2dos ou Freedom 2 ou Freedom Unite.

Lá vc pode ter uma arma super foda que se pegar um boss diferente que é forte contra a estratégia usada, então vai dançar e morrer.

No MH1 essa ideia de estratégia e rpg não era tão evoluída mas agora nas outras versões da segunda geração em diante as coisas ficam bem mais complexas.

A não ser que queiram passar muita raiva nas outras versões, eu sugiro que adotem uma estratégia para cada caso.

Já vi casos que mesmo usando uma GS com grande poder de ataque não dava para ter um bom jogo se pegasse algum monstro que tivesse um contra-ataque muito rápido ou então algum monstro que fica correndo muito na fase...

É caro que não sou cego e sei que tem ótimas armas por aí...,
Mas uma questão correta seria perguntar qual a melhor arma em termos de ataque ou qual arma tem mais ataque, ou qual tem mais afiação e por aí vai.
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por Natanael1 Seg maio 25, 2015 10:26 pm

Boa dica hunter unstopable parabems gostei muito mano Colegas Colegas Primeiro Primeiro Primeiro Primeiro
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por Unstoppable Qua maio 27, 2015 8:09 am

Natanael1 escreveu:Boa dica hunter unstopable parabems gostei muito mano Colegas Colegas Primeiro Primeiro Primeiro Primeiro

Disponha meu brother
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por leongamas Qua Jun 10, 2015 12:08 am

eu metei todos com ela mais sim não tem arma boa sim jogadores bom com eu não sei joga com o matelo mais de gs eu sou muito bom
leongamas
leongamas
Hunter Rank 2

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Qual e melhor agito ou serpentblade? Empty Re: Qual e melhor agito ou serpentblade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos