Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Ajuda ai

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda ai Empty Ajuda ai

Mensagem por marcelomig7 Sáb Fev 21, 2015 11:30 pm

Ola amigos deem me uma força, pois é a primeira vez que eu jogo e estou jogando no emuador, meu jogo não é original e então acho que não tem como jogar online.
Bom o jogo é estremamente complicado e muito dificil, e palmas para quem venceu  Rindo .
Eu vi uma possibilidade de criar algumas armas e armaduras, mas os itens de maioria são achados online, ou muito la na frente do jogo.
Como eu perco para o tal Kut_Ku, e vejo a possiblidade de matar mas com armas que serão achadas depois de conseguir alguns itens dele.
E o tal Rathalos que chega dar medo, que não tem como nem se aproximar dele Rindo .
Pesso algumas dicas de armas que eu consiga fazer, e se é possivel fazer algumas com ataques de trovão, agua, ou outros status.
Vlw gente.
marcelomig7
marcelomig7
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai Empty Re: Ajuda ai

Mensagem por xXTrollrrXx Dom Fev 22, 2015 8:36 am

Brother, o jogo de ninguem que joga no emulador é original kkkkk, vc ainda pode jogar Online, é só ver o post do Black .
E o Kut ku é fácil, se você é novato em MH uma coisa que vc precisa saber para se manter vivo, é desviar, isso é uma das coisas mais importantes!! E sobre o Kut Ku cara kk, ele é super fácil, você vence ele com qualquer arma, quando vc vai pra missão naquele baú azul geralmente vem Sonic Bomb, e se você usar nele ele fica desorientado durante um tempo, nesse tempo você desce a porrada nele !! E sobre os itens, a grande maioria de equipamentos que você libera no ferreiro vc pode conseguir fazendo missões da vila, como a armadura do kut ku, que vc vai precisa de alguns Kut ku Shell, kut ku scale e etc. Esse jogo com o tempo vc pega o jeito e vai descendo a porrada em todos os monstros kkk, e sempre que vc tiver alguma duvida, pode perguntar a vontade aqui no fórum, e se precisar da minha ajuda me add no Skype >> rafaelrrestolho 

Flw!!  Very Happy 
xXTrollrrXx
xXTrollrrXx
Hunter Rank 1

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai Empty Re: Ajuda ai

Mensagem por NoFear Dom Fev 22, 2015 3:04 pm

Evite posts com o nome Ajuda Aí, help, ou algo do tipo.

Marcelomig7, se quiser vc pode refazer o tópico com outro nome, pois este eu enviarei pra lixeira em 24h
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai Empty Re: Ajuda ai

Mensagem por leongamas Dom Fev 22, 2015 6:44 pm

agito uma arma muito boa armadura do velosipey dps ratlos skype leongames48 add
leongamas
leongamas
Hunter Rank 2

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai Empty Re: Ajuda ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos