Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Armas, apenas armas...

3 participantes

Ir para baixo

Armas, apenas armas... Empty Armas, apenas armas...

Mensagem por Dreny Qua Jan 28, 2015 3:04 pm

Olá hunters  Café

 Vocês mais experienciados, poderiam me dizer quais são os benefícios e os malefícios de cada tipo de arma disponíveis no MHFU?

 Sou outro muito, mas muito apegado a bow, a bow comum, sem elementos mas porém muito aprimorada, uso ela por ter quase todos os tipos de coatings isso é sempre muito útil...mas eu sinto que existem armas melhores, com mais dano, diferentes do bow sabem? e quero que me digam noque cada arma é boa, pois vou começar a jogar com outro estilo de arma além do bow...

 Minhas razões pro bow ser meu preferido:esquiva rápida, movimentos rápidos, taxa de tiro alta, dependendo do monstro mato ele com mais de metade da vida cm ela...as vezes troco para bowgun (raramente) mas é isso, quero conhecer mais as outras armas com as suas dicas...

 Muuuuuuito obrigado desde já hunters!  Very Happy
Dreny
Dreny
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Armas, apenas armas... Empty Re: Armas, apenas armas...

Mensagem por NinjaJapa Qua Jan 28, 2015 4:30 pm

SnS - É rápida, por mais que o dano dela seja baixo, então graças a velocidade dela, você consegue matar um monstro com quase o mesmo tempo que uma GS. É melhor usada com elementos.

Ds - É ainda mais rápida que a SnS, mas não tem o escudo para te proteger. Também é melhor usada com elementos.

Hammer - É a arma que alcança o maior dano Raw do jogo, é lenta, mas seus ataques são muito fortes. Causa dano de impacto, que faz com que os monstros fiquem tontos, mas não consegue cortar caudas. Ela tem o Charge, que usa cada ataque dependendo de o quanto está carregada.

HH - É basicamente a Hammer, mas ele pode te dar buffs durante a caça (graças as musicas que você toca com ele), como Dano+, Stamina ilimitada, resistencia ao vento, etc...

Gs - A arma mais conhecida do MH, é lenta, mas é a que causa o maior dano por hit (Charge Lvl3) e é também um escudo.

Ls - É rápida, tem dano alto, e o seu dano aumenta quando ela enche a "Barra do espírito".

LBG - É a BowGun pequena. É mais móvel que a HBG e é mais focada em dano elemental (Fire S, Water S, etc...).

HBG - É a BowGun pesada. É menos móvel que a LBG e é mais focada em dano Raw (Pierce, Clust, etc...).

GunLance - É uma Lança com um Canhão dentro dela. A força de alguns ataques dela depende de que tipo que é a munição do canhão. A munição normal tem o FullBurst mais forte, a munição Long tem Wyvern Fire mais forte, e a munição Wide tem o tiro carregado mais forte.

Lance - É uma lança. por mais que ela seja a arma mais lenta em locomoção, ela tem um ataque onde você corre em direção ao monstro dando varios ataques. Seus ataques são rápidos e precisos.

No MHFU, as armas mais fortes são a GS, a Hammer e a HBG. Embora você consiga vencer o jogo com qualquer arma, estas 3 estão em sua liga própria, diminuindo muito o tempo de cada missão. O balanceamento das armas foi melhorado nas versões novas do jogo, como o MHP3rd e o MH4U.

Se tiver faltando alguma arma ou tiver algo errado, me corrijam.


Última edição por NinjaJapa em Qua Jan 28, 2015 4:42 pm, editado 1 vez(es)
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Blanka gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Armas, apenas armas... Empty Re: Armas, apenas armas...

Mensagem por Dreny Qua Jan 28, 2015 4:37 pm

Nossa cara  Shocked era bem isso que eu estava esperando!Muito obrigado mesmo amigo!quando meu psp voltar do conserto vou logo treinando com a longsword e taaaaalvez a lance ou gunlance, vou pensar em usar outras também...mas é isso mesmo cara muito boa sua descrição de cada arma viu?vlwzaço ajudou dms ^^
Dreny
Dreny
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Armas, apenas armas... Empty Re: Armas, apenas armas...

Mensagem por CaesarBr Sáb Dez 03, 2022 11:51 pm

Valeu mesmo
CaesarBr
CaesarBr
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Armas, apenas armas... Empty Re: Armas, apenas armas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos