Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Armas elementais ou nao?

3 participantes

Ir para baixo

Armas elementais ou nao? Empty Armas elementais ou nao?

Mensagem por Guilherme23 Qui Jan 22, 2015 1:38 am

Entao galerinho eu queria levantar uma questao, como todos sabemos os monstros em questao tem suas fraquezas contra elementos e tambem existem armas com dao status poison, stun e sleep. Que nao tem nada haver com a fraqueza e por ultimo as armas que nao contem qualquer status elemental. Armas elementais sao mais uteis que armas sem elementos e status independente de seu dano?  

Pergunto isso pois ainda estou desvendando o Monster hunter 1 de Ps2 e como sou fan de GS resolvi criar a Rathalos FireSword, foi ai que percebi que ela em questao de dano era mais fraca que minha Siegemud (Acho que e assim que se escreve) e fui fazer um teste indo matar um Khezu e a diferenca de tempo nao foi tao grande assim entre as duas. 

Armas sem elemento so servem como "quebra-galho"?
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Armas elementais ou nao? Empty Re: Armas elementais ou nao?

Mensagem por NinjaJapa Qui Jan 22, 2015 9:38 am

GS não precisa de elemento no MH1. Elemento é usado com todo seu potencial em armas como a SnS, a Ds e a Light Bowgun.
 No MH1, uma boa arma é a Great Serpentblade. Ela tem ótima afiação verde, e matou todos os monstros que eu enfrentei no MH1, além de ser uma arma com apenas 640 de ataque e nenhum elemento.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Armas elementais ou nao? Empty Re: Armas elementais ou nao?

Mensagem por NoFear Sáb Jan 24, 2015 4:25 pm

Não joguei muito MH1, mas sei que no MH2 pra frente os elementos tem uma grande importância, mas isso tudo depende da ocasião, por ex: um blangonga é extremamente fraco ao elemento fogo, porém apenas na sua face e cabeça, no resto do corpo ele quase n tem fraqueza a fogo, ou seja, pra fazer valer uma boa arma com muito elemento fogo vc tem q atacar na cabeça, ai fica a questão, eu, vc, nós temos habilidade sufuciente pra isso ? no blangonga em questão eu gosto de jogar de SNS de stun, pois ele eh um bixo q se move rapido, por isso gosto de paralizar ele, ja num plessioth da vida, que fica mais é parado, eu gosto de jogar com arco, ai sim boto um bom arco com elemento thunder e atiro SÒ NA CABEÇA.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Armas elementais ou nao? Empty Re: Armas elementais ou nao?

Mensagem por Guilherme23 Sáb Jan 24, 2015 4:48 pm

NoFear escreveu:Não joguei muito MH1, mas sei que no MH2 pra frente os elementos tem uma grande importância, mas isso tudo depende da ocasião, por ex: um blangonga é extremamente fraco ao elemento fogo, porém apenas na sua face e cabeça, no resto do corpo ele quase n tem fraqueza a fogo, ou seja, pra fazer valer uma boa arma com muito elemento fogo vc tem q atacar na cabeça, ai fica a questão, eu, vc, nós temos habilidade sufuciente pra isso ? no blangonga em questão eu gosto de jogar de SNS de stun, pois ele eh um bixo q se move rapido, por isso gosto de paralizar ele, ja num plessioth da vida, que fica mais é parado, eu gosto de jogar com arco, ai sim boto um bom arco com elemento thunder e atiro SÒ NA CABEÇA.

Eu achei uma tree de GS do MH2 e realmente existe um atk separado e um atk elemental. Nem fazia ideia de que os montros em questao tinham apenas algumas partes do corpo expostas a fraqueza natural. 

Acabei de ser travado no Daimyo Hermatur na urgent quest do chefe da vila e minha GS ainda e a Agito. 
Estou upando ela para se tornar a Titania (Que um monte falam bem), no caso do Daimyo tem a fraqueza contra o elemento fogo, mas a apenas se eu acertar no corpo dele, correto? Caso eu acerte sua carapaca de cabeca de Monobolos nao daria o mesmo efeito?
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Armas elementais ou nao? Empty Re: Armas elementais ou nao?

Mensagem por NoFear Dom Jan 25, 2015 2:39 pm

Isso mesmo, alguns mostros sao mais fracos aos elementos em algumas partes eoutras não, vc que é novo no jogo vai gostar disso http://www.neoseeker.com/forums/38854/t1419309-monster-weakness-guide/
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Armas elementais ou nao? Empty Re: Armas elementais ou nao?

Mensagem por Guilherme23 Dom Jan 25, 2015 2:55 pm

Nossa moderador, muito obrigado! Adorei!
Guilherme23
Guilherme23
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Armas elementais ou nao? Empty Re: Armas elementais ou nao?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos