Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Plesioth HELP

+3
NinjaJapa
LucaslRathalos
Thomas Diacome
7 participantes

Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Plesioth HELP

Mensagem por Thomas Diacome Sáb Jan 03, 2015 3:35 pm

Me ajudem a matar esse bicho maldito preciso urgente de dicas ja li varios forum mas nunca consigo mata-lo eu morro eu o tempo acaba aaaaaaa preciso de dicas pois so iniciante no MH2 e preciso de plesioth fin pra uma quest 

Tenho o set completo Genprey-s 

arma : Deadly battle axe 

Que itens eu tenho que levar ou que sns eu faço eu e continua com essa preciso matar esse bicho por que eu to preso nessa quest
Thomas Diacome
Thomas Diacome
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por LucaslRathalos Dom Jan 04, 2015 12:06 pm

Tambem!!!,a unica coisa que eu fiz foi retirar ele da agua com o sapo como isca msm assim as quests ñ mudam.
LucaslRathalos
LucaslRathalos
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por NinjaJapa Dom Jan 04, 2015 12:21 pm

Eu usei a SNS do Genprey (Deathprize) e a armadura do Velociprey. Sempre que ele saia da água (tanto por Sonic Bomb e Frog) eu atacava ele até ele paralisar e então eu utilizaria os L Barrel Bomb na cabeça dele. Em pouco tempo ele morria.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Thomas Diacome Dom Jan 04, 2015 6:30 pm

obrigado vou tentar . Ninja Japa antes de eu ler sua mensagem eu fiz um sns de thunder e a evoluçao da thundebane acho nao me lembro do nome ela e boa tb como o plesioth ? ou eu faço a Deathprize
Thomas Diacome
Thomas Diacome
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por LucaslRathalos Dom Jan 04, 2015 6:59 pm

É tem alguma dica de como desviar ou alguma posiçao certa que eu devo mater durante a luta para quelas Investidas do Plesioth ?.
LucaslRathalos
LucaslRathalos
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por NinjaJapa Dom Jan 04, 2015 11:22 pm

No caso das investidas, é sempre melhor você bloquear, no caso dos jatos d'água, caso ele estiver na água, dê o Salto do Super Homem, caso ele estiver fora da água, apenas saia da frente dele.
 O Plesioth não é muito fraco a Thunder, eu recomendo fazer a Deathprize. Ela é bem fácil de fazer e é uma das melhores SNS do jogo.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por LucaslRathalos Seg Jan 05, 2015 12:56 pm

Qual á antecessora da Deathprize ?.
LucaslRathalos
LucaslRathalos
Newbie Hunter

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por NinjaJapa Seg Jan 05, 2015 2:09 pm

Segue a linha das SnS de Ferro até a SnS do Velociprey, e depois evolui ela pra SnS do Genprey.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Thomas Diacome Ter Jan 06, 2015 7:38 pm

ok vlw
Thomas Diacome
Thomas Diacome
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por kshiago2 Ter Jan 06, 2015 9:18 pm

Seguinte cara, Sou Arqueiro desde o começo e garanto, da pra vencer no arco praticamente todos os monstros do Monster Hunter 2 dos , menos Lau Shang Lung que nele eu usei GS , mas tirando ele , da pra vencer Lunastra , Gravios,Kirin, tudo isso ai e o resto se vence no Arco de boa .
Seguinte , como ele é um monstro Forte e de grande porte, um arco com PRC no charge 3 é a melhor coisa a usar
No momento você tera WILD BOW - é um arco feito de Congas, os macacos rosas, com ele no 1 mesmo da pra matar ele brincando, e óbvio, ser armadura mesmo- sério, o bom de jogar sem armadura , é que você já poe na cabeça que não pode tomar Dano, se bobiar leva ! 
Os itens que me lembro são Sharp Claw, voce consegue nos congas e nos Siris do primeiro mapa, os Siris estao pela praia , os congas tem estação certa, outono ou inverno
Precisara de OSSOS e pele de conga, os Ossos voce pode pegar nos Congas, e pele de conga nos Congas *-* kkkkk
Também pode pegar Ossos na Caverna do primeiro mapa, Area 7 onde tem ovos acho que lá pega. faça e detone ele
* No Combate *

 Você correndo pra area 7 e não saia de lá , seu combate POR MIN , só será la com ele, não necessita sair, da tempo.
Com aquelas bombas sonicas, voce pode estunar ele pra fora d'água , e com isso ele sairá no modo RAGE, BRAVIM , isso não faz diferença , perceba que quando ele sai da água, ele sairá vuando, o caminho que ele faz vuando é o mesmo pra voltar pela terra, entao NUNCA fique no caminho, porque quando ele voltar ele te atropela, e não vai dar tempo de correr não.
O esquema é carregar o charge no MAXIMO esperar ele jogar o jato em voce , tu anda pro lado com ele Carregado, mira com R1 e atira , isso fará com que entre pela cabeça e sairá pelas costas o tiro, faça sempre isso, e ele podera se jogar em sua direção e se rastejar, esse ataque é ruim de se defender, mas não é impossivel, é facil 
O WILD BOW , na verdade é mais forte que o HUNTER BOW, mas o HUNTER tem a vantagem de poder usar todas as Coats disponiveis, oque é uma maravilha ^^ Compensa sim ter os dois no maximo, e sem armadura, voce vai até o Blagonga pra lá sem nem precisar de armadura.
Não sei se sabe mas o WILD ele é preciso, é como se as flechas varassem o inimigo, como se fosse uma flecha atras da outra, ja o Hunter power bow , ele é RPD, as flechas sao uma encima da outra , estou explicando pois não sei a linguagem do seu MH2dos, e essas siglas caso nao saiba, tem agora uma noçao ai .
Se não gostar de arco, use ele ao menos pra matar ele , e siga o jogo, com Arco voce sofre menos , tem lugares onde voce pode Subir e atirar sem ser atacado , esse é uma das vantagens do arco.
É isso então, boa caça e lembre-se mate todos os monstros enquanto o Plesioth esta em outra area, continue a pesca-lo, e pode atirar nele enquanto na agua, mas recue pra sair do raio do ataque dele.
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Remei Qua Jan 07, 2015 7:51 pm

Cara sempre matei ele com heavy bowgun, a única que tenho no mh2 é a Arbalest+ e só uso pra matar plesioth e Gravios, é muito simples fazer ela, demora um pouco, uns 30min, mas você não toma 1 hit sequer . Rindo
Remei
Remei
Hunter Rank 1

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por kshiago2 Qui Jan 08, 2015 7:29 pm

Combate a distancia é a melhor opção nele,da tempo de sobra, e com Bow é infinito, nao precisa se preocupar com munição e os Lucros no fim da missão é bem maior do que os gastos ^~ , nunca tentei de Arbalest + , o Gravios eu matei de Wild bow IEUAHIUEAHIEH
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Marcellus2 Qui Jan 08, 2015 9:49 pm

e o bom de usar bow é que até dentrp da agua ele apanha...matei com dethprize tambem..porem nem sempre os sonicbomb tiram ele da agua.
Marcellus2
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Natanael1 Sáb Jan 10, 2015 1:50 pm

mano eu mato ele com a primeira arbalest do jogo comopro todo tipo de muniçao que ela usa e bye bye plesioht mas eu tenho 210 horas de jogo entao nao mato mais ele assim mato com o arco da lunastra que so o ferreiro lendario faz e meu set e do teostra tbm mato ele com o martelo do law shung lang e com a gret sword do rhatalos espero ter ajudado mano vlw
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por kshiago2 Sáb Jan 10, 2015 2:37 pm

Que arco da Lunastra é esse ? nem vi mais ferreiro Lendario, como fez ele ? usou patch ?

kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Marcellus2 Sáb Jan 10, 2015 5:03 pm

Vc já matou a lunastra???  O ferreiro lendário aparece na vila ( ao lado da velinha que faz suas armas e armaduras desde o início do jogo)  além de fazer armas e sets lendários, ele traz tbm a quest do Lan Shao Lung..... Obs: a vila tem que está reformada.
Marcellus2
Marcellus2
Hunter Rank 2

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por kshiago2 Sáb Jan 10, 2015 8:06 pm

Eu simplesmente já fiz todas as caças , e também matei o Lao, só não sabia que tinha armas boas, eu pensei que aqueles itens fossem somente com o patch pra pegar, ao invés de ser só no free, e imaginei que o Ferreiro Lendario voltaria ... to esperando ele voltar até hoje 

Todas as coisas que ele mostra lá , da pra pegar no modo off-line ?
Vou começar a zerar denovo, apagarei meu progresso já completo com 200 Horas 
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Remei Sáb Jan 10, 2015 8:31 pm

Depois que o ferreiro lendário vai embora você precisa fazer uma quest do ferreiro, aquele balão azul para o ferreiro lendário voltar. Só não lembro se ele volta no outro dia ou na outra estação.
Remei
Remei
Hunter Rank 1

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por kshiago2 Sáb Jan 10, 2015 8:41 pm

Tem certeza ? Vou fazer isso, é que ja ajudei tanto aquele povo que cheguei a imaginar '' Esses favores são infinitos e não acabam, são aleatórios e apenas vou ganhar dor de cabeça com missões bobas a troco de poucos Zenis '-' ''

Vou refazer algumas missoes dele, obrigado
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Plesioth HELP Empty Re: Plesioth HELP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos